-

Irregularidades em licitação de combustíveis são investigadas no Piauí

Um inquérito civil público foi instaurado para apurar denúncia de irregularidades em uma licitação para aquisição de combustíveis na cidade de Várzea Branca, na região de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.

O Ministério Público vai investigar supostas irregularidades no processo licitatório pregão presencial n° 01/2021, para aquisição parcelada de combustíveis, lubrificantes, filtros de ar e combustível, óleos hidráulicos, de freios, estopa de limpeza, gás liquefeito de petróleo e água mineral, para atender a demanda das Secretarias de Administração, Saúde, Educação e Assistência Social, do Município de Várzea Branca, durante o exercício de 2021.

"Cabe ao Ministério Público promover o procedimento de investigação preliminar para zelar pelo efetivo respeito dos Poderes Públicos e dos serviços de relevância pública aos direitos assegurados na Constituição Federal", cita a portaria.

A promotora Gabriela Almeida de Santana determinou ações para apuração do caso, como a solicitação de informações para a prefeitura, que é gerida pelo prefeito Nonatinho.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco