Fez a festa · 30/09/2019 - 23h52

FORTALEZA DERROTA O BOTAFOGO E VOLTA A TRIUNFAR NO BRASILEIRÃO


Compartilhar Tweet 1



Após quatro rodadas em jejum na Série A, Leão domina duelo no Castelão e supera o Alvinegro por 1 a 0 na volta do técnico Rogério Ceni

O Fortaleza fez as pazes com a vitória no Brasileirão. Na noite desta segunda-feira (30), o Leão recebeu o Botafogo no Castelão, soube ser efetivo e bateu o rival direto tabela por 1 a 0, pela 22ª rodada da Série A. Com o resultado, o Fortaleza encosta no Alvinegro, ficando agora na 13ª posição, com 25 pontos. O time carioca aparece logo à frente, em 12º, com 27. Confira como está a tabela!

De volta ao comando técnico tricolor, Rogério Ceni foi a novidade da noite à beira do gramado. Apesar da ligeira maior posse de bola alvinegra, quem teve as melhores chances na etapa inicial foi o Fortaleza. Foram duas bolas na trave: uma aos 39, com Wellington Paulista, e a outra mais cedo, aos 22, com Osvaldo. O Botafogo, por outro lado, conseguiu ameaçar aos 33, quando Diego Souza bateu para defesa do goleiro. 

O Leão voltou do intervalo pressionando mais a equipe carioca. A blitz funcionou. Na casa dos 15, Juninho cobrou falta fechada para a área, Jackson subiu e desviou de cabeça para o fundo do gol. No lance, a arbitragem confirmou gol contra do zagueiro Marcelo Benevenuto.  Foi o sétimo triunfo do Fortaleza no Campeonato Brasileiro. 


Comentários