Compartilhar Tweet 1



A governadora Roseana Sarney vistoriou nesta quinta-feira (13) as obras de construção do Centro de Referência de Assistência Social no município de Jatobá. O governo está investindo R$ 103 milhões na construção de 158 CRAs e 18 Centros de Referência Especializados de Assistência Social em 154 municípios maranhenses, mais uma ação para o combate à pobreza extrema no estado. O principal serviço ofertado pelos Cras é a Proteção e Atendimento Integral à Família.

Acompanhada da prefeita do município, Francisca Consuelo Lima da Silva, do presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, e de secretários de Estado, a governadora percorreu ainda ruas do município onde o governo estadual, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), está realizando obras de pavimentação asfáltica.

O candidato a deputado estadual pelo PT, Aluísio Martins, esteve no 180 para dar continuidade a série de entrevista com candidatos a deputado estadual e federal,"Candidato Responde".

Aluízio disse que pretende ter um mandato que busque a qualidade de vida da população, trabalhando projetos para a educação e segurança.

Ele defende que os hospitais regionais sejam melhores equipados para prestarem um serviço de qualidade. Na área da segurança, ele diz que vai lutar para que as delegacias funcionem em tempo integral para maior resolutividade dos casos. Um outro projeto de Aluísio, é criação de um cartório e agência do INSS no bairro Dirceu.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

(Redação Teresina)