-

Prefeitura de Joaquim Pires realiza audiência pública para apresentar e discutir a LDO - 2023

Prefeito Genival Bezerra ao lado da primeira-dama Leda Maria, vereadores e do contador Lucas e da assessora de gabinete Antônia Fortes.
Prefeito Genival Bezerra ao lado da primeira-dama Leda Maria, vereadores e do contador Lucas e da assessora de gabinete Antônia Fortes.    Ascom.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Finanças e da empresa de Contabilidade, Assessoria e Planejamento - Contplan - PI realizaram na manhã desta sexta-feira dia 24 de junho, uma audiência pública para apresentar e discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2023.

A LDO é um dos três instrumentos de planejamento da administração pública, além do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) e tem por objetivo estabelecer as metas e prioridades da administração pública municipal dispondo de critérios e normas que garantam o equilíbrio das receitas e despesas da Gestão Municipal.

A audiência foi realizada no auditório Fátima Sales, no qual contou com a participação do prefeito Genival Bezerra da Silva, o vice-prefeito Chaguinha Santino, o Presidente da Câmara Municipal Zé Bezim, demais vereadores, secretários municipais, servidores públicos e sociedade civil organizada.

 

Fonte: Ascom

Comentários