Landri Sales · 25/05/2022 - 08h56 | Última atualização em 25/05/2022 - 17h47

Caminhada e palestras em alusão ao Maio Laranja


Compartilhar Tweet 1



Nesta terça-feira (24/05), foi realizada no município de Landri Sales uma Caminhada em alusão ao Maio Laranja, Campanha de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes através da Prefeitura juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e demais secretarias.

A Concentração aconteceu em frente a sede do Conselho Tutelar e trajeto pelas principais ruas da cidade, finalizando na quadra poliesportiva Prof. Adeliana Matos.

Na palestra tivemos as falas da Promotora de Justiça, Amina Macedo e do Delegado Regional de Policial Civil, Lucas Klinger.

Delismon, prefeito, disse: "é com muita alegria que hoje realizamos está caminhada, ato de grande importância e esclarecimento para nossas criancas. Lembrando que a campanha não dura somente o mês de maio e sim o ano inteiro. E claro, para qualquer ato que seja para o bem da população, a prefeitura estará sempre a disposição".

O Secretário da SEMAS, Cleonísio, enfatizou ainda a importância das denúncias:
O Secretário da SEMAS, Cleonísio, enfatizou ainda a importância das denúncias: "Sempre que notarmos nossas crianças diferentes, é sempre importante interroga-las. Denuncie qualquer tipo de abuso, esse é o pontapé inicial". 

 

Confira:

    Reprodução: Facebook
    Reprodução: Facebook
    Reprodução: Facebook
    Reprodução: Facebook
    Reprodução: Facebook
    Reprodução: Facebook
    Reprodução: Facebook

 

Comentários