Jogo no Albertão · 24/02/2018 - 00h47 | Última atualização em 24/02/2018 - 01h05

Com o Felipão alagado AE.Altos Parnahyba foi transferido para o Albertão


Compartilhar Tweet 1



A Federação de Futebol do Piauí mudou para o Albertão em Teresina o jogo entre AE.Altos e Parnahyba que estava marcado para o estádio Felipão na cidade de Altos.

Em função do volume das chuvas o gramado do estádio Felipão está alagado sem condições da prática do futebol. Sem drenagem profissional o Felipão não suportou a quantidade de chuva que caiu na cidade de Altos nos últimos dias.  

A partida está confirmada para o estádio Albertão, domingo (25), as 16h. 

O Jacaré está com 5 pontos na terceira posição na tabela numérica da classificação, o time de Parnaíba é o 4 colocado com 5 pontos.

Comentar
Mudança de comando.... · 23/02/2018 - 07h02 | Última atualização em 23/02/2018 - 07h43

Paulinho Kobayashi é o novo contratado pelo Altos


Compartilhar Tweet 1



Valdemar Lemos é demitido do Altos.....

Após a dispensa do técnico Valdemar Lemos a diretoria do AE.Altos já confirmou a contratação do técnico que foi campeão piauiense com o Altos o ano passado. 

NOVO CONTRATADO

Paulinho Kobayashi tem 49 anos e começou a carreira na Portuguesa Santista. No Estado de São Paulo, ainda rodou por Francana, Taquaritinga, Jabaquara, Santacruzense e Penapolense. Teve passagens também por Villa Nova-MG, São José-MA e Imperatriz-MA.

PARNAHYBA MANDOU EMBORA SERGIO CHINA  

Mais uma mudança de treinador no futebol piauiense. O Parnahyba mandou embora Sergio China por insuficiência técnica. 

È a quinta troca de comando no futebol piauiense. Apenas Wallace Lemos no River e Aníbal Lemos no Piauí continuam trabalhando e empregados.

Comentar
Fora da Copa do Brasil · 21/02/2018 - 22h50 | Última atualização em 22/02/2018 - 10h30

Bragantino marca aos 49 do segundo tempo, e elimina Altos da Copa do Brasil


Compartilhar Tweet 1



O Time piauiense lutou muito, mas morreu na praia. O Jacaré facilitou aos 49 minutos do segundo tempo quando tudo indicava que a decisão iria para a cobrança de pênaltis. 

O atacante Léo Jaime.  colocou na terceira fase da Copa do Brasil o Bragantino que vai enfrentar o Vitória da Bahia, que eliminou o Corumbaense-MS.A primeira partida será no dia 28, no estádio Nabi Abi Chedid. A partida de volta será em 14 de março, no Barradão. 

O Jacaré parte agora para os jogos da Copa do Nordeste com pouca possibilidade de classificação e os jogos do Campeonato Piauiense e a Série D do Brasileirão.

O AE. Altos pega na primeira fase da Série D os adversários, , Moto Clube - MA e Assu - RN. O time piauiense está no Grupo A5 da competição da CBF. 

Comentar

Flamengo x 4 de Julho será disputado no sábado(24); Albertão terá rodada dupla  

O Departamento de Competições da FFP informa que o jogo entre Flamengo e 4 de Julho, válido pela quinta rodada do estadual, sofreu alteração em sua data de realização. Anteriormente marcado para o domingo, 25 de fevereiro, a partida foi antecipada para o sábado, dia 24 de fevereiro. O horário de realização do confronto também foi alterado das 17h para as 16h.

Com a modificação, o Albertão irá receber rodada dupla, já que o jogo entre Piauí e River será disputado também no sábado, às 18h.

Veja as modificações:

FLAMENGO x 4 DE JULHO / 25.02.2018 / Albertão – 17h; alterado para 24.02.2018 / Albertão – 16h.

 

Texto: FFP

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A semana é de muita expectativa para os clubes piauienses. É que no próximo fim de semana começa o Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19, competição de base realizada pela Federação de Futebol do Piauí (FFP) e que dá ao campeão o direito de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem.

A abertura da competição será no sábado (24) com a disputa de dois jogos válidos pelo Grupo B: em Piripiri, o 4 de Julho recebe o Altos, na Arena Ytacoatiara; já no litoral, Parnahyba e Ferroviário se enfrentam no Verdinho. Os dois jogos acontecem às 16h.

