Cobertura oficial · 01/06/2014 - 10h21 | Última atualização em 02/06/2014 - 08h38

Candidatas desfilam de biquíni e vestido de gala no Miss Piauí. Veja resultado!

Candidatas desfilam de biquíni e vestido de gala no Miss Piauí. Veja resultado!


Compartilhar Tweet 1



Na noite de ontem 31 de maio foi eleita a Miss Piauí 2014 no Iate Clube de Teresina.

Participaram da disputa 12 cidades das diversas regiões do Piauí. A grande vencedora vem do município de Batalha, Verbiany Leal que foi coroada no título estadual e representará o Piauí no Miss Brasil.

Verbiany é a modelo de 23 anos e formada em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Piauí. A jovem tem 1,78 de altura.

No início de concurso a Miss Piauí 2013 Nathália Araújo foi quem abriu com coreografia e simpatia para receber as candidatas ao título de 2014. Logo em seguida as 12 mulheres desfilaram e chamaram  a atenção dos jurados no primeiro momento. Ensaiadas pelo professor do Balé da Cidade Roberto Freitas elas também apresentaram uma coreografia.

O segundo momento foi de muito glamour e elegância, quando as candidata entraram com o traje de gala.

Em seguida o Cordão Grupo de Dança apresentou uma coreografia para receber agora as concorrentes de biquíni, com desenvoltura e charme. Neste desfile foram eleitas as candidatas do Top 7 que foram as cidades: Batalha, Picos, Parnaíba, Luís Correia, Miguel Alves, Luzilândia e Bom Jesus.

Em seguida o Top 5 foi formado pelas cidades de Batalha, Picos, Luís Correia, Miguel Alves e Bom Jesus. Todas responderam sobre a academia piauiense de letras, um das provas também decisivas no concurso para testar o grau de conhecimento das belas.

Momentos depois foi revelado as três candidatas da final: em terceiro Lugar ficou Ana Clara Castro Miss Bom Jesus, em segundo lugar Flávia Fernandes Miss Picos e em primeiro lugar Verbiany Leal Miss Batalha que levou a coroa e a faixa de mulher mais bonita do estado.

A candidata de Buriti dos Lopes Lúcia Sousa foi eleita a Miss Simpatia 2014. O concurso foi apresentado por Luiz Fontinele e Simone Castro.

Polêmica
A representante da Capital, a Miss Teresina Katiwsy M. Oliveira desistiu horas antes do concurso por motivos ainda não bem claros. O que a jovem relatou em seu facebook foi apenas que a disputa não é justa e que preferiu sair da competição por motivos pessoais.

Leia a publicação da Miss Teresina na manhã desse domingo(01). 

______________________________________________________

CONFIRA AS FOTOS DO CONCURSO