Ginga, do Time Brasil · 19/06/2016 - 11h05

Cartoon Network estreia vinhetas do mascote do Time Brasil nas Olimpíadas

Cartoon Network estreia vinhetas do mascote do Time Brasil nas Olimpíadas


Compartilhar Tweet 1



Assim como Vinicius e Tom, representantes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, outro mascote das Olimpíadas terá uma série de curtas no Cartoon Network: Ginga, do Time Brasil.

O anúncio será realizado neste domingo (19), na 2ª edição da Corrida Cartoon Network do Rio de Janeiro. Com isso, o canal infantil da Turner vira o canal oficial dos mascotes olímpicos.

A transmissão começa às vésperas dos jogos, sendo 11 curtas de 30 segundos de duração cada apresentados ao longo da programação diária.

Para Daniela Vieira, diretora sênior de conteúdo do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast no Brasil, "é um honra participar deste evento e apresentar para a audiência do Cartoon Network todos os mascotes olímpicos, e agora ainda mais, com Ginga, que representa os atletas brasileiros".

Vale lembrar que curtas de Vinicius e Tom já são exibidos desde o ano passado, com novos episódios indo ao ar na programação do Cartoon ao longo deste mês.

Atualmente, o Cartoon briga pela liderança de audiência geral entre os canais de TV por assinatura com o seu maior rival, o Discovery Kids.


Fonte: Na Telinha/Uol