Copa do Nordeste · 24/03/2021 - 01h12 | Última atualização em 24/03/2021 - 01h33

Altos-PI 0 x 1 Sampaio Corrêa-MA - Bolívia vence a 1ª na Copa NE e entra no G4


Compartilhar Tweet 1



 Agência Futebol Interior 

Em Teresina, Bolívia Querida bateu o time piauiense na abertura da quinta rodada da fase de grupos

A quinta rodada da Copa do Nordeste de 2021 começou na tarde desta terça-feira (23), com Altos-PI e Sampaio Corrêa-MA se enfrentando no Albertão, em Teresina. Em um confronto inédito entre as equipes, os maranhenses levaram a melhor, vencendo por 1 a 0.

Com o resultado, a Bolívia Querida conquistou o primeiro triunfo na competição e agora tem seis pontos, aparecendo no quarto lugar do Grupo A. O Altos, com sete, também está na quarta posição, mas no Grupo B.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo em Teresina começou com o Altos levando perigo aos três minutos, em uma bomba de Tiaguinho. O Sampaio Corrêa respondeu logo em seguida e abriu o placar. Na marca dos cinco, Marlon avançou pela esquerda com liberdade e cruzou na medida para Jefinho, de cabeça, fazer 1 a 0.

Jefinho marcou o único gol do jogo

Atrás no marcador, a equipe piauiense tentou reverter a situação, mas não conseguiu passar pela boa marcação da Bolívia Querida. Entre as principais chegadas uma foi na cobrança de escanteio fechada de Juninho Arcanjo, que viu o goleiro Mota tirar de soco, e outra na finalização de Manoel, também parado pelo defensor do time maranhense.

SEGUNDO TEMPO
O Altos voltou para o intervalo se lançando ao ataque em busca do empate. Aos dez minutos, Klenisson tocou por cobertura e quase igualou o placar. Depois, já nos acréscimos, Roger Gaúcho cruzou na segunda trave, e Dudu cabeceou com muito perigo, mas mandou para fora.

Apesar das tentativas do Jacaré no decorrer da etapa final, o Sampaio administrou bem o resultado e se fechou na marcação, sem dar espaços aos donos da casa e garantindo os três pontos na rodada.

Comentários