Mais de 3 milhões de views · 12/09/2017 - 18h18

Baterista do Pink Floyd compartilha vídeo do piauiense Gleyfy Brauly


Compartilhar Tweet 1



O baterista do Pink Floyd, Nick Mason, compartilhou na sua página oficial do Facebook um vídeo do piauiense José da Cruz Silva, o Gleyfy Brauly, onde ele toca uma das músicas mais tocadas da banda: "Another Brick In The Wall".

A postagem foi feita no último dia 9 e o compartilhamento de Nick já atingiu mais de 3 milhões de visualizações, 4.600 curtidas e mais de 1.100 comentários no fim da tarde desta teça-feira (12/09). 

Na postagem, o baterista ainda faz um comentário. " Quando se fala tão bem, não precisa saber todas as palavras...". 

Além dele, o DJ Alok também compartilhou uma versão de Gleyfy para "Never Let Me Go".

CONFIRA O VÍDEO:

 


Compartilhar Tweet 1



O Dj Alok, brasieliro conhecido internacionalmente e queridinho de Ibisa, divulgou nesta sexta-feira (08/09) em seu Facebook um vídeo do piauiense Gleyfy Brauly, que cantaou uma versão de 'Never let me go', e virou sensação na web

A postagem de Alok já tem mais de 55 mil curtidas, mais de 7 mil compartilhamentos e o vídeo já foi visto no Facebook dele quase 800 mil vezes.

Gleyfy é um artista 'peculiar' e tem ganhado a redes sociais com suas versões de músicas internacionais.

 


Compartilhar Tweet 1



Um fato pra lá de inusitado ganhou repercussão nas redes sociais após a expressão de sinceridade do pais de uma jovem que estava se formando. O pai e a mãe de Maysa Ferreira, 22 anos, a homenagearam em sua festa de formatura com um banner com a frase "Maysa, não era o que queríamos, mas formou. Seus pais". O caso bombou na internet.

Maysa se formou em Jornalismo na Universidade Federal de Tocantins. Os pais da jovem identificados como Erlaine e Ailton, queriam que ela fizesse Direito, mas não era o sonho dela. Mesmo assim, a jovem afirma que os pais sempre a apoiaram.

Depois da repercussão Maysa disse aos amigos em suas redes sociais que o banner levado pelos pais foi apenas uma brincadeira.

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Após receber mensagem de amiga · 17/08/2017 - 10h50

Filha de vendedora de arrumadinho em THE rebate preconceito na web


Compartilhar Tweet 1



A teresinense Rayssa Lima fez um relato no seu perfil no Facebook, que vem comovendo internautas pela sinceridade e pela demonstração da força da mulher. Filha de uma vendedora de arrumadinho e cachorro quente, ela é uma das centenas comerciantes que trabalham na noite da capital, e foi alvo do preconceito de uma "amiga", que lhe abordou em conversa pelo WhatsApp.

Rayssa conta que na véspera do feriado do aniversário de Teresina, acompanhou a mãe em mais uma noite de vendas. Como faz sempre, vestida de touca e avental, ajudava a servir os clientes e limpar as meses. Só não sabia que era observada por uma conhecida, que mais tarde lhe abordou por mensagem.

"Ela disse que me viu e não foi falar cmg porque pensou que eu estaria com vergonha, pois eu estava de avental e toca arrumando uma mesa. Depois ela veio com a seguinte pergunta: Você ta estudando? Vá estudar, isso não da futuro. Eu fiquei me perguntando: Vergonha de quê? Trabalhar não dá futuro? Que? Sempre trabalhei com a minha mãe em eventos, não escondo isso pra ninguém,colocamos a barraca e vendemos comida a noite toda, coloco uma toca, um avental, limpo as mesas, vou servir os clientes [sic]", diz a jovem, indignada.



Afirmando que não tem vergonha do seu trabalho, Rayssa diz que muitas vezes já encontrou amigos nas festas em que trabalhou e, pelo contrário, ia cumprimentá-los, vestindo a touca e o avental que causaram estranheza à amiga.

