"Responsabilidade social" · 06/04/2020 - 17h03 | Última atualização em 06/04/2020 - 17h09

Jovens promovem campanha de arrecadação de alimentos para ajudar famílias carentes em Jaicós


Compartilhar Tweet 1



Em um gesto de amor e solidariedade, os jovens Manoel de Sousa Carvalho Neto e Igor Emanuel Martins Neres, estão promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos, que serão doados para ajudar famílias carentes em Jaicós. 

Segundo Igor Emanuel, o intuito da campanha é promover a responsabilidade social. “O intuito é a promoção da responsabilidade social, atitude que mobiliza todos na arrecadação de alimentos, roupas, materiais de higiene pessoal, para que todas as pessoas carentes possam se manter da melhor forma possível” destacou.

    FOTO: Cidades na Net

A campanha, denominada de “Arrecada Jaicós”, está levantando doações de roupas, material de higiene pessoal e alimentos, que serão entregues a famílias em vulnerabilidade social.

Os interessados em ajudar, podem entrar em contato através dos números (89) 98120-3741 – Igor ou (89)9985-2435 – Manoel Neto. Os jovens estão indo buscar a doação na residência de cada colaborador.

    FOTO: Cidades na Net
    FOTO: Cidades na Net

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Em Teresina · 03/04/2020 - 16h39 | Última atualização em 03/04/2020 - 17h12

Prefeitura de Jaicós informa que veículo abandonado foi leiloado a cerca de 2 meses


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de Jaicós divulgou na tarde desta sexta-feira (03/04), uma Nota de Esclarecimento prestando informações sobre um veículo que foi encontrado abandonado na cidade de Teresina.

O esclarecimento foi publicado após a divulgação de matéria sobre o caso em um jornal de um canal televiso de Teresina. A matéria informava que policiais militares haviam encontrado um veículo pertencente à Prefeitura de Jaicós, abandonado, cheio de garrafas de cerveja, na manhã desta sexta-feira, na capital.

Na Nota, a administração informou que o veículo não pertence mais à Prefeitura de Jaicós, pois foi arrematado em leilão realizado no início deste ano, através da licitação na modalidade Leilão Público de nº 001/2020, ocorrido no dia 29 de janeiro de 2020, publicada no site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, tendo como numeração LW000277/20, estando disponível para que a população possa consultar.

 Clique para conferir a nota.

Comprovante da compra.
Comprovante da compra.    FOTO: Reprodução

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Informações da Tv Clube · 03/04/2020 - 14h25 | Última atualização em 03/04/2020 - 16h36

Jaicós | Suposto carro da prefeitura é encontrado abandonado com garrafas de cerveja


Compartilhar Tweet 1



Um veículo Fiat Siena, de cor prata, de propriedade da Prefeitura Municipal de Jaicós, região Sul do Piauí, foi encontrado abandonado por policiais militares, nesta sexta-feira (03/04), em Teresina.

Segundo matéria da TV Clube, no interior do veículo foram encontradas várias garrafas de cerveja vazias. O motorista do veículo ainda não foi identificado.

Ainda segundo a matéria o veículo de placa oficial NIJ-9538, seria utilizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós, divulgou na noite deste sábado (2803), que o resultado do exame do paciente que deu entrada no Hospital Florisa Silva com suspeita de coronavírus, deu negativo.

O resultado do exame do caso suspeito foi liberado nesta sexta (27/03), pelo Laboratório Central de Saúde Pública. (LACEN). O resultado do exame mostrou que o paciente foi acometido com vírus da gripe convencional.

Segundo a nota divulgada pela secretaria, o paciente encontra-se clinicamente estável e sem complicações.

Foi informado também, que até o momento não existem outros casos suspeitos e que o município continuará seguindo com as recomendações gerais do Ministério da Saúde para enfrentamento do novo Coronavírus, recomendadas pelo Ministério Público do Estado do Piauí e acatadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

O caso suspeito havia sido registrado no dia 19 de março.

Veja a nota na íntegra:

Nota informativa caso suspeito.


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Na semana em que o Governo do Piauí confirmou os quatro primeiros casos de pessoas contaminadas pelo COVID-19, também conhecido como novo Coronavírus, ônibus que saíram do Estado de São Paulo desembarcaram dezenas de pessoas na cidade de Jaicós. Os ônibus trazem famílias que trabalham na região Sudeste do Brasil, em sua maioria, na colheita da laranja e outras produções no município de Matão, interior de São Paulo. As informações são do Portal Cidades na Net.