No dia seguinte (25), o Timon vai receber o River às 16h, no Albertão, em confronto válido pelo Grupo A.

A primeira rodada segue no dia 28 de fevereiro, com o clássico entre Comercial e Caiçara, válido pelo Grupo B. O jogo será às 16h, no Estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior. Mais tarde, pelo Grupo A, é a vez do Cori-Sabbá receber o Flamengo às 19h, no Tiberão, em Floriano.

O Campeonato Piauiense Sub-19 conta com a participação de 11 clubes que foram divididos em dois grupos, de acordo com as cidades base das equipes. O Grupo A reúne Flamengo, Piauí, River e Timon, todos da capital e Cori-Sabbá, da cidade de Floriano. Já no Grupo B estão as equipes da região norte do estado:  4 de Julho, Altos, Caiçara, Comercial, Ferroviário e Parnahyba.

O campeonato será disputado no sistema de pontos corridos, com as equipes jogando entre si dentro de cada grupo. Como o Grupo A tem apenas 5 integrantes, uma das equipes folga em cada rodada – na de abertura será o Piauí Esporte Clube.

Ao final da primeira fase, as duas equipes com o melhor índice técnico dentro de cada grupo avançam para as semifinais, que serão disputadas em duas partidas. O campeão do Sub-19 também será conhecido em dois jogos.

O vencedor do Campeonato Piauiense Sub-19 de 2018, além do título, ganha o direito de representar o estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

Texto: FFP

 

Comentar
Bom resultado para o Galo · 18/02/2018 - 20h14 | Última atualização em 19/02/2018 - 07h15

River segura empate com o Parnahyba no litoral


Compartilhar Tweet 1



Resultado foi bom para o time tricolor que faturou mais um ponto fora de casa.

Agora com 7 pontos na segunda posição na tabela o Galo vai pegar o Piauizão para definir sua posição na classificação final da primeira sequência de jogos.   

Hoje (18), à tarde no estádio Verdinho na cidade de Parnahyba o Galo empatou com o Tubarão de 0 x 0. Resultado que foi bom para o Galo e menos favorável a equipe do Parnahyba que vinha de derrota em casa para o Piauí Esporte Clube.

Com o resultado o Parnahyba soma 5 pontos iguais ao time da AA. de Altos que também tem 5 pontos. O detalhe é que o AA. Altos tem um jogo a menos, exatamente contra o EC Flamengo pela quarta rodada adiado em função do time piauiense está disputando a Copa do Brasil e a Copa nordeste.  

V RODADA

Sábado – Albertão 18h – River e Piauí

Domingo – Lindolfo Monteiro – 17h EC Flamengo x 4 de Julho

Domingo – Felipão – 16h - AA. Altos e Parnahyba.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Campeonato Piauiense de Futebol/2018 1ª Divisão, prosseguiu com a realização de dois jogos da quarta rodada.

Em Teresina no estádio Albertão sábado (17), o Piaui Esporte Clube venceu o 4 de Julho da cidade de Piripiri de 3 x 2, com três gols do atacante Erinaldo. Com o resultado o Piauí continua invicto, na liderança, somando 10 pontos na classificação numérica da competição realizada pela Federação Piauiense de Futebol. O próximo jogo do Piauí Esporte Clube é com o River em Teresina.O atacante Erinaldo do Piauizão é o artilheiro do Piauiense até aqui com 4 gols marcados. 

O 4 de Julho continua sem vencer somando até o presente apenas 2 pontos na V posição. 

O fato lamentável da partida foi a contusão do goleiro Nailson do 4 de Julho que numa dividida de bola com o atacante Erinaldo do Piauí fraturou o osso da tíbia da perna direita. O jogador foi operado e deve passar mais de seis meses para recuperação das suas condições locomotoras necessárias para a prática do futebol que é a sua profissão. Nailson atuou pelo River na campanha do título de vice-campeão brasileiro da Série D em 2015

Comentar
CONTAGEM REGRESSIVA · 17/02/2018 - 00h29 | Última atualização em 17/02/2018 - 00h35

CBF recebe embaixadora da Copa do Mundo da Rússia


Compartilhar Tweet 1



CBF

EMBAIXADORA DA COPA DE 2018 VICTORIA LOPYREVA VISITA CBF

Lucas Figueiredo/CBF

Embaixadora da Copa do Mundo da Rússia 2018, Victória Lopyreva visitou a sede da CBF e o Museu Seleção Brasileira nesta sexta-feira (16). A russa esteve acompanhada do cônsul geral do Rio de Janeiro, Vladimir Tokmakov, e os dois foram recebidos pelo presidente em exercício da entidade, Antônio Carlos Nunes, e o secretário-geral Walter Feldman. 