Descontraída, ela ainda brinca com a situação, e convida a conhecida a, da próxima vez, cumprimentá-la e aproveitar para comprar um arrumadinho. "Não é porque eu sirvo uma mesa que eu não estudo, as vezes, deixo de estudar pra ir simplesmente servir uma mesa. Pretendo continuar estudando, pretendo continuar montando uma barraca nas festas e vender arrumadinho e cachorro quente. Não desmereça o trabalho de ninguém, não é vergonhoso usar um avental e ir limpar uma mesa e na próxima vez que você me vê nas festas em alguma barraca fale comigo ai você aproveita e compra um arrumadinho [sic]".

E fecha, dizendo que de tanto passar troco, é hoje muito boa em matemática.


Compartilhar Tweet 1



Uma jovem piauiense, mantém em sua foto de capa do Facebook a imagem do exame que fez para provar que não é portadora do vírus HIV. Tudo começou há um ano, quando boatos começaram a circular no WhatsApp dando conta que ela estava contaminada e que passava para outros homens de propósito.

A mensagem do boato que se espalhou continha uma suposta conversa entre a jovem e uma amiga, onde ela falava ser responsável pela transmissão do vírus, de forma proposital, para vários homens.

Um perfil falso do WhatsApp foi criado com uma foto da jovem, para simular o dialogo. A história viralizou na internet em pouco tempo, se espalhando pelo país.

- Boato que se espalhou no WhatsApp

A polícia foi acionada imediatamente, mas pouco foi descoberto sobre o caso, inclusive a autoria ainda é desconhecida. Em reportagem do G1, Aninha diz não fazer ideia de quem pode ter feito isso, mas que sofreu muito, pois muitas pessoas pensavam que era ela.

Após todo o episódio, a moça abandonou a conta antiga nas redes sociais e criou uma nova, com a imagem do resultado negativo do exame em detalhe, para provar a todos que não tem nada a ver com o boato. Evangélica, várias vezes ela teve que ir para igreja escondida, pois as pessoas lhe viam como uma doente.

Aninha decidiu recomeçar a vida em um outro município, Elesbão Veloso. Onde casou, teve um filho e hoje vive feliz, longe de todas as acusações que sofreu após o boato.


Compartilhar Tweet 1



Uma família foi salva na praia de Panama City, nos Estados Unidos, graças à ajuda de dezenas de banhistas, que fizeram uma corrente humana dentro d'água para evitar uma tragédia.

A história comovente é da família de Roberta Ursrey, que estava na companhia da mãe, marido, dos filhos e sobrinhos.

Após tomar banho de mar, ela perdeu os filhos de vista. Até que percebeu-os dentro d'água, longe da areia, pedindo por socorro enquanto eram puxados para o fundo do mar.

Foi quando Jessica Simons e o marido decidiram fazer algo para ajudar. Ela saiu nadando com sua prancha de bodyboard, enquanto o marido formava uma corrente humana para ajudar a trazer todos de volta à areia.

Cerca de 80 pessoas, alcançando uma distância de mais de 100 metros na água. Até quem não sabia nadar, quis ajudar.

A mãe de Roberta sofreu um infarto durante o resgate, mas todos foram salvos e uma tragédia foi evitada. Jessica fez um relato sobre o momento emocionante em seu Facebook.


Compartilhar Tweet 1



Um vídeo publicado no Facebook pelo Corpo de Bombeiros de Worland, em Wyoming, nos Estados Unidos, tem quase 50 mil compartilhamentos.

É que as imagens do incêndio registrado em um terreno repleto de enxofre, vem surpreendendo os internautas.

As chamas parecem água descendo pelo terreno.

Na publicação, os bombeiros explicam que a queima do enxofre produz um gás perigoso à inalação. "Trata-se de um tipo de fogo que não é comum, mas que precisa ser combatido com segurança e rapidez".


