Parabéns Altos · 15/04/2018 - 23h30 | Última atualização em 16/04/2018 - 00h01

A Associação Atlética de Altos faturou o Campeonato Piauiense Loterias da Caixa temporada 2018....


Compartilhar Tweet 1



Na partida decisiva realizada hoje (15), na cidade de Altos no estádio Felipão o Jacaré ganhou do River Atlético Clube de 4 x 2.  Foram seis gols todos marcados no primeiro tempo.

OS GOLS 

O primeiro gol do jogo aconteceu aos 45’ segundos marcado pelo lateral Thiaguinho. Aos 8 minutos Joelson ampliou para o Jacaré. A reação tricolor começou com Fabiano aos 13 minutos. Márcio Diogo empatou 2 x 2, aos 33 minutos.  Depois do empate o Galo levou mais dois gols decisivos para a conquista do título do Altos. Aos 38 minutos Dos Santos fez 3x2, e Esquerdinha aos 41 do primeiro tempo definiu o placar final da partida marcando o quarto gol do Altos. .

Com a conquista do título a Associação Esportiva de Altos está em todas as competições da CBF em 2019. O River vai disputar a pré-Copa do Nordeste, a partir desta quarta-feira, em Teresina no Albertão, jogando duas vezes com o Sampaio Corrêa do Maranhão. 

GRAMADO FELIPÃO

O gramado do estádio Felipão em péssimas condições prejudicou o desenvolvimento da partida. Mas nada tira o valor do título conquistado pela Associação Esportiva de Altos bicampeã piauiense de futebol profissional.   

 

Comentários