Mídia e etc

Tem jogado indiretas · 02/09/2015 - 13h53

William Waack mostra chateação ao vivo por horário Jornal da Globo

Por conta disso, toda a grade da emissoca carioca atrasou em cerca de 40 minutos


Compartilhar Tweet 1



Apresentador do "Jornal da Globo" desde 2005 com Christiane Pelajo, o jornalista William Waack sempre reclama quando o seu telejornal acaba sendo jogado além da madrugada por conta de atrasos de grade da programação.

Nesta segunda-feira (31), como se sabe, estreou a novela "A Regra do Jogo" e a Globo acabou iniciando o capítulo mais tarde, depois das 21h30, talvez por conta da forte concorrência com "Os Dez Mandamentos", da Record.

Por conta disso, toda a grade da emissoca carioca atrasou em cerca de 40 minutos, e o "Jornal da Globo" começou a ir ao ar por volta da 01h30 da manhã. Então, Waack deu várias mostras de insatisfação ao longo da edição.

A primeira foi quando ele conversava sobre economia com a comentarista Mara Luquet: "A essa hora só uma pessoa muito endividada para estar acordada pensando nas dívidas ou alguém com muita insônia". A segunda aconteceu no último bloco, quando já tinha ultrapassado às 2h.

Durante o bate-papo esportivo com o narrador Luís Roberto, o âncora acabou se enrolando. "Desculpa, Roberto, já estou até me atrapalhando, acho que vou te dar ‘bom dia’, porque já está tão tarde".

O "Jornal da Globo", mesmo tardio, marcou até bom Ibope: 7 pontos de audiência na Grande São Paulo, segundo dados consolidados.


Fonte: Com informações do Na Telinha