O fato preocupa a população de Jaicós, tendo em vista que os trabalhadores estão regressando de São Paulo, o Estado que possui a maior incidência da doença. Até esta quinta-feira (19/03), já tinham sido confirmados 286 casos de infecções e quatro mortes.

Jaicós aparece na relação dos municípios que investiga um caso tido como suspeito. O prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, sem citar o nome da localidade, informou que a pessoa suspeita reside na zona rural do município. 

Ônibus desembarca passageiros em Jaicós vindo de SP
Ônibus desembarca passageiros em Jaicós vindo de SP     FOTO: Reprodução WhatsApp

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Paciente está sendo monitorado · 20/03/2020 - 22h25 | Última atualização em 21/03/2020 - 11h22

Jaicós tem caso suspeito do coronavírus segundo dados da Sesapi


Compartilhar Tweet 1



O Piauí registrou nesta quinta-feira (19/03) os três primeiros casos confirmados de infecção por Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com o Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS), até o momento, 25 municípios investigam casos tidos como suspeitos.

O município de Jaicós registrou casos suspeitos de coronavírus e os pacientes são monitorados.

 

Comentar
Estado critico · 19/03/2020 - 10h28 | Última atualização em 19/03/2020 - 10h49

Piauiense que residente na Itália relata tensão por causa do surto de coronavírus


Compartilhar Tweet 1



A jaicoense Ana Paula mora na Itália há aproximadamente 10 anos e na tarde desta quarta-feira (18/03), fez um breve relato sobre o que tem visto e vivido no País falando um pouco das mudanças de rotina após a propagação de Covid-19. As informações são do Portal Noticiei.

Ana Paula reside na região da Itália que se tornou o novo centro da crise ligada ao surto do novo coronavírus. Atualmente, a Itália tem o maior número de casos de coronavírus na Europa e tomou o lugar da China como principal foco de preocupação sobre a covid-19.

“Eu e minha família estamos bem, graças a Deus. Até agora não tivemos nenhum caso em família, mas a situação é bem delicada, muito séria. Tudo aquilo que vocês estão vendo nos jornais e TVs é a realidade que estamos vivendo aqui, infelizmente,” relatou.

A jaicoense relata que no início ninguém levou a sério, achavam que seria só mais uma gripe, mas que em vinte e cinco dias tudo mudou e atualmente o País encontra-se em quarentena.

    FOTO: Reprodução

 


Fonte: Portal Noticiei
Comentar
Devido ao coronavírus · 13/03/2020 - 10h29

Projeto Impacto Sertão Livre em Jaicós é adiado para 2021


Compartilhar Tweet 1



A realização Projeto Impacto Sertão Livre, nas cidades de Jaicós e Geminiano, que estava prevista para acontecer entre os dias 19 de julho a 1º de agosto, foi adiada, devendo acontecer agora somente em janeiro de 2021. As informações são do Portal Cidades na Net.

A informação foi divulgada pelo Instituto Livres, na tarde desta quinta-feira (12/03), através das redes sociais. “Diante dos últimos acontecimentos e efeitos da epidemia ocasionada pelo coronavírus em todo o mundo, o Instituto LIVRES optou por prudência e AMOR às vidas das comunidades e dos voluntários, TRANSFERIR as 16ª e 17ª edições do Impacto Sertão Livre para janeiro de 2021” diz o comunicado.

O instituo informou também que dialogou com as autoridades locais de Geminiano e Jaicós e as mesmas também aprovaram a medida.

Para os voluntários que já efetuaram a inscrição, o Livres informou que a mesma será válida para as próximas edições, seja janeiro ou julho de 2021.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Uma família que reside na localidade Lagoa do Sítio, zona rural do município de Jaicós, situada a cerca de 13 km da sede, viveu momentos de terror na noite de domingo (08/03). A reportagem é do Cidades na Net

    FOTO: Reprodução

Um homem identificado apenas por André, que estaria sob efeito de bebidas alcoólicas, ateou fogo na residência, deixando marcas de destruição por toda a casa.

Dois cômodos foram totalmente destruídos. Em um, que abrigava uma família, havia móveis e eletros, como três guarda-roupas, duas camas e uma televisão, além de roupas. No outro quarto havia diversos objetos, alimentos e uma motocicleta. Não restou nada, além dos escombros.

Na casa residem seis pessoas. No momento do ataque havia apenas três, a esposa de André, de nome Maria, que está grávida, a filha do casal e um homem identificado por Ramiro, que é deficiente mental. 