Compartilhar Tweet 1



No dia 19 de junho de 2017, um caso na Maternidade José Maria de Magalhães Neto em Salvador, viralizou nas redes sociais. Uma obstetra colocou duas mulheres em trabalho de parto para dançar a música 'Despacito', do porto-riquenho Luis Fonsi, com direito a coreografia em vídeo.

A técnica usada pela médica tinha o objetivo de ajudar as grávidas Evellin Costa, 23 anos, e a vendedora Caroline Pereira, 26 anos, a dilatar o útero e facilitar o parto.

“37 semanas, 7 centímetros de dilatação e nada de Nicole sair. O que tem para hoje é ‘Despacito’ para ver no que vai dá. Dançando Despacito para ver se chega aos 10 centímetros”, postou uma das gestantes no facebook. O vídeo já ultrapassou 1,3 milhões de visualizações e quase 10 mil compartilhamentos. Confira o vídeo:

Campanha nas redes sociais · 07/07/2017 - 12h08

'Power Rangers' de Pedro II fazem campanha contra a violência; assista


Compartilhar Tweet 1



Para chamar a atenção do poder público para a violência no interior do estado, os Power Rangeres do município de Pedro II divulgaram um vídeo que mostra um pouco da realidade da população.

A cidade que é um das mais belas do Piauí, com belezas naturais incríveis e um dos melhores festivais de música do estado, mas que também é palco da violência crescente.

No vídeos os heróis simulam um assalto e por sorte estavam para defender um cidadão, mas na vida real não é possível contar com essa sorte. A polícia infelizmente é deficiente nos municípios e a população fica a mercê da criminalidade.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER A PÁGINA DELES

Confira o vídeo:

Postagem deu o que falar · 29/05/2017 - 15h38

Jovem se arrisca, faz selfie com 'Anaconda' e foto viraliza


Compartilhar Tweet 1



Um jovem publicou uma foto em seu perfil neste sábado (27/05) que deu o que falar. Carlos Andrade, de 22 anos, aparece no registro em um rio no município de Nhamundá (AM), a 375 Km de Manaus, com uma sucuri gigante ao fundo.

“Vi a cobra e fiquei assustado, porque temos muitos animais. Mas ela não estava se mexendo. Entrei na água e peguei o celular para fazer a foto, ela foi se afastando à medida que eu entrava no rio. Ela parecia ter algo na barriga. Por isso não se mexia. Tirei a foto e saí da água. Depois, já não a vi mais", relatou Carlos. A imagem rendeu comentários nas redes sociais e várias visualizações.

Audiência de conciliação · 25/05/2017 - 14h34

Jovem é sentenciado a desmentir caso amoroso e viraliza no Facebook


Compartilhar Tweet 1



Nesta terça-feira (23/05), uma audiência de conciliação promovida pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) levou um estudante de Vitória a desmentir publicamente um caso amoroso inventado por ele em 2016.

O rapaz fez uma publicação no Facebook para revelar não ter se envolvido com uma jovem com quem afirmou ter mantido relações sexuais. Ele criou montagens de conversas para espalhar a mentira e foi denunciado pela própria moça do qual trava as mensagens.

No texto, Lázaro Dias explica que em maio do ano passado contou para amigos que “havia saído e tido relacionamento íntimo” com Izabela Pagiola. Ele se desculpa com a jovem e diz que tudo não passou de “uma invenção” dele. “Utilizo esse espaço para me retratar publicamente e pedir desculpas a todos os envolvidos que se sentiram ofendidos pelos transtornos criados pela mentira que inventei”, escreveu em um trecho do pronunciamento. Apesar de reconhecer a mentira, ele apagou comentários nos quais era criticado pela postura.

A repercussão do caso nas redes sociais levou Izabela a comentar o pedido de desculpas e a difamação sofrida. Por meio do Facebook, ela disse que sentiu uma dor inexplicável diante das mentiras inventadas por Lázaro.

Segundo a capixaba, o rapaz inventou ter ido a um motel com ela e forjou conversas entre eles para enviá-las a amigos e conhecidos. “Não o conhecia e ainda não o conheço mas ele entrou na minha vida como um pesadelo”, pondera na postagem.

