Decreto  nº 031/2020 · 30/05/2020 - 01h03 | Última atualização em 30/05/2020 - 08h28

Prefeito Chico Pitú reforça medidas de isolamento social como forma de prevenção ao coronavírus


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitú), no uso de suas atribuições legais como gestor municipal, anuncia o decreto  nº 031/2020 de 29 de maio de 2020.

O decreto reforça as medidas de isolamento social a serem aplicadas no município, entre os dias 30 e 31 de maio de 2020, visando a contenção da proliferação do novo coronavírus, no âmbito do território do município.

O reforço das medidas de isolamento, vem de encontro com a determinação do juiz de Direito da vara única de Simões que, acatando pedido do Ministério Público do Piauí, cancelou um movimento que aconteceria no domingo (31/05).

Veja o que irá funcionar. 

Confira o decreto completo.

 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Marcolândia
Comentar
81 casos notificados · 30/05/2020 - 00h05 | Última atualização em 30/05/2020 - 00h43

Município de Marcolândia confirma 4 novos casos de coronavírus em 24 horas


Compartilhar Tweet 1



Em 24 horas, 4 novos casos confirmados de coronavírus foram registrados no município de Marcolândia, conforme boletim diário da Secretaria Municipal de Saúde divulgado na noite desta sexta-feira (29/05). Com isso, agora são 19 casos confirmados da Covid-19. Ontem, eram 14 casos, o aumento é de 27%. O município tem 31 casos suspeitos, 81 notificados, 31 descartados, 6 recuperados e 0 óbito.

Durante entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, falou sobre os casos confirmados de Covid-19 em Marcolândia, que passaram de 15 para 19 em 24 horas.

De acordo com o Prefeito Chico Pitu, esse aumento era esperado, uma vez que o município de Marcolândia está em um cruzamento e faz divisa com outros municípios e com outro estado.

O prefeito lembrou que, mesmo a Administração Municipal tendo tomado todas as medidas de precaução, era inevitável que a doença atingisse o município de Marcolândia. 

 


Fonte: Blog Chagas Fotografias
Comentar
Valor total de R$ 909.381,37 · 30/05/2020 - 00h03 | Última atualização em 30/05/2020 - 00h45

Prefeitura de Marcolândia efetua o pagamento do salário de todos os servidores públicos do município


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de Marcolândia realizou nesta sexta-feira (29/05), o pagamento aos servidores públicos municipais. Assim como vem fazendo desde o início da sua gestão, o Prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu), mantém em dia o pagamento dos funcionários públicos, em demonstração de compromisso e zelo com os servidores, além de fomentar com R$ 909.381,37 injetados na economia local, a administração municipal mantém assim, a folha de pagamento em dia.

O pagamento em dia dos funcionários públicos municipais de Marcolândia repercute de maneira positiva, especialmente no comércio local, uma vez que o dinheiro deverá ser gasto, em sua maioria, na comercialização de produtos dentro do município.

 


Fonte: Blog Chagas Fotografias
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de Marcolândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta quarta-feira (27/05), o boletim atualizado da situação do coronavírus no município. 

Segundo o relatório, Marcolândia possuí 55 casos notificados, destes 25 foram descartados, 10 foram confirmados e 4 foram já estão curados. 20 pessoas estão sendo monitoradas com suspeita de terem contraído a Covid-19.

A prefeitura segue realizando ações que visam a prevenção e o combate do Covid-19. 


 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Marcolândia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Paulistana Gilberto José de Melo, “Didiu”, e a primeira-dama Raimunda Melo, conforme divulgado na última quinta-feira (21/05), que os mesmos haviam mantidos contato com uma pessoa que testou positivo para a Covid-19. 

Diante disso, resolveram realizar os testes de detecção do coronavírus, e por ter feito o compromisso de divulgar o resultado, o prefeito Didiu informou nesta tarde de sexta-feira (22/05), que deu negativo para ambos. 

Em nota divulgada em sua pagina no Instagram, o prefeito Didiu, reforçou o alerta para que todos se cuidem, demonstrou repudio contra as Fake News. Disse ainda que ninguém tem a intenção de contaminar ninguém, e nesse caso, infelizmente nem a pessoa sabia, sendo mais uma vitima dessa doença que não escolhe cor, classe social, idade e gênero. E finaliza, pedindo empatia e respeito ao próximo e se houver alguma novidade ele mesmo anunciará.

