
Candidato a prefeito, Silvio Mendes participa da Feirinha Verde em Teresina
Neste domingo (28/07), Silvio Mendes, candidato a prefeito de Teresina, participou da Feirinha Verde, evento realizado no Espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí (UFPI).
A Feirinha Verde, uma organização comunitária criada em julho de 2021 durante a pandemia de COVID-19, começou com apenas três feirantes em uma pequena praça no bairro Ininga. Atualmente, o evento conta com mais de 400 expositores ativos.

Nesta edição, o evento apresentou uma variedade de expositores de artesanato, artistas locais e opções de culinária afetiva e inclusiva. Além disso, marcas que promovem o consumo sustentável também estiveram presentes.
Silvio Mendes ressalta que esse tipo de iniciativa deverá estar presente em diferentes pontos da cidade. "Estamos comprometidos em levar iniciativas como estas a diferentes bairros de Teresina, promovendo a sustentabilidade e valorizando o talento da nossa gente", conclui Mendes.