Maior concurso teen do Brasil · 25/07/2019 - 16h38 | Última atualização em 25/07/2019 - 16h40

Piauiense representa o Nordeste em concurso nacional de beleza jovem


Compartilhar Tweet 1



O estudante piauiense, Leomar Sousa, 19 anos, vai representar Oeiras, o Piauí e o Nordeste no Mister Continente Brasil Teen 2019, maior concurso de beleza jovem do Brasil, que acontece de 30 de julho a 04 de agosto, em João Pessoa-PB.

Leo Sousa, como é conhecido, foi eleito por votação aberta o Mister Nordeste Continente 2019. Durante esses dias, ele os demais candidatos passarão por várias provas antes da grande final, tais como: Cultura Show, Talento, Melhor Corpo e Traje Típico.

Para conseguir atingir êxito em todas etapas do concurso e chegar à grande final, o piauiense passou por uma intensa preparação, conduzida pelo coordenador de modelos, Jhordann Smith.

“Não é um trabalho fácil. É necessário muito esforço. A função do coordenador é organizar, arranjar e mostrar o caminho que o candidato deve seguir. Durante essa preparação nós tivemos que passar pelas cadeiras de diversos profissionais: esteticista, personal trainer, nutricionista, odontologista, psicólogo e educador físico", relatou.  

"Estou muito feliz e confiante, pois é meu primeiro concurso a nível nacional. Vamos representar o Nordeste muito bem e, claro, vamos enaltecer mais ainda a cultura da Primeira Capital da Fé. É muito gratificante”, comemora o coordenador.

Além do Leomar Sousa, Jhordann Smith Coordena mais 7 candidatos de Oeiras e outras regiões.

Comentar
Foram furtadas em Teresina · 04/05/2019 - 17h35

Miss Piauí comenta emoção de reencontrar sua coroa e a faixa


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução Instagram

Ao 180, a Miss Piauí 2019 Dagmara Landim comentou a emoção de ter reencontrado a coroa e a faixa que foram furtadas após o arrombamento do carro do diretor da band Piauí, Diego Trajano.

"Sentimento de felicidade, é claro, me mantive calma desde o momento da ocorrência, porque eu sabia que o mais importante é não ter tido a minha vida, a minha integridade física comprometida, a minha e a do Diego, inclusive. Mas são objetos meus, assim como um celular, que tem o seu valor. Todo mundo sabe o significado que essa coroa e essa faixa têm para mim. Sem sombras de dúvidas são valiosas e importantes. Estou extremamente feliz por ter encontrado a Aleteia, é uma pessoa que dá gosto você encontrar no mundo, veja o gesto dela, enquanto tem várias pessoas fazendo o mal, você encontra uma pessoa como ela, que faz o bem, assim de uma forma tão genuína, tão espontânea, ela e a mãe dela, é muito emocionante, eu fico muito feliz em ter conhecido uma pessoa e como ela. Renova as nossas esperanças de que ainda existem pessoas boas no mundo, ainda é possível encontrar pessoas como ela e a gente se inspira, eu me inspiro muito, com certeza", disse.

A coroa e a faixa  foram encontradas na tarde deste sábado (04/05) no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina. As peças foram furtadas após o carro do diretor da Band Piauí, Diego Trajano, ter sido arrombado no mesmo bairro. Os dois participavam de uma palestra nesta manhã no Instituto Galaxy.

"Uma jovem, a Aleteia Inês, e sua mãe, estavam voltando do mercado e viram uma bolsa no chão, acharam estranho e abriram. Lá viram que era da Dagmara e entraram em contato com ela nas redes sociais. Nós fomos na Piçarra e pronto, resgatamos. O cara que roubou só ficou com o carregador de celular, deixou as maquiagens, documentos, cartão de crédito, além da faixa e a coroa", disse Diego Trajano ao 180.

Criminoso foi flagrado
Câmeras de segurança do portal 180graus mostram o exato momento em que um motociclista arromba um carro no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina, e furta a bolsa que estavam a coroa e a faixa da Miss Piauí 2019, Dagmara Landim, na manhã deste sábado (04/05).

O criminoso para a moto na frente do carro, desce, olha pelo vidro, o quebra com o capacete, retira a bolsa e a esconde debaixo da camisa, fugindo em seguida, assista:

O carro em que ela andava teve o vidro quebrado e sua bolsa também foi levada com dinheiro e documentos.

Através do Instagram ela gravou um vídeo e fez um apelo emocionado para que seus pertences fossem recuperados, assista:

Dagmara participava, junto com o diretor da Band Piauí, Diego Trajano, de uma palestra no Instituto Galaxy e o veículo que estava estacionado na rua Rio Grande do Sul, próximo a avenida Higino Cunha, foi arrombado e os pertences levados.

O caso foi comunicado à polícia, que realizou diligências para localizar os pertences. 

 

 

Comentar
Fez visita à sua cidade natal · 23/03/2019 - 12h13 | Última atualização em 23/03/2019 - 12h27

Miss Piauí põe a 'mão na massa' e produz cerâmica na Serra da Capivara


Compartilhar Tweet 1



A Miss Piauí 2019 Dagmara Landim visitou a Serra da Capivara, que defendeu com garra quando disputou o Miss Brasil, e colocou literalmente a mão na massa ao produzir uma cerâmica típica da região e que ganhou o mundo.

Dagmara também voltou á sua cidade natal, Bonfim do Piauí, onde foi recebida com festa e carreata. Ela também fez a entrega de livros para as crianças da sua comunidade.

Acompanhada da equipe da Band Piauí, ela prepara um especial que será exibido em breve.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SEM PALAVRAS! ❤️ Obrigada minha querida Bonfim do Piauí! ❤️

Uma publicação compartilhada por Dagmara Landim (@daglandim_) em

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Após disputar o Miss Brasil 2019 e ficar no top10, a Miss Piauí Dagmara Landim voltou ao 180 para falar da sua avaliação do concurso e se emocionou ao comentar momentos de superação.

"Agradeço a todo o Piauí, que me apoiou, que me mandou muitas energias positivas. Fiquei muito feliz, em ver todo esse carinho, não imaginei que fosse viver tudo isso, minha vida foi transformada. O que mais me emociona em tudo isso, é esse acolhimento, é uma sensação muito boa", disse.

Em 2018, enquanto se preparava para o Miss Piauí, Dagmara perdeu um irmão e a situação quase a fez desistir do seu sonho. "Foi muito difícil. Fui perguntada durante o Miss Brasil porque ser miss, eu respondi que não era mais apenas um concurso de beleza, o concurso ganhou um significado, pelo fato de eu ter continuado a minha caminhada, a minha preparação, foi no pior ano da minha vida, 2018, que eu perdi meu irmão, de 18 anos, que é gêmeo de outro, naquele momento inicial, da notícia, de tudo, minha vontade era desistir de tudo, mas eu, pensando em mim, na minha família, na minha mãe, meu pai, decidi usar o meu sonho para me levantar. Ser Miss Piauí e chegar ao Miss Brasil é a realização de um sonho e uma superação pessoal", completou.

Confira a entrevista completa

 

Comentar
Participação emocionante · 11/03/2019 - 15h35 | Última atualização em 11/03/2019 - 15h46

Após ficar no top10 do Miss Brasil, Dagmara Landim agradece apoio do Piauí


Compartilhar Tweet 1



    Foto: Instagram / Miss Brasil Be Emotion

A Miss Piauí 2019 Dagmara Landim fez bonito no Miss Brasil e apesar da coroa ter ficado com Júlia Horta, de Minas Gerais, a piauiense apresentou uma belíssima performance.

"Obrigado por essa oportunidade única, Piauí", postou ela agradecendo aos apoiadores.

Dagmara já está de volta a Teresina e ainda tem um reinado como Miss Piauí pela frente. 

Veja aqui a cobertura do Miss Brasil 2019 

 

Comentar
Torcida pelo Piauí · 09/03/2019 - 10h07 | Última atualização em 09/03/2019 - 10h27

É hoje! Piauiense Dagmara Landim vai disputar o Miss Brasil: veja como assistir!


Compartilhar Tweet 1



A piauiense Dagmara Landim, de 22 anos, vai disputar a tão sonhado coroa do Miss Brasil Be Emotion 2019 neste sábado (09/03) representando o Piauí. A jovem que representou o município de São Raimundo Nonato foi a vencedora do Miss Piauí By Emotion 2019. A transmissão do concurso acontece ao vivo pela Band e pelo portal da emissora a partir das 22h. No 180graus você também vai acompanhar tudo em tempo real.

As 27 candidatas já estão em São Paulo para realização do concurso. Nesta sexta-feira (08/03), véspera do concurso, as misses participarão de uma série de ensaios com a presença de Cássio Reis, apresentador do espetáculo, e das atrações musicais Luedji Luna e Acadêmicos do Tucuruvi. 

Nas provas classificatórias, as misses estaduais foram avaliadas por especialistas em workshops sobre estilo e oratória. Um dos momentos mais importantes foi o desfile de biquíni para o júri técnico, formado pela empresária e beauty artist Daniele da Mata, pela fotógrafa Priscila Prade e pela diretora Karina Ades, que resultou na escolha das primeiras semifinalistas. A 15ª finalista será eleita pelo público.

A grande vencedora receberá uma coroa avaliada em R$ 52 mil das mãos da amazonense Mayra Dias, atual detentora do título, além de uma semana com acompanhante no hotel Serra da Estrela, em Campos do Jordão, joias da grife Vivara, sete dias em um cruzeiro da MSC pelas praias brasileiras, além da oportunidade de participar do Miss Universo.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Depois de passarem oito dias confinadas em Campos do Jordão, as 27 candidatas ao título de Miss Brasil Be emotion 2019 chegaram à capital paulista na manhã desta quinta-feira, 7. 

O grupo fez o reconhecimento do palco no São Paulo Expo com um ensaio de marcação comandado pela coreógrafa Mariana Camargo. A programação à tarde inclui uma nova aula com a coach de comunicação Madalena Bernardes no hotel Hilton, onde as misses ficarão hospedadas até sábado. 

    Foto: Rodrigo Trevisan/Divulgação Band

Nesta sexta-feira, 8, véspera do concurso, as misses participarão de uma série de ensaios com a presença de Cássio Reis, apresentador do espetáculo, e das atrações musicais Luedji Luna e Acadêmicos do Tucuruvi. 

O Miss Brasil Be emotion 2019 acontece no sábado, 9, no São Paulo Expo, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora a partir das 22h. 


Fonte: Portal da Band
Comentar
Confinamento do Miss Brasil · 05/03/2019 - 17h03

Misses encaram frio de até -20ºC em passeio no Iceland


Compartilhar Tweet 1



Em meio à toda preparação para a grande final do Miss Brasil Be emotion 2019, as 27 candidatas à coroa tiveram momentos de lazer nesta segunda-feira, 4. 

Após darem início ao primeiro dia do ensaio da coreografia, sob o comando de Mariana Camargo, as beldades fizeram um passeio de bondinho por Campos do Jordão, onde estão confinadas desde o dia 27 de fevereiro, e posteriormente conheceram o Iceland, um bar todo construído em gelo cuja temperatura varia de -15ºC a -20ºC.

O espaço é uma das maiores atrações turísticas da cidade e permite que os visitantes, vestidos com roupas especiais, fiquem por cerca de 15 minutos observando as esculturas ou se divertindo em um escorregador. 

    Foto: Rodrigo Trevisan/Divulgação Band
    Foto: Rodrigo Trevisan/Divulgação Band
    Foto: Rodrigo Trevisan/Divulgação Band
    Foto: Rodrigo Trevisan/Divulgação Band

 


Fonte: Portal da Band
Comentar
Joia banhada em ouro branco · 05/03/2019 - 12h44

Coroa da futura Miss Brasil tem 2 mil pedras e esmeralda pura


Compartilhar Tweet 1



O Miss Brasil apresentou nesta terça-feira (05) a coroa que será entregue à grande vencedora do concurso 2019 realizado pela Band e a Be emotion.

A peça é assinada pela designer Gabriela Tannus. Uma joia banhada em ouro branco, que possui  2 mil pedras cravadas e uma esmeralda pura. Demorou 21 dias para ser finalizada devido ao trabalho minucioso e está avaliada em R$ 52 mil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Miss Brasil Be emotion (@missbrasilbeemotion) a

“Busquei aquilo que mais enche os olhos de quem admira joias, que é o brilho. Essa coroa foi produzida no metal com banho de ouro. A escolha da esmeralda verde foi pensando na cor que representa o nosso país”, comentou a criadora.

O Miss Brasil acontece no dia 9 de março, próximo sábado, a partir das 22h. A grande vencedora receberá a coroa das mãos de Mayra Dias e irá representar o Brasil no concurso Miss Universo.

Comentar
Saiba como pode votar · 04/03/2019 - 15h50 | Última atualização em 04/03/2019 - 17h06

Miss Brasil abre votação que definirá uma das semifinalistas; Dagmara pede apoio do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Está aberta a votação para ajudar a eleger uma das semifinalistas ao título de Miss Brasil Be emotion 2019. Deste domingo, 3, até o próximo sábado, 9, data do concurso, você poderá votar quantas vezes quiser para colocar sua candidata favorita no Top 15. O resultado será divulgado ao vivo na grande final.

Vinte e sete mulheres concorrem à coroa, e pelo Piauí quem está na disputa é a jovem Dagmara Landim, de 22 anos, da cidade de São Raimundo Nonato (clique aqui para votar).

"Estou precisando muito da força de vocês para levar o nome do nosso estado à final do maior concurso de beleza do país", comentou a piauiense no Instagram ao pedir o apoio de sua torcida.

As concorrentes estão confinadas em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, desde o dia 27 de fevereiro para cumprir uma série de ensaios, gravações e desafios. Na quinta-feira, 7, elas retornam à capital, onde darão início aos ensaios no São Paulo Expo.

A final do maior concurso de beleza do Brasil está marcada para sábado, 9, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora a partir das 22h. A ganhadora, além do título nacional, garantirá uma vaga para disputar o Miss Universo.


Fonte: Com informações do Portal da Band
Comentar

Compartilhar Tweet 1



As 27 candidatas ao título de Miss Brasil 2019 seguem na rotina intensa do confinamento, em Campos do Jordão (SP), onde se preparam para a grande final, dia 9 de março. Neste sábado (02) elas participaram de um desafio de oratória e tiveram de mostrar sua desenvoltura no palco.

Antes, elas receberam uma aula da renomada preparadora vocal Madalena Bernardes e mostraram como se saem discursando em público.

Sob o comando de Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017, cada uma teve um tempo de 30 segundos para levantar sua bandeira como miss. Após o desafio, Madalena escolheu a que se saiu melhor. “Escolhi aquela cujo conjunto todo expressivo teve mais coerência, ou seja, o ritmo da fala era compatível à presença do momento”, declarou.

Fim do desfile de maiô

A 65ª edição do Miss Brasil contará com uma novidade. Dessa vez, a organização do evento decidiu não realizar o desfile de maiô, assim como também aconteceu no Miss Universo.

Em entrevista ao Portal da Band, Karina Ades, diretora geral do concurso, explicou a decisão. “A gente tirou a etapa do maiô porque achei que era repetitivo ter dois desfiles de moda praia. Procurei focar mais na questão da oratória, de como as meninas se expressam, de como elas estão em conhecimentos gerais e cultura”, afirmou.

Candidata do Piauí

Dagmara Landim, piauiense de São Raimundo Nonato, está compartilhando suas experiências no confinamento do Miss Brasil através do Instagram. Hoje cedo ela mostrou o look escolhido para a gravação do VT de Carnaval, ao lado da Acadêmicos do Tucuruvi.

Veja mais imagens de Dagmara no confinamento.

 


Fonte: Com informações do Portal da Band
Comentar

Compartilhar Tweet 1



As semifinalistas do Miss Brasil Be emotion 2019 já estão definidas. A escolha foi feita nessa quarta-feira, 28, durante o desfile de biquíni para o júri técnico formado por Karina Ades, diretora geral do concurso; Daniele da Mata, empresária e beauty artist; e Priscila Prade, fotógrafa. 

    Foto: Rodrigo Trevisan/Divulgação Miss Brasil

Em entrevista, Karina admitiu ter sido muito criteriosa em suas escolhas. “Não vi nenhuma menina pronta como já aconteceu em outros anos. Acho que temos algumas com potencial que ainda precisam ser lapidadas, mas não fomos coração mole em nenhum momento. São candidatas esforçadas e com capacidade que vão precisar de uma preparação especial para o Miss Universo”, revelou. 

Diante da questão do empoderamento feminino, que hoje em dia é tão presente na sociedade, não há como olhar apenas a beleza física. “Procurei justamente um conjunto, aquelas candidatas que tinham os melhores atributos, ou seja, um corpo harmônico, uma boa passarela, carisma, comunicabilidade e procurei saber se ela tinha algo a dizer, uma bandeira a carregar. Não estou neurótica com as medidas nem com a perfeição do corpo porque acho que isso a gente consegue aprimorar com o tempo”, explicou. 

    Foto: Rodrigo Trevisan/Divulgação Miss Brasil

A fotógrafa Priscila Prade enalteceu a beleza das candidatas, mas também não deixou passar nenhum detalhe. “São mulheres muito diferentes, cada uma com sua beleza. Sou muito criteriosa, faz parte da minha profissão, então observei não só a beleza, como a atitude, a fotogenia, o desprendimento para falar e para se colocar. A beleza, neste caso, faz parte do todo”, afirmou. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Juri Técnico #missbrasilbeemotion2019! ✨😍 @hoteltoriba @polishop @beemotion

Uma publicação partilhada por Miss Brasil Be emotion (@missbrasilbeemotion) a

O olhar crítico adquirido ao longo de seus 30 anos de carreira acabaram tornando as coisas mais fáceis na hora da seleção. “Tenho um olho muito clínico e, de cara, eu ja sabia quem eliminar. Fechei em umas oito meninas e para chegar nas 15 fui vendo quais me incomodavam menos em uma situação ou outra”, declarou. 


Fonte: Portal da Band
Comentar

Compartilhar Tweet 1



As 15 semifinalistas do Miss Brasil Be Emotion 2019 prometem surpreender o público durante o desfile de gala no dia 9 de março, quando acontece a grande final do concurso.

Pelo segundo ano consecutivo, o responsável pelos looks é o estilista cearense Ivanildo Nunes, que em 10 anos de trajetória vem confeccionando peças exclusivas para a marca que leva seu nome. “Este ano temos um cenário mais futurista, e como tudo no Miss Brasil é interligado, os vestidos serão todos brancos”. As outras 12 candidatas desclassificadas usarão looks trazidos por elas.

    Foto: Rodrigo Trevisan

Cerca de 25 pessoas estiveram envolvidas na criação das peças de gala, entre funcionários do ateliê e artesãos. “Fizemos em menos de dois meses o que a gente costuma fazer em oito. Foi um trabalho árduo”, admitiu o estilista. 

Após o Miss Brasil, os modelos serão comercializados por preços que variam entre R$ 14 mil e R$ 68 mil. “Teremos vestidos com fenda, outros mais esvoaçantes, alguns mais no estilo princesa. Por ser uma cor única, não queremos cansar o telespectador, mas sim que ele tenha uma surpresa a cada look”, adiantou. “Sou o primeiro estilista do Miss Brasil a trazer o artesanato para a passarela como artigo de luxo”. 

A escolha das peças se dá de acordo com o corpo e o porte de cada concorrente. “Às vezes você coloca um vestido luxuoso em uma menina lindíssima, mas ela não tem personalidade para carregá-lo. A beleza é importante, mas a postura e a garra contam bem mais”, opinou. 

A final do Miss Brasil Be emotion 2019 será realizada no dia 9 de março no São Paulo Expo, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora.


Fonte: Band/Uol
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Os termômetros marcam 18°C e chove fino em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Ainda assim as 27 candidatas do Miss Brasil Be Emotion 2019 tiveram de enfrentar o júri técnico desta edição, vestindo apenas biquíni.

A etapa é uma das mais importantes do confinamento e crucial na definição das 15 finalistas que serão anunciadas no palco do Miss Brasil.

Este é apenas o segundo dia do confinamento. As candidatas estão hospedadas no Hotel Serra da Estrela e lá ficarão até a véspera do concurso, marcado para 9 de março, na capital paulista. Na agenda, até lá, passarão por provas de roupas, ensaios fotográficos, aulas de passarela e oratória

Nesta 65ª edição do miss, quem representa o Piauí é Dagmara Landim, de 22 anos, natural de São Raimundo Nonato.  No Instagram, ela comentou sobre o primeiro dia. "Tivemos uma reunião sobre a programação, do concurso, as provas. Passamos a tarde no hotel fazendo já a prova de roupas, do vestido de gala, look de abertura, o biquíni", contou a piauiense.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



As candidatas ao título de Miss Brasil Be Emotion 2019 se encontraram pela primeira vez nesta quarta-feira (27), em São Paulo. O grupo segue para Campos do Jordão, onde ficará confinado até a véspera da grande final, marcada para 9 de março.

Representando o Piauí, a jovem Dagmara Landim, de 22 anos, esbanja simpatia no primeiro contato com as outras misses e compartilha tudo no stories do seu Instagram. Para o primeiro dia, ela escolheu um look branco, com renda e transparência.

Tutorial de make
Ontem, o canal oficial do Miss Brasil divulgou um vídeo de Dagmara ensinando tutorial de make com produtos Be Emotion, patrocinadora do concurso. A miss deu um show de oratória e encantou os internautas.

Ela escolheu uma opção de maquiagem para o dia, com olho neutro esfumado e bocão vermelho. "A maquiagem que eu sei fazer é aquela pra sobreviver", brincou a piauiense.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A piauiense Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017, divulgou no Instagram a chamada oficial do concurso, realizado pela Band e Polishop, que irá escolher a mais bela mulher do país, dia 9 de março.

No vídeo, ela contracena com Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016) e Mayra Dias (2018). Juntas, as quatro últimas campeãs irão comandar a apresentação do concurso, ao lado de Cássio Reis.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom Diaa meu Povo! ✨🐙 #selfiezinha toda trabalhada no neon e no cabelão.🔥🍏

Uma publicação partilhada por Monalysa Alcântara (@monalysaalcantara) a

O confinamento do Miss Brasil começa nesta quarta-feira (27). As candidatas ficarão em Campos do Jordão até 7 de março, quando retornam para São Paulo para os últimos ensaios.

Nesta edição, quem representa o Piauí é a jovem Dagmara Landim, de São Raimundo Nonato, eleita em concurso realizado pela TV Band Piauí no dia 16 de fevereiro.

 

Comentar
Grande final será em março · 26/02/2019 - 17h48

Piauiense Dagmara Landim embarca para o confinamento do Miss Brasil


Compartilhar Tweet 1



A piauiense Dagmara Landim embarcou na tarde desta terça-feira (26) para São Paulo, onde a partir de amanhã entra no confinamento do Miss Brasil Be Emotion 2019. 

Aos 22 anos, a jovem vai disputar o título de mais bela mulher do país, que hoje é da amazonense Mayra Dias.

O confinamento será em Campos do Jordão, no interior paulista.

"Durante os dias de estadia por lá, elas passarão por provas com o júri técnico, desafios propostos pela organização, ensaios fotográficos, aulas de passarela, oratória e gravação de entrevistas", informa o site oficial do concurso.

As misses retornam à capital São Paulo apenas dois dias antes do concurso, quando serão realizados os ensaios definitivos para a grande final, dia 9 de março.

 

Comentar
É de São Raimundo Nonato · 25/02/2019 - 15h21 | Última atualização em 25/02/2019 - 16h51

Dagmara Landim aparece de "gibão" em fotos oficiais para o concurso Miss Brasil


Compartilhar Tweet 1



A Band Piauí divulgou nesta segunda-feira (25) imagens do ensaio oficial da piauiense Dagmara Landim para o Miss Brasil Be Emotion 2019.

Nos cliques de Tibério Hélio, a jovem de São Raimundo Nonato aparece vestida de vaqueira, com chapéu e gibão de couro.

    Foto: Tibério Hélio/Divulgação

Dagmara aparece também usando coroa e com vestido de gala prateado.

Na quarta-feira (27) a jovem entra no confinamento do Miss Brasil, que este ano acontecerá em Campos do Jordão, em São Paulo. A grande final será dia 9 de março.

    Foto: Tibério Hélio/Divulgação

Mais cedo o 180graus trouxe o vídeo oficial da Miss Piauí, publicado no canal do concurso no Youtube.

Na gravação, ela lembra da “infância raiz” em Bonfim do Piauí, onde foi criada, e que sua diversão sempre foi brincar na rua, na chuva, subir em árvore. “Tenho isso até hoje. Gosto da noite, mas prefiro atividades diurnas, que me ponham em contato com a natureza”, diz.

    Foto: Tibério Hélio/Divulgação
    Foto: Tibério Hélio/Divulgação

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O canal oficial do Miss Brasil Be Emotion no Youtube divulgou neste domingo (24/02) o vídeo de apresentação da Miss Piauí, Dagmara Landim.

Na gravação, a jovem de 22 anos fala de suas origens no “interior, do interior, do interior do Piauí”, em Conceição I, povoado de Bonfim do Piauí, onde foi morar ainda pequena, mesmo tendo nascido em São Raimundo Nonato.

Dagmara lembra que teve uma “infância raiz”, e que sua diversão sempre foi brincar na rua, na chuva, subir em árvore.

“Tenho isso até hoje. Gosto da noite, mas prefiro atividades diurnas, que me ponham em contato com a natureza”, diz.

No Miss Brasil, a piauiense diz que vai dar voz às causas que acredita e inspirar outras pessoas que, assim como ela, tiveram origem humilde. “Para enfrentar essa realidade, que às vezes corta os nossos sonhos”, comenta.

Reforça sua luta em defesa da preservação do Parque Nacional da Serra da Capivara, o berço do homem americano, e falou ainda da educação e o seu poder de transformação social. “A meritocracia só é legítima, quando as pessoas estão competindo de igual pra igual”, completa a miss.

 

Comentar
Concurso é dia 9 de março · 24/02/2019 - 17h13

Conheça todas as candidatas ao título de Miss Brasil Be Emotion 2019


Compartilhar Tweet 1



O Miss Brasil Be Emotion 2019 acontece no dia 9 de março, em São Paulo, e o time de candidatas ao título de mulher mais bela do país já está completo.

Pelo Piauí, quem disputará a coroa é a jovem Dagmara Landim, de 22 anos, eleita no último dia 16 de fevereiro, em concurso promovido pela Band.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dagmara Landim (@daglandim_) em

O confinamento já começa nesta semana e, segundo a organização do concurso, neste ano a opinião, oratória e status cultural das candidatas será ainda mais importante.

Uma das novidades desta edição, já anunciada pela Be Emotion, é o time de apresentadoras. Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018), as quatro últimas Misses Brasil, estarão no comando da atração ao vivo, no palco da Band.

Conheça as demais candidatas

Acre - Sayonara Moura

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sayonara Moura (@sayonaramoura) em

Alagoas - Raíssa Souza

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@useatitude ❤

Uma publicação compartilhada por Raíssa (@raissaasouza) em

Amapá - Brenda Lazareth

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BRENDA LAZARETH (@brendalazareth) em

Amazonas - Lorena Alencar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lorena Alencar (@lorenalencmds) em

Bahia - Liliane Natiele

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Liliane Natiele (@lilianenatiele) em

Ceará - Luana Lobo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

entrelace colllection @riodejas

Uma publicação compartilhada por LUAna Lobo ☾ (@luanaclobo) em

Distrito Federal - Gabriela Borges

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hey you!

Uma publicação compartilhada por GabrielaBorges (@gabrielabgs) em

Espírito Santo - Thainá Castro

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thainá Castro (@thainacastro) em

Goiás - Isadora Dantas

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma chave importante para o sucesso é a autoconfiança. Uma chave importante para a autoconfiança é a preparação! 👑

Uma publicação compartilhada por Isadora Dantas (@isadorardantas) em

Maranhão - Anna Carolina Sousa

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

❣️!

Uma publicação compartilhada por Anna Carolina Sousa (@carolsousa_) em

Mato Grosso - Ingrid Santin

Mato Grosso do Sul - Priscilla Vacchiano

Minas Gerais - Júlia Horta

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JÚLIA HORTA (@juliahorta) em

Pará - Wilma Paulino

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wilma Paulino (@wilma.paulino) em

Paraíba - Kennya Araújo

Paraná - Djenifer Frey

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Djenifer Frey (@djeniferfrey_) em

Pernambuco - Bárbara Sousa

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A minha primeira produção como Miss Pernambuco foi por ela, a queen @jaccaetano Ela arrasa!!

Uma publicação compartilhada por Bárbara ☆🌻 (@iambarbarasouza) em

Rio de Janeiro - Isadora Meira

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isadora Meira (@meira_isa) em

Rio Grande do Norte - Erika Fontes

Rio Grande do Sul - Bianca Scheren

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ele arrasa, vem mais por aí 📸✨ PH @carlossillero  MU: @edusauerbridal

Uma publicação compartilhada por Bianca Scheren (@biascheren) em

Rondônia - Hunaide Horitham

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hunaide Horitham (@hhoritham) em

Roraima - Natali Vitória

Santa Catarina - Patrícia Marafon

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PATRÍCIA MARAFON (@marafonp) em

São Paulo - Bianca Lopes

Sergipe - Ingrid Vieira Moraes

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ingrid Vieira Moraes (@ingridvieiramoraes) em

Tocantins - Alessandra Almeida

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ALESSANDRA ALMEIDA  🌻 (@_alessandraalmeidaa) em

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O 180graus recebeu nesta segunda-feira (18/02), em nosso estúdio, a Miss Piauí Be Emotion 2019, Dagmara Landim. Aos 22 anos, a estudante de Direito nascida em São Raimundo Nonato e criada em Bonfim do Piauí, vai representar o estado no concurso Miss Brasil, dia 9 de março.

A vitória, ela acredita, é fruto do amadurecimento. Ela conta que havia tentado concorrer outras vezes, mas não deu certo. “Guardamos a ideia, amadurecemos, eu amadureci. A gente tentou muitas vezes, mas o concurso tinha outro formato, uma taxa de inscrição, e na época não conseguimos apoio financeiro”, lembra.

Seu primeiro contato com as passarelas foi no concurso de colegial, em Bonfim. Participou de outros dois, sem sucesso, e nesse período conheceu a equipe da Delta Misses, coordenada por Luan Castro e Elton Carvalho, responsáveis por misses como Lara Lobo, Naiely Lima e Monalysa Alcântara, essa última, eleita Miss Brasil 2017, trazendo o título para o Piauí pela primeira vez. Time que ela reconhece pela dedicação.

“Eles não recebem nada, não pedem nada em troca, fazem porque gostam, fazem por amor, pelo Piauí, e tem dado muito certo”, elogia.

Enquanto esperava pelo momento certo em que disputaria o título de Miss Piauí, Dagmara tocava o curso de Direito, em Santa Catarina, onde conseguiu uma bolsa de estudos.

Concursos evoluíram

Agora, com a coroa, faixa e o título de mais bela mulher do estado, Dagmara comemora que hoje o concurso consegue ir além da exaltação de belos corpos e rostos. “Todas as misses têm uma história, sua experiência, e hoje elas têm espaço para mostrar essa experiência e influenciar pessoas. Hoje o concurso quer uma miss completa, e dá oportunidade para as candidatas superarem algo pessoal e inspirar outras meninas”, acrescenta.

Faltando muito pouco para o confinamento do Miss Brasil, Dagmara sabe em quê focar. Oratória, passarela e inglês estão na sua lista de prioridades neste tempinho que resta de preparação antes do confinamento com as outras 26 candidatas de todo país.

Serra da Capivara

E no palco do concurso nacional, quer defender a preservação do Parque da Serra da Capivara, bandeira que vem levantando desde o confinamento no Miss Piauí. E vai usar da visibilidade que ganhará, em especial nas redes sociais, para tratar de muitos projetos pensando em alavancar o turismo no sul do estado.

Projeto com crianças de Bonfim

Dagmara mantém um projeto social que toca ao lado da mãe, na comunidade onde foi criada, em Bonfim do Piauí. Tudo muito caseiro, como ela faz questão de enfatizar, mas de uma importância tremenda para as crianças por ela atendidas.

“Uma comunidade que têm uma realidade social, tem um colégio, onde eu mesma estudei, que já foi considerado o pior colégio do Brasil. Uma realidade muito hostil. E queria fazer alguma coisa, principalmente pelas crianças”, conta.

Na comunidade, energia elétrica só chegou em 2012, e até pouco tempo essas crianças não tinham muita oportunidade de entretenimento. “Quero que elas aprendam e se divirtam, dou também aula de reforço, ajudo a aprender a ler, é algo muito caseiro”, acrescenta Dagmara, que em seu discurso no teste de oratória do Miss Piauí defendeu a educação como o melhor caminho para a paz da humanidade.

Comentar
Concurso foi neste sábado · 16/02/2019 - 21h56 | Última atualização em 17/02/2019 - 00h45

Dagmara Landim, de 22 anos, é eleita Miss Piauí 2019


Compartilhar Tweet 1



Eleita Miss Piauí Be Emotion 2019, a jovem Dagmara Landim, de 22 anos, prometeu usar da visibilidade que terá como detentora do título de mais bela mulher do Piauí, para lutar pela preservação do Parque Nacional da Serra da Capivara.

"Essa é minha bandeira, certamente vocês ainda vão ouvir falar muito no parque", disse em entrevista concedida instantes depois de ser coroada por Naiely Lima, que se despediu do reinado nesta noite.

Natural de Bonfim do Piauí, ela é estudante de Direito. "É muita emoção, um misto de sentimentos. Só que a gratidão, ela vem em primeiro lugar, eu sei que não cheguei aqui sozinha, tive a ajuda de várias pessoas, e reconheço que sem elas eu não teria chegado aqui hoje", comenta a miss.

Dagmara pontua que uma miss "não precisa se prender a um único texto", e que causas como o combate ao feminicídio e o fim da descriminação por qualquer motivo, terão o seu apoio. 

Sobre o Parque Nacional da Serra da Capivara, a jovem lembra da importância de valorizar o que é nosso. "Devemos valorizar quem somos, cuidando do que é nosso, e mostrar ao mundo que temos orgulho de onde viemos. Acho essencial nós batermos nessa tecla", afirma. 

No Miss Brasil, promete levar mais que o nome do nosso estado, mas lembrar a todos "da importância na história, não só de nós piauienses ou dos brasileiros, mas para o mundo inteiro".

O concurso teve apresentação do jornalista Francisco José e da Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, que deixou suas dicas para Dagmara. "Que ela tenha humildade, que ela tenha resiliência, que saiba representar realmente nosso estado, seu povo trabalhador, povo humilde, honesto. E tudo isso ela tem que carregar, para que a gente se sinta representado. Que seja uma mulher empoderada, que não faca discursos prontos, que seja ela de verdade", diz a piauiense.

Diego Trajano, diretor-geral da Band no Piauí, comemorou o sucesso do concurso, hoje um dos três melhores do Brasil. "E imagino que a gente não pode decepcionar. São muitos os parceiros e muitas pessoas envolvidas", diz ao lembrar do esforço da emissora para realizar uma grande festa. 

A vice-campeã da noite foi Roberlânia Viana, que levou a faixa de Miss Voto Popular, resultado de votação realizada pela internet. No TOP 5 ficaram ainda Ana Paula Araújo (3º lugar), Raimunda Lima (4º lugar), Thaynara Santos (5º lugar).

 

Comentar
Evento aberto ao público · 16/02/2019 - 08h01 | Última atualização em 18/02/2019 - 17h25

Miss Piauí Be Emotion acontece neste sábado (16) no Shopping Rio Poty; conheça as finalistas


Compartilhar Tweet 1



A final do Miss Piauí Be Emotion 2019 vai acontecer neste sábado (16), no shopping Rio Poty, às 18h, no piso L4. O evento será aberto ao público e contará com um espaço reservado para patrocinadores e convidados. 

A última fase regional do concurso será conduzido pelo jornalista, Francisco José e a Miss Piauí BE Emotion 2017, Monalysa Alcântara.

Preparação
Durante esta semana, as 15 candidatas tiveram uma agenda cheia com ensaio fotográfico, treino de performance, curso de auto maquiagem, além de um jantar com Miss dos anos anteriores e com a imprensa.

O curador do Comitê de Organização do Miss Piauí 2019, Izi Vieira, acompanhou as finalistas em todas as etapas de preparação para que elas mostrem sua beleza, charme e desenvoltura na reta final.

Também fizeram parte desse time de profissionais o personal trainer, Jadson Guimarães; a empresária da Beleza&Cia e consultora de beleza, Fátima Sousa; o fotógrafo, Tibério Hélio; a psicóloga, Patrícia Farias; a consultora de imagem e moda, Karla Fianco, a coreógrafa, Chandelly Kidman, além de outros profissionais.

VEJA FOTOS DAS FINALISTAS

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Tibério Hélio

Aconteceu na noite dessa quinta-feira (14/02) o jantar com as candidatas do Miss Piauí Be Emotion 2019, realizado pela Band Piauí que será realizado no sábado (16). As 15 jovens que concorrem ao título de representante piauiense se reuniram com jornalistas no restaurante Far West, na zona Leste de Teresina.

São elas: Amanda Maria de Sousa Aguiar, Ana Paula Sousa Araújo, Camilli Alves de Sousa,Crislane Maria Vieira, Dagmara da Silva Landim, Emília Magalhães Brito, Gessiane Sousa Pires, Jaciele Ferreira Rodrigues, Samara Maria de Mesquita, Roberlânia Sousa Viana, Raimunda Nonata Lima dos Santos, Sulene Alves Oliveira, Mayara Martins de Melo, Maria Thaynara Oliveira dos Santos e Kelly Evenlly da Silva Santos.

Naiely Lima, Miss Piauí 2018, esteve com as finalistas, que estão confinadas no Hotel Arrey. Na ocasião, a Top 10 nacional elogiou as candidatas e ressaltou o papel delas no concurso.

"Primeiramente estou muito feliz com o nível deste ano, as meninas entenderam o que é ser Miss, entenderam o que é preparação, entenderam que vai muito além da estética. Exige conteúdo, exige esforço, e espero que a próxima Miss venha com essa dedicação de levar realmente conteúdo piauiense, levar a força da mulher piauiense e levar a nossa cultura também para o Miss Brasil", afirmou. 

Para Naiely, é importante que a nova Miss tenha capacidade de opinar e ser a voz do Piauí no mundo, fuja do esteriótipo de beleza mas mostre dedicação. "Além de tudo, que ela [a vencedora] tenha uma energia maravilhosa, que ela seja uma mulher autêntica, que tenha coragem de opinar acima de tudo e que leve essa voz do Piauí para o Brasil e para o mundo. Seja você mesma, nunca assuma personagem que você não consiga manter, entenda realmente a essência de ser Miss, entenda o que isso exige, entenda que não é só um rosto bonito ou um vestido bonito mas sim uma preparação e muita dedicação".

O diretor da Band Piauí, Diego Trajano falou um pouco do que a emissora tem buscado fazer neste ano no concurso. Ele ressalta o poder transformador que o Miss Piauí tem na vida das concorrentes. "Estamos com a obrigação de fazer um Miss Melhor que em 2018 e melhor que 2017, a responsabilidade de superar é sempre um desafio. O ano de 2017 a gente fez a Monalysa a Miss Brasil, ano de 2018 a gente fez a Naiely com uma excelente colocação. A Naiely está pronta para ser uma artista, uma modelo, para ser uma comunicadora", disse. 

"E este ano a gente continua com o desafio que é trazer para o Piauí uma porta-voz que represente bem o estado em todos os sentidos. O concurso está totalmente repaginado de como era no passado, a gente não cobra inscrição, democrática, então qualquer pessoa, pobre, negra, loira, ruiva, qualquer cor, pode se inscrever. A gente está com o maior confinamento do Brasil, aqui no Piauí. Vira um reality show, a gente faz programas de segunda até sábado. Toda uma preparação, comitê de decoração, comitê de arquitetura, comitê de nutróloga, oratória, psicóloga. O grande resumo é que nós queremos fazer um concurso sério, em que as candidatas saiam melhores como pessoas e como profissionais", frisou. 

"A gente consegue emplacar meninas que não ficam entre os primeiros lugares em uma série de trabalhos de moda, de beleza, do mundo feminino e mudam de vida. Acho que o Miss tem um pouco dessa obrigação, fazer com que até as que não ficaram no topo mudarem de vida. A Band está muito feliz de a cidade ter abraçado, veículos de comunicação receberam a nossa seriedade e a cidade abraçou porque o Piauí gosta do universo de Miss", completou. 

Para Trajano, o Piauí carrega no DNA a beleza feminina e isto deve ser valorizado e apresentado para todo o Brasil. "Tem lugar que gosta de futebol, tem lugar que gosta da religião, cada estado tem a sua cultura. E na cultura do Piauí está no DNA mulher bonita e está no DNA acreditar que a beleza feminina é um potencial do estado que deve ser mostrado par todo o Brasil. A Band acreditou nisso também e vamos torcer de novo no Top 5, eu estou apostando no Top 5", finaliza.

Confira fotos oficiais das finalistas no jantar:

    Tibério Hélio
    Tibério Hélio
    Tibério Hélio
    Tibério Hélio
    Tibério Hélio
    Tibério Hélio
    Tibério Hélio
    Tibério Hélio
    Tibério Hélio
    Tibério Hélio
    Tibério Hélio
    Tibério Hélio
    Tibério Hélio
    Tibério Hélio
    Tibério Hélio
    Tibério Hélio
    Tibério Hélio
    Tibério Hélio
    Tibério Hélio

 

Comentar
Promovido pela TV Band · 12/02/2019 - 14h41 | Última atualização em 12/02/2019 - 14h46

Finalistas chegam ao Hotel Arrey para o confinamento do Miss Piauí 2019


Compartilhar Tweet 1



Promovido pela Band Piauí, concurso Miss Piauí Be Emotion 2019 já selecionou as 15 candidatas finalistas. Nesta terça-feira (12/02), foi dada a largada do confinamento com as modelos.

Por meio das redes sociais, a Band Piauí registrou a chegada das candidatas que vão se preparar para o evento, após realizarem uma intensa agenda de compromissos.

Veja como foi a chegada das candidatas que ficarão confinadas no Hotel Arrey, na zona Leste, a partir desta terça-feira (12/02).

1. Amanda Maria de Sousa Aguiar

    Reprodução / Instagram

2. Ana Paula Sousa Araújo

    Reprodução / Instagram

3. Camili Alves de Sousa

    Reprodução / Instagram


4. Dagmara da Silva Landim

    Reprodução / Instagram


5. Emília Magalhães Brito

    Reprodução / Instagram

6. Gessiane Sousa Pires

    Reprodução / Instagram

7. Jaciele Ferreira Rodrigues

    Reprodução / Instagram

8. Samara Maria de Mesquita 

    Reprodução / Instagram

9. Roberlânia Sousa Viana 

    Reprodução / Instagram

10. Raimunda Nonata Lima dos Santos 

    Reprodução / Instagram

11. Sulene Alves Oliveira 

    Reprodução / Instagram

12. Mayara Martins de Melo 

    Reprodução / Instagram

13. Maria Thaynara Oliveira dos Santos 

    Reprodução / Instagram


14. Kelly Evenlly da Silva Santos

    Reprodução / Instagram

15. Crislane Maria

    Reprodução / Instagram

O concurso vai acontecer no dia 16 de fevereiro, no Shopping Rio Poty, a partir das 18h. Na oportunidade, estarão presentes, a atual Miss Piauí BE Emotion 2018, Naiely Lima, a Miss Brasil e Miss Piauí BE Emotion 2017, Monalysa Alcântara. 

A apresentação do evento será feita por Monalysa e pelo jornalista da Band Piauí, Francisco José.

 

 

Comentar