Piauiense 2019 · 10/02/2019 - 07h31 | Última atualização em 10/02/2019 - 11h33

Piauí precisa vencer o Parnahyba no Pedro Alelaf no litoral


Compartilhar Tweet 1



PARNAHYBA X PIAUÍ – 17H – PEDRO ALELAF – PARNAÍBA

A situação do Piauí na classificação vai piorar se pelo menos o Enxuga-Rato não conquistar um ponto na partida de hoje (10), com o Parnahyba, 17h.  

Uma vitória seria o ideal para o enxuga-rato recuperar os pontos perdidos nas partidas anteriores. Com zero ponto conquistado até agora, mais uma derrota vai aumentar a turbulência no elenco rubro-anil.

Ganhar do Parnahyba no seu campo não é fácil. Mas também não é impossível, principalmente se o time jogar fechado, valorizando a posse da bola e respeitando o Parnahyba, mas sem ficar atrás sem nenhuma capacidade ofensiva.  

O Parnahyba é o líder até o momento do Piauiense 2019 com 5 pontos somados até agora e com boas apresentações, inclusive acima das expectativas.

4 DE JULHO X RIVER –9 h – YTACOATIARA – PIRIPIRI

O 4 de Julho joga com o River defendendo a liderança na primeira fase do Piauiense. Com um time formado por jogadores experientes o técnico Paulo Rossi deve saber valorizar o conjunto para neutralizar o time riverino.  

O River de técnico novo espera uma resposta positiva dos jogadores dentro de campo após a goleada de 5 a 0 para o Fluminense do Rio de Janeiro pela Copa do Brasil.

Na foto o estádio Ytacoatyara liberado para jogos com torcida.... 


Comentários