Antes do almoço servido no restaurante da sede, Victória conheceu o técnico e o coordenador da Seleção Brasileira, Tite e Edu Gaspar. A visita ao Museu foi inesquecível. Ela pode ver de perto os cinco troféus da Copa do Mundo conquistados pelo Brasil.

– O Brasil é um dos países em que o futebol é mais valorizado. Eu decidi vir por conta própria e convidar todos os brasileiros pessoalmente para a Copa do Mundo, porque eu acho que as nossas nações são muito parecida, e nós gostamos de futebol. E, acreditem em mim, vocês terão muitos torcedores na Rússia também – disse Victória Lopyreva.

A modelo nasceu em Rostov do Don, cidade onde a Seleção Brasileira fará sua estreia na Copa do Mundo, no dia 17 de junho, contra a Suíça.

Comentar
Continua na lanterna · 16/02/2018 - 06h23 | Última atualização em 16/02/2018 - 07h13

Altos perde para Botafogo da PB e se complica na 'Copa de Nordeste'


Compartilhar Tweet 1



Na noite desta quinta-feira (15/02), no estádio Almeidão, na cidade de João Pessoa na Paraíba o Altos foi derrotado pelo Botafogo/PB por 1 x 0. O gol isolado de Dico, aos 28 do segundo tempo, selou a campanha de 100% do Belo e o segundo revés dos piauienses na competição.

O campeão piauiense continua sem vencer. Estreou empatando com o Náutico fora de casa, mas depois perdeu para o Bahia no Albertão e o Botafogo/PB. As chances de classificação do Jacaré são remotas, apenas matemáticas.  

O.próximo jogo do Altos pela Copa do Nordeste será dia 12 de março em Teresina contra o próprio Botafogo/PB jogos da segunda rodada.

O Altos agora joga na quarta-feira (21), contra o Bragantino, pela segunda rodada da Copa do Brasil. O duelo é em Bragança Paulista.

Pelo Piauiense o próximo jogo será contra o EC Flamengo dia 28 de fevereiro no estádio Felipão na cidade de Altos.

Comentar
Copa Nordeste · 14/02/2018 - 22h15 | Última atualização em 14/02/2018 - 22h24

AA.Altos visita o Botafogo/PB no Almeidão precisando vencer o líder do grupo


Compartilhar Tweet 1



BOTAFOGO/PB X AA. ALTOS

O futebol piauiense representado pela AA. Altos joga hoje no estádio Almeidão (20h), em João Pessoa na Paraíba partida válida pela Copa do Nordeste.

O time piauiense vem de derrota para o Bahia, na última partida realizada em Teresina no estádio Albertão.

 Lanterna do grupo o Jacaré precisa vencer para equilibrar a pontuação em função de uma possível classificação que seria inédita para o clube piauiense.  

O  Jacaré animado com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil espera realizar uma grande apresentação.Mais entrosado os resultados positivos devem acontecer.

O clube do Piauí tem apenas um ponto conquistado – mesma pontuação do Náutico, terceiro –, e encara o líder fora de casa. O Belo está em primeiro com seis pontos, três a mais que o Bahia, segundo colocado.

A partida entre Botafogo-PB e Altos terá arbitragem maranhense. Ranilton Oliveira de Sousa apita a partida auxiliado por Ivanildo Gonçalves da Silva e Djavan Costa da Silva.  

