Campeão! · 14/04/2019 - 06h58 | Última atualização em 14/04/2019 - 09h26

River vence de 3 a 0 o Altos e conquista o título do Piauiense/2019


Compartilhar Tweet 1



Mais um show de bola do time tricolor.....

Riverinos fizeram a festa no Albertão com a conquista do 31º título piauiense ....

Na partida final do Campeonato Piauiense de 2019 realizada hoje(13) no estádio Albertão o River Atlético Clube venceu o AA Altos pelo placar de 3 a 0. Os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo com Cris Maranhense, Bismarck, e Eduardo na etapa final.

Com a vitória o eterno campeão piauiense garante vaga na Copa do Brasil, na fase de  grupos da Copa do Nordeste e na Série D do Brasileiro/CBF de 2020 caso não suba para a Série C.  

O jacaré da cidade de Altos perdeu duas vezes para o Galo. Levou de 3 a 2 no primeiro jogo no Felipão e 3 a 0 no segundo no Albertão. Foram seis gols marcados pelo River. O atacante Eduardo levou o título de artilheiro da competição com oito gols.

O River levou todos os prêmios individuais. Melhor defesa, ataque, goleiro menos vazado, artilheiro,jogador revelação, (João Paulo), craque da competição para Bismark, melhor treinador,preparador físico...

RIVER MELHOR EM TUDO.....ALTOS NERVOSO ENTREGOU O TÍTULO NO PRIMEIRO JOGO .......

O River fez mais uma apresentação de alto nível. O técnico Flávio Araújo conseguiu encaixar todas as peças da equipe tricolor e formar um conjunto bem forte defensivamente e ofensivamente.  

Na partida final ficou evidenciado os problemas do time altoense que durante todo o campeonato não conseguiu jogar pelo menos duas vezes com a mesma formação.

Méritos também para a diretoria riverina que conseguiu crescer em termos de estrutura física, humana com a contratação de uma comissão técnica comprovadamente competente e um elenco de jogadores focados na vitória, na conquista de títulos.


Comentários