 


Fonte: FN Notícias
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Prefeito do município de Marcolândia, Chico Pitu, lamentou a morte de Erisvaldo Barbosa, conhecido popularmente como “Val” ocorrido no início da noite deste domingo (24/05). O mesmo sofreu um grave acidente de moto próximo a Francisco Macedo e foi socorrido para o Hospital na cidade de Picos, mas infelizmente ele já chegou sem vida. Val era filho do saudoso Miguel Barbosa. As informações são do Blog Chagas Fotografias.

“Em nome de toda população marcolandense, venho me solidarizar com a família do Val, neste momento de dor e despedida, externo aos familiares e amigos os mais sinceros sentimentos, pedindo que Jeová Deus os conforte, dando-lhes a força necessária”.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de Marcolândia, através do prefeito Chico Pitu, prestou nesta segunda-feira (25/05), uma homenagem a todos os trabalhadores rurais em alusão ao seu dia. 

    FOTO: Blog Chagas Fotografias

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Marcolândia no uso das suas atribuições que lhe confere o art. 73 da lei Orgânica Municipal, decretou que fica determinado a suspensão de algumas atividades no município neste domingo (24/05).

Veja quais são: 

  • Mercearias, mercados, supermercados, mercadinhos padarias, loja de conveniências e produtos alimentícios ponto;
  • Posto de combustíveis, distribuidora de gás butano;
  • Hotéis, pousadas e pensões, com atendimentos exclusivos de hóspedes;
  • Açougue e frigoríficos;
  • Bancos, serviços financeiros lotéricas e congêneres;
  • Lava jato, principalmente os veículos de transporte da Saúde;
  • Coleta de lixo e resíduos perigosos na zona urbana;
  • Das, motéis, clube de danças, festa de aniversários e casamentos;
  • Feiras Livres;
  • Indústrias de beneficiamento da mandioca e metalúrgicas;
  • Sorveterias e Papelarias;
  • Transporte intermunicipais;
  • lojas diversas (móveis e Eletro-domésticos, celulares vestuário, construções, etc).
Decreto
Decreto 

 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Marcolândia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Esse ano, mais uma vez em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, proposta anual da campanha, que nesse ano comemora o 20º ano de mobilização, o Conselho Tutelar de Marcolândia, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS),  Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente(CMDCA) vêm ressaltar a importância da mobilização e participação dos diversos setores nessa ação. As informações são do Blog Chagas Fotografias

No entanto, levando em consideração o contexto de pandemia em face do coronavírus (COVID-19) reformulamos nossas ações. As ações estão sendo reestruturadas para uma promoção exclusivamente online, considerando que não será incentivado as atividades de abordagem direta, eventos de conscientização, palestras entre outras atividades que resultem em aglomeração de pessoas. 

    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A população do município de Marcolândia vem atendendo as recomendações dos órgãos competentes de saúde quanto ao isolamento social. Desde a confirmação dos primeiros casos da Covid-19 registrados na cidade, as pessoas têm se conscientizado ainda mais sobre a importância de ficar em casa.

Prova deste isolamento social foi registrado na manhã deste domingo (17/05), pelo comerciante conhecido por Tota, proprietário da Papelaria Central Xerox, que fica localizada na Avenida principal da cidade.

No vídeo gravado pelo comerciante, são mostradas avenidas e ruas da cidade completamente vazias, mesmo sendo o dia da tradicional Feira Livre, que acontece em todos os domingos.

Tota classificou o dia como sendo “O Dia em que Marcolândia Parou”. O comerciante parabenizou a população pela atitude de ficar em casa, estando segundo ele, respeitando normas decididas pelo prefeito Chico Pitu e pelas autoridades de saúde.

Confira vídeo:

Barreiras sanitárias feitas pela prefeitura
Barreiras sanitárias feitas pela prefeitura     FOTO: Reprodução

 

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Secretaria Municipal de Saúde de Marcolândia, divulgou um novo boletim nesta quarta-feira (13/05) que contabilizou o sexto caso confirmado de Coronavírus, além de cinco novos casos suspeitos. 

A prefeitura de Marcolândia reforça o pedido a população para que permaneçam em suas residências, cumprindo o isolamento social e informa que segue realizando medidas que visam o combate e a prevenção do Coronavírus no município.