RELACIONADOS DO ALTOS PARA JOGO COM O BOTA-PB

GOLEIROS: Gideão e Jaílson
LATERAIS: Jefferson e Jean
ZAGUEIROS: Alisson, Everton e Leone
VOLANTES: Dos Santos, Douglas, Marconi e Netinho
MEIAS: Dudu, Esquerdinha, Vagner e Roger Gaúcho
ATACANTES: Américo, Joelson, Manoel e Rogélio

Comentar
Muita folia ..... · 09/02/2018 - 23h47 | Última atualização em 10/02/2018 - 08h46

Com folga para o Carnaval clubes liberam jogadores para folia


Compartilhar Tweet 1



Uma parada para curtir sem excesso o Carnaval.

Os treinamentos retornam na terça-feira de Carnaval para a preparação  para a quarta rodada que será disputada nos dias 17 e 28. 

A programação de jogos vai flutuar em função da participação do AA.Altos na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. 

CONFIRA OS JOGOS

Sáb 17/02/2018 – Albertão 16h

PIAUÍ X 4 DE JULHO 

Dom 18/02/2018 Verdinho 16h

PARNAHYBA X RIVER 

28/2/2018 - 16h FELIPÃO 

AA.ALTOS X EC FLAMENGO

Comentar
Parnahyba foi lesado · 08/02/2018 - 00h17 | Última atualização em 08/02/2018 - 00h28

Assalto: Veja os lances que decidiram a eliminação do Parnahyba no Albertão


Compartilhar Tweet 1



Arbitragem contribuiu com a eliminação do clube piauiense.  O Parnahyba perdeu 600 mil com a desclassificação que contou com a ajuda do árbitro.

Na realidade o Parnahyba foi assaltado dentro de casa.Mas essa história é antiga.  

Comentar
Classificação histórica · 07/02/2018 - 23h58 | Última atualização em 08/02/2018 - 00h11

Bela vitória: Jacaré ganha do Atlético/GO e segue na Copa do Brasil


Compartilhar Tweet 1



Altos 2 x 1 Atlético-GO - Jacaré faz história e avança na Copa do Brasil!

O adversário do time piauiense segunda fase será o Bragantino, que eliminou o Volta Redonda

Altos, PI, 07 (AFI) - O Atlético-GO foi surpreendido pelo Altos e está fora da Copa do Brasil. Em jogo válido pela primeira fase do torneio nacional, o time goiano foi a campo no Felipão e voltou para casa com uma derrota por 2 a 1, amargando a eliminação. Nesta etapa, o time visitante, no caso o Atlético, tinha a vantagem de se classificar com um empate

Enquanto isso, o Altos comemorou muito o feito. Agora, se prepara para a segunda fase. O adversário será o Bragantino, que eliminou o Volta Redonda com um empate por1 a 0, mas a data ainda não foi definida pelo CBF.

Desde o início da partida, o time piauiense mostrou que não estava para brincadeira e mostrou um futebol muito ofensivo, apesar de pecar muito nas finalizações. O gol foi sair apenas aos 36 minutos, quando Manoel cobrou pênalti no canto contrário do goleiro.

No segundo tempo, o Atlético-GO mostrou poder de reação e empatou o jogo com um gol de Hugo Gomes, marcado após rebote no escanteio.Mas Joélson, que perdeu um pênalti antes do gol atleticano, se redimiu e marcou o gol da vitória aos 25 minutos, aproveitando falha da defesa pra fazer.

Ficha Técnica

Altos-PI 2x1Atlético-GO

Fase-Primeira Fase

Rodada -1ª rodada

Data07/02/2018 - Horário 17h

Local Felipão - Altos (PI)

ÁrbitroMayron - Frederico dos Reis Novais

Assistentes Antonio Fernando de Sousa e Carlos André Pereira Sousa

Gols Altos-PI: Manoel 34' 1T, Joelson 25' 2T

Atlético-GO: Hugo Gomes 12' 2T

Altos-PI

Gideão;
Vagner, Leone, Éveron Moura e Jefferson;
Marconi, Dos Santos e Esquerdinha (Netinho);
Américo (Dudu Trindade), Manoel (Alisson) e Joélson
Klever;

Técnico: Waldemar Lemos

Atlético-GO

Klever;
Jonathan, William Alves, Hugo Gomes e Bruno Santos;
René, Diego Silva (Diego Valderrama), Rodrigo (Wesley Natã), Crishtyan (Júlio César) e Thomas Bastos;
Elder Santana

Técnico: Cláudio Tencati

 

 

 

Comentar
De virada · 07/02/2018 - 08h08 | Última atualização em 07/02/2018 - 08h13

Aparecidense elimina o Botafogo da Copa do Brasil


Compartilhar Tweet 1



Assessoria CBF

Na noite desta terça-feira (6), mais uma equipe se juntou ao grupo dos mandantes que avançaram à segunda fase da Copa do Brasil 2018. No Anibal Batista Toledo, a Aparecidense-GO venceu o Botafogo-RJ, de virada, por 2 a 1, e está garantida na próxima etapa da competição, onde enfrentará o Cuiabá-MT.

