Programação reta final Série D · 12/06/2018 - 00h36 | Última atualização em 12/06/2018 - 08h36

Atlética de Altos pega Ferroviário-CE no Castelão e decide no Felipão vaga para as quartas


Compartilhar Tweet 1



Fonte CBF

Série D do Brasileiro não para durante a Copa do Mundo na Rússia, e 3ª fase do torneio começa no sábado, dia 16 de junho. CBF deixa "domingo livre" por conta da estreia da Seleção contra Suíça

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou nesta segunda-feira as datas e horários dos jogos das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a estreia do Brasil no domingo, às 15h, na Copa do Mundo na Rússia, a entidade dividiu as partidas de ida para o sábado e segunda-feira, deixando assim o "domingo livre" para a seleção brasileira no Mundial. Os duelos da volta, que valem vaga nas quartas de final, serão dias 23 de junho e 24 de junho.

Representante piauiense na competição, o Altos joga contra o Ferrovário no dia 18 de junho, segunda-feira, às 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza. A volta será no Felipão, às 18h, no dia 24 de junho. A equipe cearense se classificou às oitavas depois de eliminar o Cordino, enquanto os piauienses tiraram o Nacional-AM.

CONFIRA OS HORÁRIOS - JOGOS DE IDA

SÁBADO (16 de junho)

16h Treze (PB) x Iporá (GO)
16h Uberlândia (MG) x Caxias (RS)
16h Tubarão (SC) x São José (RS)
18h Rio Branco (AC) x Manaus (AM)
18h Brasiliense (DF) x Campinense (PB)
19h30 Imperatriz (MA) x Moto Club (MA)

SEGUNDA-FEIRA (18 de junho)

20h Ferroviário (CE) x Altos (PI)
19h Linense (SP) x Novorizontino (SP)

Os jogos da volta, com o Brasil jogando na sexta-feira, dia 22 de junho, não apresentaram alterações nas datas agendadas previamente. O duelo entre Altos e Ferroviário-CE será o último das oitavas.

CONFIRA OS HORÁRIOS - JOGOS DA VOLTA

SÁBADO ( 23 de junho)

15h São José (RS) x Tubarão (SC)
18h Manaus (AM) x Rio Branco (AC)
18h Campinense (PB) x Brasiliense (DF)
19h30 Novorizontino (SP) x Linense (SP)

DOMINGO (24 de junho)

15h15 Iporá (GO) x Treze (PB)
16h Moto Club (MA) x Imperatriz (MA)
16h Caxias (RS) x Uberlândia (MG)
18h Altos (PI) x Ferroviário (CE)

Nas oitavas de final da Série D, se mantém o regulamento da fase anterior: o gol marcado fora de casa não é critério de desempate. Em caso de empate no placar agregado das partidas de ida e volta, a decisão será nos pênaltis. A ordem dos jogos, quem faz a primeira fora e decide em casa, foi determinada com a pontuação somada dos times ao longo de todo o torneio.

Depois das oitavas, os confrontos das quartas de final serão definidos com ordenamento dos times de melhor campanha, e os duelos obedecerão ao seguinte critério: o 1º enfrenta o 8º, o 2º enfrenta o 7º e assim sucessivamente.

QUARTAS DE FINAL
Ida: 1º de julho
Volta: 8 de julho

SEMIFINAIS
Ida: 15 de julho
Volta: 22 de julho

Comentários