Além do Facebook, Lázaro teve que compartilhar o mesmo texto no Instagram. E a mensagem foi replicada diversas vezes em páginas de humor internet afora. Rapidamente, ele começou a receber uma enxurrada de críticas e memes, mas bloqueou os comentários na publicação.

Veja abaixo:

(Imagem Reprodução - Facebook)


Fonte: Com informações do Portal Bhaz / De Roberth Costa

Compartilhar Tweet 1



Uma jovem comprou um Activia acreditando em seus resultados e não foi como esperado. Irritada a jovem gravou um vídeo dizendo a Activia que quer seu dinheiro de volta e 'bombou' na internet.

Ela conta que foi ao supermercado e não devolveram o seu dinheiro. Ela reclama e diz que tem direito ao dinheiro de volta. “Eu estava há cinco dias sem ir no banheiro, aí vi a propaganda na TV. Fui no mercado e gastei 8 reais”, declarou a jovem.

Veja o vídeo:

Encontro no prédio da google · 23/05/2017 - 10h35

Top 'memes' juntas: Chloe e Giovanna do 'forninho' se encontram no Brasil


Compartilhar Tweet 1



Chloe, aquela garotinha fofa que virou meme por causa da reação que teve ao ver a irmã Lily se emocionar com uma viagem surpresa para a Disney está no Brasil. As irmãs estão em São Paulo, vieram fazer uma visita ao prédio da Google, que recentemente vem promovendo ações publicitárias todas trabalhadas nos memes.

Vários fãs já postaram fotos nas redes sociais com ela, a menina dos melhores memes. Nesta estadia no Brasil Chloe se encontrou com a “Giovanna do forninho”, menina brasileira que também rendeu vários mesmes.

n


Compartilhar Tweet 1



Um gato chamado Branco Fatec da Silva tem uma história diferente. O felino mora em uma faculdade de São Paulo e é conhecido por frequentar as aulas na instituição. Branco recebeu este nome e um espaço com o nome dele na faculdade.

Além disso o felino tem uma página nas redes sociais e já possui mais de 16 mil curtidas. Estudantes da faculdade se divertem e postam fotos e memes com o gatinho. Ele ganhou vários títulos pelos universitários como o melhor aluno de vários turmas. Dá para acreditar?

Confira como foi a inauguração do espaço de Branco:


Compartilhar Tweet 1



Melody é uma criança que adora os holofotes e ganhou a web e muitas polêmicas após publicar vídeos sem noção. Rainha dos 'falsetes', assustou todo mundo ao postar um vídeo nesta quinta-feira (18/05) onde anunciava o fim de sua 'carreira', se é que ela tem uma.

“Você que queria estragar meu sonho, minha carreira. Você conseguiu. Só tenho a agradecer quem me ajudou. Muito obrigada pelo carinho. Hoje a Melody se acaba”, declarou a MC, aos prantos, sem explicar o porquê.

Os fãs começaram a incentivar a MC então a não desistir dos seus sonhos. Diante deste cenário, eis que no dia seguinte Melody contou que tinha recebido uma ligação do SBT e estava feliz. “Querem que eu seja a atriz principal da próxima novela”, contou.



"Devido a muitos fãs me apoiando e pedindo para que eu não encerre a minha carreira, irei fazer isso por vocês. Podem esperar que irá ter muito vídeo novo pela frente", comentou a Melody anunciando que não irá desistir da carreira.

Apesar do anúncio, Melody publicou imagens em que aparece em um estúdio de gravação, sugerindo que, mesmo abandonando a carreira musical, novidades podem surgir, já tendo começado a publicar prévias de música nova, o que diante da situação, gerou irritação por parte de alguns internautas.

O efeitos nas redes sociais no entanto foi muito negativo. Vários seguidores da garota repudiaram a atitude dela afirmando que ela fez tudo isso para se promover.