    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução

 

Confira matéria completa.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um carro modelo Gol capotou e pegou fogo na manhã desta segunda-feira (09/03), na  PI-229, que interliga os municípios de Jaicós e Campo Grande do Piauí. No veículo estava apenas o motorista, identificado por Raimundo Nonato de Almeida, de 70 anos, que ficou ferido. As informações são do N75.

O veículo trafegava no sentido Campo Grande, quando no trecho da rodovia próximo à localidade Poço do Pato, o condutor do veículo teria dormido na direção e perdido o controle do carro, que veio a capotar e em seguida incendiou.

O idoso, que retornava da feira live da cidade de Jaicós, conseguiu sair do veículo em chamas. A vítima teve cortes e queimaduras  pelo corpo e foi socorrido para o Hospital Regional Justino Luz, no município de  Picos.

    Foto: Reproudução

 


Fonte: N75
Comentar
Momento de fé · 04/03/2020 - 09h36 | Última atualização em 04/03/2020 - 10h23

Posse de padre atrai milhares de fiéis em uma das paróquia mais antiga do Piauí


Compartilhar Tweet 1



O padre Miguel Feitosa foi empossado nesta terça-feira (03/03), para paróquia de Nossa Senhora das Mercês em Jaicós-PI e atraiu milhares de fiéis. As informações são do Simões Online.

    Fotos: Simões Online

O rito de posse teve inicio com a leitura do decreto de nomeação do Padre Miguel Feitosa. Depois devidamente assinado pelo novo pároco, que recebeu o Livro Sagrado, momentos antes de proclamar a Palavra de Deus.

A celebração também ficou marcada pelo ritual em que Dom Plínio, entregou solenemente, além do Livro Sagrado, a chave da Igreja, a chave do Sacrário, os instrumentos para o batismo e a estola roxa e a casula. De posse da chave, o novo pároco se dirigiu até o local do Sacrário, onde visivelmente emocionado, conversou com Deus.

A paróquia de Nossa Senhora das Mercês, é uma das mais antigas do Piauí, sendo quase tricentenária.

 


Fonte: Simões Online
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Na centenária cidade de Jaicós, o carnaval, há 4 anos, é comemorado de forma especial, com a realização do Cordão do Galo, mais conhecido como “Mela Mela”. Na folia deste ano, por mais uma vez, o evento reuniu um grande número de participantes.  As informações são do Portal Cidades na Net.

O Cordão Galo foi realizado na noite desta terça-feira (25/02). A concentração aconteceu no bairro Serranópolis no fim da tarde e logo em seguida os foliões saíram percorrendo as principais ruas da cidade. Muita maisena, fantasias criativas e animação marcaram a festa carnavalesca.

O percurso foi encerrado no bairro Nova Olinda, onde a folia continuou e o publico pode curtir o restante da noite com muita música boa, ao comando do Paredão de Ouro, Orlando Estourado e DJ Marcinho.

Em entrevista, Eduardo Sousa, um dos organizadores do evento, disse que o evento tem crescido e que é gratificante reunir tantos jovens. 

Confira fotos.

    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net
    FOTO: Portal Cidades na Net

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Os policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, que é comandada pelo tenente Edvan Martins, conseguiram efetuar na madrugada desta quinta-feira (20/02), a prisão de três mulheres suspeitas de roubar celulares. As informações são do Portal Cidades na Net.

Segundo informações do tenente Edvan, as mulheres foram localizadas e presas atrás do palco onde aconteceram os shows do aniversário de Jaicós, na principal avenida da cidade, Engenheiro Ribeiro Gonçalves.

Com as suspeitas, que são do município vizinho de Picos, foram encontrados 13 celulares de marcas diversas.

    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um homem identificado como Valdeci José de Carvalho, suspeito de atirar contra a companheira, foi conduzido pela Polícia Militar de Jaicós para a central de flagrante na tarde desta terça-feira (10/12).As informações são do portal Cidades na Net.

O fato aconteceu por volta das 17h40min, no povoado Formosa, zona rural do município. A PM se deslocou até o local e encontrou a vítima com um ferimento no braço esquerdo e outro na barriga.

A mulher foi levada para o hospital e o homem para a central de flagrante de Jaicós. No local a polícia ainda apreendeu várias armas modelo espingarda artesanal.

    Foto:Cidades na Net

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 86ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira, (22/11) a partir das 9h, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.As informações são do Cidades na Net.

Na pauta também será apresentada a Moção de Pesar n° 17/2019, na qual a Câmara Municipal de Jaicós – PI, composta por Vereadores e funcionários, externa seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Antônio de Oliveira (Zé Melé), ocorrido em 12 de novembro de 2019. Vereador Proponente: Irmão Jessé.

