Mídia e etc

Bateu um bolão · 08/07/2014 - 17h55

Último capítulo de 'Avenida Brasil' supera 'Neymar' na Argentina; entenda

Programa 'ShowMatch', que trouxe como uma das atrações uma imitação do jogador Neymar


Compartilhar Tweet 1



O último capítulo de “Avenida Brasil”, exibido ontem (07), na Argentina, registrou altos índices de audiência e superou seu principal concorrente, o programa “ShowMatch”, que trouxe como uma das atrações uma imitação do jogador Neymar.

CAUÃ REYMOND ELEVA OS NÚMEROS
A Telefe, emissora que exibiu a trama no país vizinho, se empolgou com os resultados alcançados por “Avenida” e organizou um grande evento para transmitir o derradeiro capítulo. A festa foi celebrada no Luna Park, casa de shows localizada em Buenos Aires com capacidade para até 8 mil pessoas, que ficou lotada de fãs da novela brasileira.

O evento, que contou com a presença de alguns astros do folhetim, como Débora Falabella, Cauã Reymond, Vera Holtz, Marcos Caruso e Alexandre Borges, foi transmitido pelo canal antes da exibição do último capítulo. A estratégia da Telefe deu certo. Às 21h23, o canal já liderava o ranking de audiência ao marcar 17,8 pontos com a exibição da “pomposa” festa.

Durante a transmissão do evento, os atores brasileiros falaram de suas carreiras e sobre o sucesso da novela. Cauã Reymond, de longe o mais popular na terra dos “hermanos”, foi deixado para o final, justamente quando começava no El Trece o “ShowMatch”, programa de maior audiência da televisão argentina. O galã brasileiro não decepcionou e elevou ainda mais os números da Telefe, que às 22h47 marcou pico de 26,4 contra 12,5 da outra atração.

CAPÍTULO FINAL
A exibição dos desfechos de Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella), Tufão (Murilo Benício)e Jorginho (Cauã Reymond) começou às 22h56, registrando 25,8 pontos, dez à frente do marcado pelo El Trece no horário.

O pico de audiência do último capítulo se deu às 23h04 e se repetiu 12 minutos depois. Nos dois momentos, a Telefe marcava 28,4 pontos contra 16,2 e 16,7 do “ShowMatch”, respectivamente.

O “gran finale” de “Avenida” terminou às 23h50, marcando 26,9 pontos, no momento em que o “Showmatch” registrava 15,9 pontos.

VENCEU NEYMAR
Curiosamente, no “ShowMatch” de ontem, o apresentador Marcelo Tinelli levou ao palco da atração um “imitador” do craque brasileiro Neymar. O ator chegou demostrando certa dificuldade para andar, numa referência à lesão sofrida recentemente pelo jogador.

Acompanhado de um médico, o “falso” Neymar tinha nas costas parte da perna de Camilo Zúñiga, o jogador colombiano responsável pelo “golpe”.

Confira a performance do Neymar argentino, a seguir:

Embora os hermanos tenham se divertido com a sátira do craque que ficou fora da Copa, quem levou a melhor ontem, pelo menos na audiência, foi uma produção brasileira.


Fonte: Com informações do RD1