    FOTO: AsCom / Prefeitura de Marcolândia

 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Marcolândia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A paciente da cidade de Marcolândia, que testou positivo para Covid e estava internada no Hospital Regional Justino Luz, teve alta nesta quarta-feira (13/05), para continuar o tratamento domiciliar.

A senhora, de 82 anos, deu entrada no Justino Luz no último dia 10 de maio. Ela é hipertensa e ficou internada na UTI Covid, mas logo apresentou melhoras no quadro de saúde e foi transferida para internação em leito clínico.

Ao receber alta, a paciente declarou que os poucos dias que passou no hospital teve um bom acolhimento de toda a equipe de saúde. “Eu estava dormindo e acordei com vocês me chamando para ir para casa. Agradeço a todos, pelo cuidado que tiveram comigo e peço que também cuidem do meu esposo e que não o deixem sozinho”, disse a senhora.

O pedido se deve à preocupação pelo marido, paciente que também testou positivo e se encontra em tratamento no HRJL.

    FOTO: Reprodução

 


Fonte: Por Lorena Sales | Ascom HRJL
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Com profundo pesar o Prefeito Chico Pitu e família, manifesta a família enlutada da Srª Neta Meranda que faleceu nesta sexta-feira (08/05), vítima de infarto, o mais profundo pesar de sentimento pelo seu falecimento. Confira a Nota de Pesar:

É com profundo pesar que recebemos nesta sexta-feira a notícia do falecimento da Sr Neta Meranda.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares pela perda desta grande mulher que deixou um legado de carinho e amizade.

Na certeza que sua presença deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou.

Prefeito Chico Pitu e Família.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O boletim epidemiológico foi divulgado na noite deste domingo (10), pela Secretaria Municipal de Saúde de Marcolândia, localizada a 428 km da capital Teresina.

De acordo com dados do boletim, no município que possui cerca de 7.800 habitantes, já registra 04 (quatro) casos de pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus.

Segundo o boletim, entre os 04 casos já notificados como positivo e um 01 suspeito, todos estão em isolamento domiciliar.

O secretário de Saúde de Marcolândia, Gilmar Rodrigues, faz o apelo para as pessoas seguirem as recomendações dos órgãos de saúde. “Peço ao povo que fique em casa pelo amor de Deus”, recomenda.

Ainda de acordo com Gilmar, no distrito de Vila Serrania, que já pertence ao vizinho estado de Pernambuco, contabiliza cinco casos.

O boletim abaixo divulgado na noite deste domingo, às 21h30, registra 05 casos notificados, 01 suspeito, 01 descartado e 04 confirmados positivo.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Sem manifestação cultural · 29/04/2020 - 16h39 | Última atualização em 29/04/2020 - 17h23

Prefeito de Marcolândia decreta feriado municipal em alusão a emancipação política do município


Compartilhar Tweet 1



O prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo, decreta nesta quarta-feira (29/04), feriado municipal em alusão a emancipação política do município.

Por conta da pandemia do coronavírus, fica decretado que todos os órgãos públicos, bem como os estabelecimentos comerciais devem permanecer fechados.

A Prefeitura reforça que nao deverá ser realizada nenhuma manifesta cultural em razão do aniversário, e informa que o descumprimento resultará em multa de até 5400 reais previsto em lei.

 


Fonte: AsCom/ Prefeitura de Marcolândia
Comentar
Combate ao Covid-19 · 22/04/2020 - 01h12 | Última atualização em 22/04/2020 - 05h29

Prefeitura Marcolândia instala tendas e trilhas para organização dos pagamentos na Lotérica e Caixa


Compartilhar Tweet 1



Preocupado com a população Marcolandense, e com objetivo de que se evite aglomeração e a proliferação da Covid-19 (coronavírus), o Prefeito do Município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” em parceria com a Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar de Marcolândia, montaram tendas e trilhas para melhor organização das filas da Lotérica e caixa Aqui do Supermercado Souza. As informações são do Blog do Chagas Fotografias

A iniciativa visa organizar as filas onde as pessoas sacarão o benefício emergencial do governo federal, evitando assim que fique aglomerado de pessoas.

“Vamos juntos evitar a proliferação. Pedimos o apoio e compreensão total da nossa população", pontuou o prefeito Chico Pitu.

