Seleção Masculina Principal · 28/03/2020 - 01h06 | Última atualização em 28/03/2020 - 10h37

De casa, Tite e sua comissão técnica se reúnem por videoconferência


Compartilhar Tweet 1



 Equipe definiu diretrizes para o trabalho durante este período de isolamento e seguirá o trabalho de olho nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Por meio de videoconferência, comissão técnica da Seleção Brasileira traça os planos de trabalho para o período de reclusão causado pela Covid-19.
Créditos: CBF

Mesmo com o calendário do futebol mundial paralisado por conta da pandemia de Covid-19, a comissão técnica da Seleção Brasileira tem trabalhado de olho no retorno das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Nesta quarta-feira (25), Tite, seus auxiliares e o coordenador Juninho Paulista se reuniram por meio de videoconferência. 

Cada um em suas respectivas casas, eles passaram cerca de duas horas traçando as diretrizes de trabalho para este período de isolamento social. Dentre as demandas estão o desenvolvimento de materiais que reforcem a metodologia de treinamento e as ideias de jogo da Seleção Brasileira.

Enquanto durar o período de reclusão, a comissão técnica se reunirá semanalmente para discutir o andamento dos projetos. O próximo encontro virtual da equipe já está marcado. Na próxima quarta-feira, Tite, Juninho Paulista, Cléber Xavier, César Sampaio, Fábio Mahseredjian, Thomaz Araújo e Bruno Baquete estarão novamente conectados.

Preparador físico da Seleção Brasileira, Fábio Mahseredjian também tem mantido contato com jogadores frequentemente convocados pelo técnico Tite durante este período quarentena. Como todos estão sem treinamentos em seus clubes, este acompanhamento é fundamental para monitorar a condição dos atletas.


Comentários