Treinador boleiro..... · 07/12/2017 - 00h28 | Última atualização em 07/12/2017 - 08h40

No mercado da bola treinador piauiense não tem emprego


Compartilhar Tweet 1



Os seis clubes que vão disputar o Campeonato Piauiense de Futebol profissional temporada 2018 já definiram seus comandantes técnico/tático. Revelado pelo futebol piauiense apenas o treinador Aníbal Lemos que vai dirigir o Piauí Esporte Clube. Com trabalho mais qualitativo no Comercial da cidade de Campo Maior, Aníbal Lemos vai treinar o Piauizão priorizando jogadores locais.  

Os outros são treinadores de outras praças. No 4 de Julho a opção foi pelo Cícero Monteiro que já trabalhou no futebol piauiense no Comercial da cidade de Campo Maior e no EC Flamengo. O River trouxe um paulista, Wallace Lemos sem experiência em grandes clubes, mas a diretoria aposta no mais barato.  

O Parnahyba contratou Sérgio China treinador com alguns trabalhos no futebol nordestino. O time do litoral vai disputar competições importantes na próxima temporada.

No EC Flamengo Nivaldo Lancuna depois de praticamente fundar o time de Altos foi dispensado da agremiação altoense em 2016, que preferiu apostar na experiência do treinador Valdemar Lemos com passagem meteórica pelo River.

O restante dos membros da equipe de treinamentos deve ser improvisado principalmente nos clubes de menor capacidade financeira como é o caso do Piauí Esporte Clube que será bancado pela Federação de Futebol.   

Comentários