    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias

 


Fonte: Blog Chagas Fotografias
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Cumprindo sempre o compromisso de ter a saúde pública como prioridade, a Administração Desenvolvimento e Amor a Terra, que tem como gestor o Prefeito Francisco Pedro de Araújo, “Chico Pitu”, adquiriu grande lote de medicamentos para o abastecimento dos Postos de Saúde e da Farmácia Municipal, garantindo o fornecimento gratuito à toda população do município, principalmente as pessoas que têm dificuldade para realizar tratamento por causa do custo do medicamento. As informações são do Blog Chagas Fotografias.

Segundo o Prefeito Chico Pitu, a compra desses medicamentos foi realizada através de recursos e cofinanciamento da saúde do município e irá atender a demanda dos Postos de Saúde por meio da Farmácia Municipal.

“É uma preocupação de nossa gestão manter a farmácia sempre com seu estoque atualizado para atender a todos, por que saúde é prioridade”, assegurou o Prefeito, Chico Pitu.

    FOTO: Blog Chagas Fotografias
    FOTO: Blog Chagas Fotografias
    FOTO: Blog Chagas Fotografias
    FOTO: Blog Chagas Fotografias

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Preocupado com a aglomeração e o fluxo de pessoas no município de Marcolândia, a Polícia Militar de Marcolândia na pessoa do comandante do GPM, Capitão Edmilson, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária tomam novas medidas de combate ao coronavírus e montam nova barreira na PI que liga o município de Marcolândia a Caldeirão Grande do Piauí e Fronteiras, onde estão realizando abordagem de todos os veículos que estão vindos do município de Caldeirão e Fronteiras, para que assim possa ter um controle e entrar na cidade apenas aquela pessoa de estrita necessidade.

Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o Capitão Edilson falou que se vier grupos de pessoas a fim de adentrar no município de Marcolândia só entrará aquela pessoa que veio resolver o problema e as demais serão barradas. 

    FOTO: Blog Chagas Fotografias
    FOTO: Blog Chagas Fotografias
    FOTO: Blog Chagas Fotografias
    FOTO: Blog Chagas Fotografias
    FOTO: Blog Chagas Fotografias
    FOTO: Blog Chagas Fotografias
    FOTO: Blog Chagas Fotografias
    FOTO: Blog Chagas Fotografias
    FOTO: Blog Chagas Fotografias

 


Fonte: Blog Chagas Fotografias
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Diretoria da Undime-PI reuniu-se na ultima quarta-feira (15/04), virtualmente, com Gil Araújo, chefe da Divisão de Fiscalização da Educação do TCE-PI para tratar sobre temas como alimentação escolar, calendário escolar e oferta de aulas remotas. Confira as recomendações:

- Em relação à alimentação escolar, todas as ações devem ser feitas com a participação dos Conselhos Municipais de Educação e de Alimentação Escolar.

- Sobre o calendário escolar, a orientação do TCE-PI é desconsideração dos calendários enviados anteriormente. A previsão é de que pós-pandemia seja solicitado o envio dos mesmos com novo prazo;

- É necessário cuidado com o uso do transporte escolar no sentido de o município não ser punido por desvio de finalidade.

A Diretoria informou que a distribuição dos gêneros da merenda escolar não é obrigatória, ficando a critério do município a possibilidade de distribuição, de acordo com sua realidade;

 


Fonte: Blog Chagas Fotografias
Comentar

O Prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, preocupado com os profissionais da saúde que estão na linha de risco no combate do enfrentamento ao COVID-19 (coronavírus), adquiriu proteção facial para os mesmos. As informações são do Blog Chagas Fotografias

Esses equipamentos foram adquiridos em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

"A Prefeitura continuará investindo na aquisição de equipamentos que possam salvaguardar as equipes de saúde. Essa é a maneira de fortalecer nossas equipes no atendimento à população e no enfrentamento do coronavírus", pontuou o Prefeito Chico Pitu.

    FOTO: Blog Chagas Fotografias
    FOTO: Blog Chagas Fotografias
    FOTO: Blog Chagas Fotografias
    FOTO: Blog Chagas Fotografias
    FOTO: Blog Chagas Fotografias
    FOTO: Blog Chagas Fotografias

 

Comentar

A Secretária Municipal de Educação de Marcolândia, Armandina Vieira de Araújo, participou na última terça-feira (14/04), de uma reunião por vídeo conferência com diretório da UNDIME onde foram tratados assuntos sobre as aulas que foram suspensas como medida à frente pandemia do coronavírus, a  suspensão das aulas presenciais é uma das principais medidas para evitar a circulação de pessoas, como forma de prevenção ao COVID-19. As informações são do Blog Chagas Fotografias

Confira as fotos.

