SD: AA Altos x Marcílio Dias · 03/01/2021 - 08h20 | Última atualização em 03/01/2021 - 23h11

Futebol Piauiense na expectativa do acesso inédito para a Série C


Compartilhar Tweet 1



Neste domingo (3), no estádio Hercílio Luz, na cidade de Itajaí em Santa Catarina, Marcílio Dias e AA Altos vão jogar os primeiros   90 minutos de uma decisão histórica de 180 minutos de futebol.  O segundo jogo será dia 10 no estádio Felipão na cidade de Altos. 

Para o jogo com o time de Santa Catarina o técnico Fernando Tonet vai poder contar com todos os jogadores do plantel. Com o melhor ataque da competição até o momento o Jacaré está concentrado na importância do acesso para o futebol piauiense.  

Para o AA Altos o resultado fora de casa vai determinar a estratégia dos 90 minutos que serão jogados na cidade de Altos na segunda partida. O time catarinense com certeza vem com tudo para cima do AA Altos querendo decidir a classificação na primeira partida. 

MOVIMENTAÇÃO DO PLACAR

O Marcílio Dias abriu o placar com o jogador Alessandro aos 23 minutos do segundo tempo. O empate aconteceu aos 43 minutos numa cabeçada fulminante do atacante Manoel.  

ACESSO A SÉRIE C 

Na partida que será realizada no próximo domingo (10), 15h45, na cidade de Altos com qualquer resultado o vencedor conquista a vaga na Série C de 2021. Havendo novo empate a decisão vai para os pênaltis. 

A situação do Altos é favorável ao acesso, mas o Marcílio Dias está no pareô. A decisão esta de difícil prognóstico....

 


Comentários