'Tou indo pra Luis Correia' · 18/02/2017 - 09h56 | Última atualização em 18/02/2017 - 09h58

Página usa cena famosa de 'Hitler' e ironiza 'queda do Corso' em paródia

Página usa cena famosa de 'Hitler' e ironiza 'queda do Corso' em paródia


Compartilhar Tweet 1



O baixo número de caminhões inscritos para o Corso 2017 abriu a temporada de piadas sobre o desfile de caminhões, que promete ser o menor dos últimos anos.

E neste sábado (18/02) a página de comédia Therehell publicou uma paródia da emblemática cena do filme Der Untergang (no Brasil, A Queda: As Últimas Horas de Hitler), ironizando a festa que acontece logo mais, em Teresina.

A cena mostra Hitler irritado tendo um ataque de fúria com seus generais, proporcionou várias sátiras na internet sobre políticos, desportistas e outras personalidades.

Mas na versão de Therehell, a irritação é com o baixo número de inscritos. "Meu patão, só tivemos, só tivemos 32 caminhões inscritos no Corso 2017", diz a legenda fictícia para um dos generais, na versão "A Queda do Corso".

"Vocês pensam que isso aqui é o Zé Pereira de Timon? Vocês não merecem nem um pré-carnaval. Eu deveria deixar vocês só com as Escolas de Samba", ironiza o Hitler irritado com o corso. No final da história, após o desabafo hilário, ele decide ir para Luis Correia.