    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Na tarde deste domingo, 19 de abril, foi registrado o primeiro caso suspeito de Coronavírus (COVID-19), em Marcolândia, município localizado há 422 quilômetros de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo secretário de Saúde, Gilmar Rodrigues Coutinho, trata-se de uma pessoa do sexo feminino de 32 anos de idade, a qual apresentou sintomatologia sugestiva. A mesma foi atendida na Unidade de Saúde Ana Josefa de Ramos para avaliação médica e encontra-se em isolamento domiciliar seguindo os protocolos do Ministério da Saúde.

O secretário de Saúde, Gilmar Rodrigues Coutinho, ainda explicou que todas as medidas estão sendo tomadas e o teste para Covid-19 será realizado. Além de destacar que todas as pessoas que tiveram contato com o caso suspeito estão sendo identificadas e serão monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Através da Assistência Social · 15/04/2020 - 00h03 | Última atualização em 15/04/2020 - 00h22

Prefeitura de Marcolândia distribui cestas básicas para famílias carentes do município


Compartilhar Tweet 1



Em apoio às famílias em situação de vulnerabilidade, devido às medidas que foram adotas a nível nacional, estadual e municipal em combate e prevenção ao COVID-19, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Marcolândia, em parceria com os Agentes Comunitários de Saúde, realizam na manhã desta sexta-feira (10/04), a distribuição de cestas básicas em zona urbana e rural. As informações são do Blog do Chagas.

A iniciativa visa amenizar as dificuldades enfrentadas pela sociedade marcolandense, em função da necessidade de isolamento social diante da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

A distribuição de tal benefício foi realizada em dois pontos distintos da cidade. Durante a distribuição das cestas básicas foram seguidos também todas as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde no que se refere à aglomeração e higienização para que público alvo e os funcionários em serviços estejam devidamente protegidos.

    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias
    FOTO: Blog do Chagas Fotografias

 


Fonte: Blog Chagas Fotografias
Comentar
Verba do Ministério da Saúde · 13/04/2020 - 14h14 | Última atualização em 13/04/2020 - 14h21

Saúde de Marcolândia vai receber R$ 128 mil extras para combater coronavírus


Compartilhar Tweet 1



O município de Marcolândia, situado a 422 km de Teresina irá receber do Ministério da Saúde R$ 128. 053, 73 mil, para reforçar as suas ações de combate ao coronavírus.

A portaria foi publicada na última quinta-feira (09/04) em edição extra do Diário Oficial da União, onde o Ministério da Saúde liberou mais R$ 4 bilhões extras para estados e municípios reforçarem suas ações. O recurso é um adicional aos que já recebem para custeio de ações e serviços relacionados à saúde.

O valor destinado aos municípios deverá ser utilizado para aquisição de materiais e insumos, abertura de leitos, além do custeio de profissionais de saúde, ações e procedimentos, de acordo com a necessidade do local, para enfrentamento específico ao coronavírus.

Clique e confira estados e municípios.


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Melhorias a população · 04/04/2020 - 09h31 | Última atualização em 04/04/2020 - 12h34

Recuperação da ladeira do Sítio Socorro na zona rural da Marcolândia


Compartilhar Tweet 1



A prefeitura Municipal de Marcolândia promoveu através da do prefeito Chico Pitú, na tarde desta sexta-feira(03/04), a recuperação da ladeira do Sítio Socorro, na zona rural do município.

    FOTO: AsCom/ Prefeitura de Marcolândia
    FOTO: AsCom/ Prefeitura de Marcolândia
    FOTO: AsCom/ Prefeitura de Marcolândia
    FOTO: AsCom/ Prefeitura de Marcolândia
    FOTO: AsCom/ Prefeitura de Marcolândia
    FOTO: AsCom/ Prefeitura de Marcolândia
    FOTO: AsCom/ Prefeitura de Marcolândia
    FOTO: AsCom/ Prefeitura de Marcolândia
    FOTO: AsCom/ Prefeitura de Marcolândia
    FOTO: AsCom/ Prefeitura de Marcolândia
    FOTO: AsCom/ Prefeitura de Marcolândia

 

 

 


Fonte: AsCom/ Prefeitura de Marcolândia
Comentar