Infraestrutura · 24/10/2017 - 09h35 | Última atualização em 24/10/2017 - 09h48

Deputado garante recursos para conclusão da obra da Adutora de Lagoa do Barro


Compartilhar Tweet 1



Depois de audiência com Secretaria Executiva, Ivani dos Santos da Secretaria de Governo do Palácio do Planalto, o deputado Marcelo Castro garantiu a liberação de recursos para a conclusão das obras da Adutora de Lagoa do Barro no Piauí.

O valor liberado pela Secretaria de Governo do Palácio do Planalto e divulgado pelo deputado foi 1.100 milhão.

Com recursos federais da ordem de R$ 5.420 milhões pelo PAC a obra inclui a construção do sistema adutor, compreendendo os serviços de captação, adução, construção de estação de tratamento de água, reservatório elevado e adequação da rede de energia elétrica. O sistema também prevê a construção de cerca de 22,7 mil metros de extensão de adutora, que vai disponibilizar em torno de 300 mil litros de água tratada por dia.

Em audiência com a Secretaria-Executiva, Ivani dos Santos da Secretaria de Governo do Palácio do Planalto, acompanhado de seu chefe de gabinete, José Guimarães.
Em audiência com a Secretaria-Executiva, Ivani dos Santos da Secretaria de Governo do Palácio do Planalto, acompanhado de seu chefe de gabinete, José Guimarães.    AsCom / Parlamentar

 


Fonte: AsCom / Parlamentar

Comentários