Em Campos do Jordão (SP) -

De biquíni, candidatas encaram frio de 18°C durante o júri técnico do Miss Brasil

Os termômetros marcam 18°C e chove fino em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Ainda assim as 27 candidatas do Miss Brasil Be Emotion 2019 tiveram de enfrentar o júri técnico desta edição, vestindo apenas biquíni.

A etapa é uma das mais importantes do confinamento e crucial na definição das 15 finalistas que serão anunciadas no palco do Miss Brasil.

Este é apenas o segundo dia do confinamento. As candidatas estão hospedadas no Hotel Serra da Estrela e lá ficarão até a véspera do concurso, marcado para 9 de março, na capital paulista. Na agenda, até lá, passarão por provas de roupas, ensaios fotográficos, aulas de passarela e oratória

Nesta 65ª edição do miss, quem representa o Piauí é Dagmara Landim, de 22 anos, natural de São Raimundo Nonato.  No Instagram, ela comentou sobre o primeiro dia. "Tivemos uma reunião sobre a programação, do concurso, as provas. Passamos a tarde no hotel fazendo já a prova de roupas, do vestido de gala, look de abertura, o biquíni", contou a piauiense.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco