Compartilhar Tweet 1



A Comarca de Mirador está com inscrições abertas para o processo de seleção de projetos para obtenção de recursos financeiros arrecadados com as transações penais, prestações pecuniárias e suspensão condicional da pena (sursis) ou do processo. O prazo para se inscrever tem encerramento no dia 17 de setembro. Interessados em participar da seleção devem se dirigir ao Fórum Aristides Lobão (Rua Alto Alegre, s/n, Centro, Mirador), no horário das 8h às 18h.

O resultado da seleção será divulgado no site do Poder Judiciário até o dia 30 de setembro. Também serão enviados ofícios às instituições selecionadas. As informações constam de edital de seleção assinado pela titular da comarca, juíza Carolina de Sousa Castro.


Compartilhar Tweet 1



O deputado Max Barros (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (31), para registrar que verificou, in loco, o quanto o município de Mirador evoluiu na administração do prefeito Joacy, em parceria com o Governo do Estado. A visita também contou com a presença do secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva.

Durante a visita, Max Barros participou da inauguração do Hospital de 20 leitos de Mirador, pleiteados junto à governadora Roseana Sarney e ao secretário de saúde, Ricardo Murad. Max informou que o hospital, mantido pela Prefeitura, já está concluído e atendendo a população, que não tinha uma casa de saúde adequada e agora conta com os benefícios do programa Saúde é Vida.

No interior do Maranhão · 26/03/2014 - 17h54

Secretário Luis Fernando autoriza obras em Mirador


Compartilhar Tweet 1



O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, esteve nesta quarta-feira (26), em Mirador, onde autorizou a pavimentação de 4 km de novas ruas e avenidas na sede do município, totalizando investimentos da ordem de R$ 1.411.492,16. A ação faz parte do Programa de Pavimentação de Vias Urbanas, que tem levado infraestrutura para todos os municípios maranhenses.

Além dos 4 km de asfalto para os bairros Alto Alegre e Vila Cabral, entre outros, Luis Fernando anunciou o calçamento da avenida onde fica o hospital entregue pelo Governo do Estado por meio do Programa Saúde é Vida.

Os moradores do município de Mirador, distante cerca de 500 km de São Luís, ganharam nesta terça-feira (4) uma unidade hospitalar de 20 leitos inaugurada pela governadora Roseana Sarney, pelo secretário de Saúde, Ricardo Murad, e pelo prefeito Joacy Andrade Barros.

Com este, já são 21 hospitais de 20 leitos inaugurados pelo governo que se somam a cinco unidades de 50 leitos e a 10 UPAS, também já entregues à população, como parte do Programa Saúde é Vida. A inauguração aconteceu durante mais uma etapa do Governo Itinerante, que também incluiu as cidades de Sucupira do Norte, Fortuna e Jatobá.