Temer, Aécio e cia · 18/05/2017 - 12h20

Veja os melhores memes da web sobre a delação da JBS


Compartilhar Tweet 1



O melhor do Brasil, é o brasileiro.

Após a divulgação de trechos da delação da JBS, que comprometem Michel Temer e Aécio Neves, por exemplo, rapidamente memes se espalharam pelas redes sociais, principalmente voltados para a satisfação em ver membros da direita sendo duramente atingidos pelas investigações da Lava Jato.

Até a Rede Globo, chamada de golpista, ganhou "respeito" momentâneo de setores da esquerda.

Veja o que de melhor rolou na web.



Confira o vídeo do pedido! · 13/05/2017 - 11h21

Jovem pede namorada em casamento durante voo e passageiros se emocionam


Compartilhar Tweet 1



Na manhã da última terça-feira (09/05), um jovem identificado como Lucas, pediu sua namorada Sabrina em casamento dentro de um voo da companhia áerea Latam com que decolou de Brasília com destino a Curitiba.

A cena romântica foi registrada através de vídeos e levou os passageiros a momentos de emoção quando Lucas começou a fazer uma declaração de amor a sua companheira. “Você é simplesmente a mulher da minha vida. Sabrina, você tem me surpreendido todos os dias com suas atitudes e por ser essa mulher fantástica que você é”, afirmou o jovem.

Com a ajuda da comissão de bordo que auxiliou com microfone, entrega das flores, Lucas fez o pedido a amada e comemorou o seu “sim”. Os passageiros também comemoraram com muitos aplausos aos noivos.

Confira o vídeo que foi divulgado no Buzz Feed News BR:



Compartilhar Tweet 1



A estudante Mas Megan Flaherty, 17 anos, foi para seu baile de formatura da escola usando toda sua criatividade e viralizou na internet. Megan foi a festa em um carro funerário e dentro de um caixão e surpreendeu a todos.

O caso aconteceu na escola Pennsauken High School, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. No vídeo divulgado nas redes sociais Megan chega ao baile em um vestido de festa azul e é retirada por familiares que carregam o seu caixão. Em entrevista a JN.com a adolescente confessou gostar de ser diferente.

Confira o vídeo da chegada de Megan ao baile:

 

 

Não sabe mais quantas possui · 12/05/2017 - 11h34

Na dúvida sobre presente para sua mãe? Conheça uma viciada em Tupperware


Compartilhar Tweet 1



Todos nós possuímos vícios, sejam eles bons ou ruins. O fato é que existem vícios das mais variadas formas, enquanto alguns bebem, outros jogam, por exemplo. Mas com a Dona Isonete o caso é diferente. Viciada em comprar Tupperware, já possui tantos produtos da marca que nem sabe quantas estão em sua cozinha.

Moradora de Quirinópolis, Goiás, ela guarda em sua cozinha milhares de Tupperware, dos mais variados tipos e tamanhos.

Em um vídeo seu divulgado no Facebook, ela mostra parte de sua coleção e diz que já deixou de pagar contas para comprar os produtos. "A mulher [revendedora] chegou aqui em casa e eu estava saindo para pagar água e energia, e então deixei de ir para comprar as vasilhas”.

Confira o vídeo:


Compartilhar Tweet 1



Enquanto para a maioria das pessoas fazer compras no supermercado é entediante, para outras pessoas é hobby. Cinco filhos realizaram uma festa surpresa para a mãe, chamada Odília, com o tema ‘supermercado’, comemorando os seus 66 anos de idade.

A divulgação da festa viralizou na internet. Muitos internautas adoraram a criatividade dos filhos de Odília e demostram através das curtidas e comentários na publicação.

“A Dona Odília é uma senhora de 66 anos que é viciada em mercado! Sim, mercado. Ela faz rolezinho no mercado. Conhece os funcionários e às vezes vai em mais de um por dia. Foi por isso que ela ganhou essa festa linda!”, disse o filho Gabriel Batista na descrição das fotos da festa em seu facebook.