O jogo em Aparecida de Goiânia (GO) começou com o Botafogo abrindo o placar logo aos seis minutos. Pressionando desde o apito inicial, o Alvinegro marcou com Rodrigo Pimpão, que recebeu lançamento, ganhou na velocidade entre os zagueiros adversários e tocou por cobertura para fazer 1 a 0. A Aparecidense respondeu aos 15, na bomba de Wagner, espalmada por Jefferson. Depois, só deu Botafogo, mas o placar não foi alterado.

Buscando a vitória, a Aparecidense voltou com tudo e empatou logo aos dois minutos. Everton cruzou da direita, e a bola sobrou para Nonato cabecear no cantinho: 1 a 1. Se movimentando melhor no meio-campo, o time da casa foi segurando o resultado e, ao mesmo tempo, tentando a virada, que aconteceu aos 39 minutos finais. Kaio Wilker cruzou na área, Gustavo Ramos ganhou pelo alto de Gilson e cabeceou sem chances para Jefferson: 2 a 1 e vaga garantida na próxima fase da competição.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



AA.ALTOS X ATLÉTICO-GO

Somente uma vitória classifica o time piauiense para a próxima fase.

O time visitante joga por uma vitória ou um empate estabelece o regulamento da CB. O clube mandante precisa vencer a partida. 

O Jacaré precisa vencer, para vencer precisa de gols. Nos treinamentos realizados o foco foi para a criação de jogadas de gols e as finalizações.

A partida está marcada para o estádio Felipão na cidade de Altos, às 16horas.  

PARNAHYBA X CORITIBA-PR

No estádio Albertão em Teresina o Parnahyba joga com o Coritiba às 20 h. Os parnaibanos precisam vencer para continuar na Copa do Brasil. O empate ou uma vitória classifica o clube paranaense. O Parnahyba suspenso pelo STJD teve que trazer para Teresina a partida contra o Coritiba. Agora é vencer os paranaenses com o apoio da torcida. 

 

Comentar
Clássico Piauiense deu River · 04/02/2018 - 21h53 | Última atualização em 05/02/2018 - 08h22

River vence o clássico e manda Flamengo/PI para o desespero


Compartilhar Tweet 1



No clássico Rivengo realizado hoje(4), no estádio Albertão, pela terceira rodada do Piauiense 2018 deu River, 3 x 1 para o Galo. 

O River começou o jogo dominando completamente o EC Flamengo. Aos 7 minutos em boa combinação de jogadas Sharle abriu o placar para o River. Aos 30 minutos o zagueiro Lucas Dias ampliou para 2 x 0. A bola veio do escanteio cobrado por Márcio Diogo. O Flamengo desarrumado e com muitas falhas individuais não conseguiu neutralizar o volume de jogo do River. 

No segundo tempo o técnico Jorge Pinheiro mexeu na formação da equipe. O EC Flamengo reagiu e fez 2 x 1 com Alessandro aos 16 minutos. A reação flamenguista não foi suficiente para conquistar o empate. O River passou a tocar mais a bola e com isso criou muitas oportunidades de gols. O placar foi consumado aos 43 minutos, 3 x 1 para o Galo, com mais um gol do atacante Sharlle que teve uma boa atuação.

Com os resultados da terceira rodada do Piauiense o Piauí com 7 pontos é o líder, o River com 6 pontos é o segundo, o terceiro é o Altos com 5 pontos. O Parnahyba é o quarto com 4 pontos. O 4 de Julho tem 2 pontos e o Flamengo o lanterna com zero ponto até agora. 

  A quarta rodada somente será realizada após o carnaval com Parnahyba e River, Piauí e 4 de Julho e Altos e EC Flamengo. 

ARBITRAGEM DO CLÁSSSICO

O árbitro Diego Castro realizou juntamente com seus auxiliares boa condução do espetáculo Rivengo. 

