Municípios - MA

Na Capital Piauiense · 15/07/2014 - 16h30 | Última atualização em 15/07/2014 - 16h45

Operação das Policias do MA e PI resulta em prisão de assaltante em Teresina

Elson foi encaminhado para a sede da PF em THE, onde foi autuado pelo crime de roubo qualificado


Compartilhar Tweet 1



As Policia Civil do Maranhão e da Policia Federal do Piauí prenderam em flagrante, no final de semana, Elson Rodrigues Martins, suspeito de cometer um assalto à agência dos Correios, na cidade de Timon. O elemento foi detido em Teresina.

Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios da cidade, Ricardo Herlon Freire, o indivíduo assaltou a agência dos Correios, do bairro Parque Alvorada, em Timon, na última quinta-feira (10). Após o crime, a Polícia Civil deu início às diligências a fim de identificar o assaltante. Já na sexta-feira (11), os investigadores conseguiram localizar o elemento, na cidade de Teresina, no Piauí.

Elson foi reconhecido como sendo o mesmo que aparece nas imagens das câmeras de segurança da agência no momento do assalto.

De acordo com o delegado, qualquer tipo de crime que aconteça contra os Correios a investigação é de atribuição da Polícia Federal. Por isso, a Polícia Civil informou a PF do Piauí, que imediatamente realizou a prisão de Elson, em sua residência. No dia da ação policial, o criminoso já havia cortado o cabelo e retirado o bigode para despistar a polícia. No entanto, o assaltante foi reconhecido pelos funcionários da agência.

Elson foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Teresina, onde foi autuado pelo crime de roubo qualificado e ficará à disposição da justiça.