 


Compartilhar Tweet 1



Um estudante da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) denunciou através das redes sociais que um um pedaço de papel foi encontrado dentro de uma linguiça quando fazia um refeição no restaurante universitário da instituição.

"Hoje tive unia surpresinha no RU...Não é legal. Sério! Fiquem atentos galera. Ministério da Saúde adverte sobre o consumo elevado de plástico, papelão e similares", disse.

Deidson Velloso afirma que comunicou um funcionário o caso e a universidade cobrou da empresa que fornece os alimentos um posicionamento.


Compartilhar Tweet 1



Uma cachorrinho do município de Piripiri ganhou o coração das redes sociais por mostrar companheirismo e esperar por dias na frente da delegacia daquela cidade.

A postagem foi feita pela internauta Dária Silva no Facebook e ela informou que o cão vira-lata esperou por semanas na porta do DP, que segunda ela, o dono foi preso.

"Olha só esse cachorrinho vira-lata está espera de seu dono que foi preso e 'desceu' para a cidade de Esperantina e desde que ele foi preso ele não arredou o pé dai e agora está a sua espera, exemplo de fidelidade e amor incondicional e os meus ex-colegas de trabalho sensibilizados com o cãozinho dão comida a ele. Muitos seres humanos não são capazes de tal atitude", postou ela.


Compartilhar Tweet 1



É comum vermos situações de superação na vida humana, em alguns casos existem muitos se lamentando com a situação e já em outras pessoas buscam uma forma de superação. Mas levando agora a superação para o lado animal, esse cãozinho realmente é uma fonte de inspiração. Pinppin é um filhote de cachorro que nasceu sem as patas da frente, pode até parecer que isso o impediu mas isso fez crescer mais ainda a animação dele. Pinppin pula, brinca e vive fazendo bagunça, sempre mostrando que nada o pode parar.

O cãozinho de muita alegria mora em uma ONG chamada LoveyLoaves localizada em Orlando nos EUA. A ONG acolhe animais com deficiência fazendo tratamentos especiais. Um dos gestores afirma que o cãozinho é normal e muito saudável, “Cães podem se adaptar incrivelmente bem às circunstâncias de suas vidas”, conta Wells.

Pinppin irá receber uma cadeira de rodas adapta própria pra ele facilitando mais ainda sua vida. O filhote tem 8 semanas de vida, sendo o tempo certo pra receber a cadeira adaptada. O cãozinho realmente não para de brincar, sempre alegre a mostrando que tudo pode ser superado.

Veja o vídeo e fotos:


Compartilhar Tweet 1



Um casal de idosos conquistou a internet na última semana após a publicação de um vídeo que caiu nas graças do Facebook.

Marietta Spencer resolveu fazer uma 'mágica' para seu marido e no início do vídeo, a mulher diz à Tommy que fará a moeda que colocou debaixo da garrafa, aparecer dentro do objeto.

Quando o homem coloca o rosto na garrafa para conferir se a 'mágica' deu certo, ele é surpreendido pela esposa.

A diversão entre o casal de idosos viralizou e chamou atenção dos mais jovens que comentaram que desejam um relacionamento leve e feliz como o de Marietta e Tommy.

Confira o vídeo:


Compartilhar Tweet 1



Tatielly Lima tem apenas seis anos, mas dá uma aula de autoestima ao falar do quanto ama ter os cabelos cacheados.

A pequena piauiense gravou gravou um vídeo sobre o assunto que foi postado no Facebook da sua mãe, Tatiane Lima, e viralizou.

"Quem é recalcado, oh, partiu moda. Aqui, não quero ter cabelo liso, não. Quero ter cabelo cacheado. Se as minhas amigas disserem 'oh, mas seu cabelo é cacheado', eu vou dizer assim: meu cabelo é cacheado do jeito que ele é, e eu gosto do meu cabelo cacheado".

Tatielly fez tanto sucesso com seu video que além de ser visto por mais de 4 milhões de pessoas, a sua mãe criou uma pagina no Facebook chamada 'Tatielly Cachinhos', confira que gracinha:


Fonte: Com informações da assessoria