 

 

Comentar
Terceira rodada Piauiense · 04/02/2018 - 01h00 | Última atualização em 04/02/2018 - 14h13

Piauizão manda o Parnahyba para crise técnica


Compartilhar Tweet 1



Pelo  Campeonato Piauiense de Futebol 2018 o Piauí Esporte Clube venceu o Parnahyba de 2 x 0 partida realizada hoje (3), no estádio Verdinho na cidade de Parnaíba.

O resultado foi conquistado com dois gols do atacante Breno no segundo tempo. O Parnahyba jogando com o apoio da sua torcida perdeu o jogo e a confiança dos torcedores que reclamaram bastante do resultado negativo em casa.

O Piauizão foi matemático na marcação dos dois gols no segundo tempo no momento  de desespero do Panahyba que não conseguia vencer o goleiro do Piauí.

A terceira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol começou na tarde deste sábado (3) no Estádio do SESI, em Parnaíba. O Piauizão Vibrante derrotou o Parnaíba por 2 x 0, gols de Breno no segundo tempo. 

Agora,  com 7 pontos, o Piauí na ponta da tabela, joga com o 4 de Julho seu próximo adversário.

Com mais uma vitória fica evidenciado que o Enxuga-Rato  é candidato ao título da temporada.

O Parnahyba em crise técnica vai jogar com o River em Teresina. Antes o Tubarão joga com o Coritiba -PR, pela Copa do Brasil em Teresina no Albertão. 

No outro jogo da rodada realizado hoje (3), à noite na cidade de Piripiri 4 de Julho e AA. Altos  empataram em 0 x 0. Jogo com poucas oportunidades de gols. 

 

 

 

 

Comentar
Os favoritos da rodada · 03/02/2018 - 00h36 | Última atualização em 04/02/2018 - 01h24

Piauiense: Como favorito o Parnahyba recebe o Piauí no Verdinho


Compartilhar Tweet 1



O Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da 1ª. Divisão prossegue hoje (3) com a realização de dois jogos da terceira rodada.

PARNAHYBA X PIAUÍ

Na cidade de Parnaíba expectativa de casa cheia com a promoção do ingresso único a dez (10), reais no estádio Verdinho.

O Parnahyba segue na liderança com quatro pontos, numa boa posição na tabela, mas precisando de uma vitória para ficar de boa com a sua torcida. O Tubarão venceu o EC Flamengo na estreia e empatou no Ytacoatira com o 4 de Julho na última partida.  

Considerado o Zebrão da temporada a equipe do Piauí vai adquirindo personalidade, mais um resultado positivo do enxuga-rato as condições ficam excelentemente favoráveis. É jogo difícil de prognóstico, mesmo  considerando o favoritismo do Parnahyba porque joga em casa.

4 DE JULHO X AA.ALTOS

O jogo no Ytacoatiara começa às 20h. O 4 de Julho não venceu nas duas partidas realizadas. Uma derrota de 1 x 0 para o River, no estádio Albertão e um empate em casa com o Parnahyba.

Precisa vencer o AA Altos para embolar a classificação e resgatar os pontos perdidos nos jogos anteriores. O favorito é o Altos que continua devendo uma boa apresentação e precisa encontrar o rumo das vitórias. No último jogo realizado pela equipe altoense uma vitória sobre o River de 1 x 0.

O Rivengo será realizado domingo(4), no Albertão. O favorito é o River... 

Comentar
Jorge Pinheiro · 01/02/2018 - 07h47 | Última atualização em 01/02/2018 - 09h11

EC Flamengo muda treinador para sair da lanterna no Piauiense


Compartilhar Tweet 1



Faltando três dias para o clássico com o River pela terceira rodada do Piauiense da temporada o EC Flamengo apresentou hoje (31), o seu novo treinador para o lugar deixado pelo técnico Nivaldo que pediu para sair.

Já conhecido do futebol piauiense o novo treinador rubro-negro é Jorge Pinheiro. O treinador cearense com passagens pelo futebol piauiense já assumiu o comando do EC Flamengo iniciando os trabalhos de preparação para o Rivengo do próximo domingo no Albertão.

 

Para o clássico poucas mexidas no time deverão acontecer. O trabalho inicialmente será mais de organização e planejamento para a evolução da equipe e os resultados positivos.  

