River e Altos jogam logo mais · 19/03/2017 - 08h55 | Última atualização em 19/03/2017 - 08h55

Parnahyba vence Flamengo e já está na decisão do 1º turno do Piauiense

Parnahyba vence Flamengo e já está na decisão do 1º turno do Piauiense


Compartilhar Tweet 1



A torcida do Flamengo não acreditou no time.  Como acreditar? Público pequeno para uma semifinal de turno.

A primeira partida semifinal do primeiro turno do Piauiense temporada 2017, foi realizada neste sábado (18), no Municipal Lindolfo Monteiro.

O Flamengo jogando pelo empate para ficar com uma das vagas para a final do 1ºturno perdeu para o Parnahyba de 2 x 1.

A apresentação do time rubro-negro foi abaixo de qualquer expectativa. Jogando como time ‘pequeno’ o Flamengo realizou uma péssima apresentação principalmente no segundo tempo.

Sem Eduardo, seu principal jogador, e outras peças que estavam jogando e foram para outros clubes de outros estados, o rubro-negro não conseguiu pelo menos empatar o jogo, resultado favorável à classificação.

Na verdade, o EC Flamengo respira com ajuda de aparelho. Sem nenhuma estrutura para produzir futebol de qualidade, o futuro do clube está altamente indefinido.

GOLS
O Parnahyba abriu o placar no primeiro tempo após falta cobrada pelo meia Dunga, aos 15 minutos. O Flamengo empatou aos 26 minutos com o zagueiro Miltão. No segundo tempo, Gilmar Bahia fez o gol da vitória aos 15 minutos. O Flamengo não apresentou nenhuma reação para tentar o empate pelo menos.

FABINHO
O atacante Fabinho do Flamengo foi o pior em campo. Não deu um chute, completamente desligado do jogo.

PARNAHYBA
O time do litoral é o mesmo de temporadas anteriores, sem renovação com o comando do Fernando Tonet, mas que não tem nada a ver com a ruindade do Flamengo. O Tubarão está na final do primeiro turno.

ARBITRAGEM
A arbitragem do Antônio Dib e seus auxiliares foi tranquila.