Muita gente acredita que Jorge Pinheiro tem alguma ligação com o além. 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O técnico Tite divulgará a próxima lista de convocados da Seleção Brasileira no dia 2 de março. A convocação será realizada na sede da CBF, às 11 horas. Nos dias 23 e 27 de março, o Brasil enfrentará Rússia e Alemanha, respectivamente.

Os profissionais de imprensa interessados em realizar a cobertura do evento, com divulgação da lista e coletiva de imprensa, devem se credenciar diretamente na sede da entidade, entre 9h30 e 10h45 do dia 2 de março.

Estes dois amistosos, no dia 23 de março em Moscou, e no dia 27 de março em Berlim, serão os dois últimos da Seleção Brasileira antes da divulgação da lista final para a Copa do Mundo.

Comentar
Equipe saiu vaiada de campo · 31/01/2018 - 07h01

Altos perde para o Bahia por 2 a 0 no Albertão na 'Copa do Nordeste'


Compartilhar Tweet 1



Pela Copa do Nordeste o Altos recebeu o Bahia na noite desta terça-feira (30), no Albertão em Teresina e perdeu de 2 x 0.

Foi um resultado péssimo para o time altoense que depois de criar muitas oportunidades de gols terminou morrendo na praia.

No primeiro tempo o atacante Manoel de Altos perdeu o gol mais feito do jogo chutando para fora, só ele e o goleiro baiano.

O Bahia venceu a partida com gols de Kayke aos 16 minutos do segundo tempo e Zé Rafael, aos 42 minutos também do segundo tempo

No final do jogo, que teve boa presença de público, principalmente da cidade de Altos, muitas vaias para os jogadores do Jacaré. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar
EM CRISE · 30/01/2018 - 08h21 | Última atualização em 30/01/2018 - 08h36

Turbulência no EC Flamengo depois da saída do técnico Nivaldo Lancuna


Compartilhar Tweet 1



No EC Flamengo depois de duas apresentações com derrotas para Parnahyba e Piauí,  o técnico Nivaldo Lancuna abandonou o clube rubro-negro.

Foram duas apresentações ridículas do Flamengo.

Fragilizado administrativamente e financeiramente o Flamengo mais uma vez escolheu a pessoa errada para formar o time para o Campeonato Piauiense .  Do grupo de jogadores contratados poucos serão aproveitados pelo novo treinador.

Na realidade o Flamengo está com um time fraco, bem abaixo do potencial que o clube precisa para retornar a trajetória normal no futebol piauiense.

Para o clássico de domingo (4), com o River o time deve ser dirigido por uma opção doméstica disponível, outra alternativa seria  um ex-jogador que esteja querendo ser treinador.

Comentar
Copa do Nordeste · 30/01/2018 - 08h00 | Última atualização em 30/01/2018 - 08h34

AA. Altos quer ganhar do Bahia no Albertão


Compartilhar Tweet 1



Além deste confronto pelo Grupo C, terça-feira ainda tem o Ceará recebendo o CSA, no Castelão, pelo Grupo D.

 Apenas dois confrontos acontecem nesta terça-feira, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Pelo Grupo C, o Altos recebe o lanterna Bahia, no estádio Albertão, no Piauí, às 21h45. No mesmo horário, mas pelo Grupo D, o CSA vai à Arena Castelão, em Fortaleza, desafiar o líder Ceará.

AA.ALTOS E BAHIA - 21h45

Se vencer, os piauienses chegam aos quatro pontos e assumem momentaneamente a liderança da chave.

Bahia foi derrotado na estreia da Copa do Nordeste. Mais um integrante nordestino na Série A do Brasileirão de 2018, o Vozão recebe o Azulão do Mutange para se distanciar na ponta com seis pontos.

Os alagoanos, porém, necessitam da primeira vitória para chegar aos quatro pontos. A expectativa é que um bom público compareça ao Castelão para prestigiar o confronto.

FECHAMENTO DA RODADA

Os confrontos que fecham esta rodada do torneio regional serão disputados em diversas datas. O último a acontecer será Sampaio Corrêa e Salgueiro, no Maranhão. Outro embate de destaque será ABC e Globo, duelo de crescente rivalidade no estado do Rio Grande do Norte.

Próximos Jogos

AA Altos x Bahia - CSA-AL X Ceará 

 

 

Comentar
EC Flamengo confuso · 29/01/2018 - 07h42 | Última atualização em 29/01/2018 - 08h13

Piauizão vence o EC Flamengo e assume a liderança - EC Flamengo 0 x 2 Piauí


Compartilhar Tweet 1



Aplicado em campo o Piauí Esporte Clube venceu o EC Flamengo de 2 x 0 hoje (28),`no Estádio Albertão  com gols, no primeiro tempo aos 12 minutos de Fábio. A bola sobrou na área e o zagueiro encheu a rede do EC Flamengo.

No segundo tempo aos 45 minutos de pênalti Dindê fechou o placar em 2 x 0 para o Piauí. A falta dentro da área do EC Flamengo foi sobre o jogador Zezinho numa bola de contra-ataque rápido do Piauí. 

Com o resultado o Piauí assumiu a liderança do Piauiense 2018 com 4 pontos o mesmo número de pontos do Parnahyba e do A.A.Altos, mas como tem maior  saldo de gols a liderança e rubro-anil. . 

CLASSIFICAÇÃO
Piauí, Parnahyba e AA.Altos com 4 pontos. Na terceira posição o River com três pontos.  O 4 de Julho com um ponto é o quinto colocado e o EC Flamengo na lanterna com 00 ponto. 

PRÓXIMOS JOGOS 

River e EC Flamengo 

Parnahyba e Piauí

4 de Julho e Altos 

Comentar
Campeonato Piauiense · 28/01/2018 - 08h34 | Última atualização em 28/01/2018 - 08h36

Atlética de Altos vence o River de 1 x 0 gol do volante Marconi


Compartilhar Tweet 1



Altos assume liderança do Piauiense com o Parnahyba com 4 pontos, o River com 3 pontos o 4 de Julho com 1 ponto juntamente com o Piauí e o EC Flamengo com 0 ponto. 

Pela segunda rodada do Campeonato Piauiense da 1a. Divisão na cidade de Altos no estádio Felipão o time da casa venceu o River de 1 x 0, gol do volante Marconi aos 12 minutos do segundo tempo. O resultado coloca o campeão piauiense na ponta da classificação, com 4 pontos na corrida para a semifinal da competição. O River continua com 3 pontos ganhos. 

A partida foi muito enrolada, mas Altos teve a felicidade de fazer um gol de forma até certo ponto casual. A bola foi desviada para o gol riverino sem muitas pretensões de marcar o gol pelo volante Marconi que estava livre de marcação.  

 O River praticamente não criou chances de gols. O time riverino deve ser muito reformulado se quiser mesmo ficar com o título da temporada. 

O  árbitro Antônio Dib teve que expulsar dois jogadores um de cada time. O trabalho da arbitragem foi normal. 

 A próxima rodada terá Altos e 4 de Julho, o River fará o clássico da capital diante do Flamengo.

FICHA DO JOGO 

PIAUIENSE 2018

ALTOS 1x0 RIVER

2ª rodada Data: 27/01/2018 -

Local: Estádio Felipe Raulino - FELIPÃO

ARBITRAGEM: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Ozeás de Sousa dos Santos.

Gol: Marconi 12 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Esquerdinha, Everton Moura, Leone (ALT), Fabiano, Amarildo, Marlon, Fred, Alexandre e Madson (RIV).

 

Expulsões: Marconi, aos 22 (vermelho dieto) e Marlon, aos 31 (segundo amarelo)., ambos no 2° tempo.

Altos

Gideão; Vagner, Leone, Everton Moura e Netinho; Marconi, Américo (\msvrfo Júnior), Dos Santos e Esquerdinha; Manoel (Alex Mineiro) e Bruno Aquino (Alisson). Técnico Waldemar Lemos de Oliveira.

River

Vitor Paiva; Madson, Marlon, Alexandre e Flavinho; Amarildo, Fred (Lucas Kattah), Márcio Dioigo e Marcos Vinícius; Eduardo e Fabiano (Gleissinho). Técnico: Wallace Kafrume Nassif Lemos.

Concluindo a segunda rodada da fase inicial do Piauiense em Piripiri o 4 de Julho empatou com o Parnahyba de 0 x 0. 

Comentar