    Foto: Cidades na Net

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Natural de Jaicós · 18/11/2019 - 12h05 | Última atualização em 18/11/2019 - 12h13

Jaicoense morre após perder o controle do veículo e colidir com árvore em Cáceres- MT


Compartilhar Tweet 1



 Um homem, militar ,do 2º Batalhão de Fronteira (2º BFron), morreu após perdeu o controle do veículo e colidir com uma árvore nas margens da BR 070, no município de Cáceres (distante a 220 km de Cuiabá).As informações são do portal Saiba Mais.

O acidente acorreu na manhã dessa sexta-feira (15/11), o Subtenente Jose Gilmar de Sousa Santana,47 anos,se deslocava da cidade de Cuiabá com destino a Cáceres, quando ocorreu o acidente.
Em nota, o Exército Brasileiro esclareceu que o Subtenente Gilmar é natural de Jaicós no Piauí, e trabalhava no 2º Batalhão desde 2016.Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o militar dirigia um veículo Chevrolet Cobalt de placa ONS 6538, que chegou a colidir com outras árvores a beira da rodovia após o impacto final, no momento do acidente chovia muito no local.
O Corpo de Bombeiros foram acionados, porém a vítima já se encontrava sem vida após a colisão. Subtenente Gilmar era casado e deixa duas filhas.

    Foto: Portal Saiba Mais

 


Fonte: Saiba Mais
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Corregedor Geral de Justiça, desembargador Hilo de Almeida Sousa, fechou a semana visitando mais dez comarcas através do projeto Corregedoria Itinerante. 

Em Jaicós, o desembargador ainda entregou o Selo Vara 100% Digital, pela unidade ter digitalizado 100% dos seus processos cíveis. “Finalizamos a semana depois de percorrer dez cidades, na certeza que hoje conhecemos muito mais do nosso Judiciário. Nada substitui conhecer de perto a realidade de magistrados e servidores, seus problemas e suas boas práticas, além do objetivo que tenho certeza que é comum a todos nós; oferecer um serviço de qualidade a quem precisa, melhorar a produtividade e trabalhar feliz, sabendo que está fazendo sua parte nesse grande sistema que é o Poder Judiciário brasileiro”, disse o Corregedor.

    Foto: Reprodução CGJ PI

 


Fonte: CGJ PI
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A 3ª Companhia da Polícia Militar, sediada em Jaicós, realizou operação de combate a criminalidade entre a tarde do sábado (10/08) e a madrugada do domingo (11/08). Foi exercido o trabalho no município de Jaicós e nos municípios da região circunvizinha, nas sedes e interiores.

Ao todo, foram abordados 98 pessoas e 110 veículos, sendo 30 carros e 80 motocicletas. Ao final, foram apreendidas duas motocicletas adulterada, ambas com chassi picotado. Uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor preta, no povoado Várzea Queimada, zona rural de Jaicós. E no povoado Riacho do Padre, município de Padre Marcos, uma Honda Biz, de cor vermelha.

    Foto: Polícia Militar
    Foto: Polícia Militar

 

A operação foi coordenada pelo tenente Edivan Martins e participaram os sargentos Emerson e J. Macedo, os cabos Josvaldo, Bispo, Juarez, Lucas, Gustavo e Gildema e o soldado Carlos Santos.

 

    Foto: Portal Cidades na Net

 

 


Fonte: Portal Cidades na Net
Comentar
Com a presença de lideranças · 09/08/2019 - 10h45 | Última atualização em 09/08/2019 - 10h50

Trabalhos do segundo semestre na Câmara Municipal de Jaicós são abertos em Sessão Solene


Compartilhar Tweet 1



A Câmara Municipal de Jaicós realizou nessa quinta-feira (08/08), Sessão Solene de instalação dos trabalhos do segundo semestre, com a presença dos vereadores: Ednaldo Santana, Bosquinho, Jessé Gonçalo, vereadoras, Mocinha, Jozete Alves , Francisca Rodigues e Sirlene Lopes; chefe de Gabinete da Prefeitura, Deusmar Costa; Diretora do Hospital Florisa Silva, Oziana Oliveira; presidente do SINTE Regional Jaicós, Maria Fatanilde, suplentes de vereador (a), Jairo Dias e Rakel Alves.

O presidente da Câmara, vereador Márcio Crisanto, abriu os trabalhos e, em seguida, concedeu a palavra ao vereador, João Bosco o Bosquinho, que fez a leitura da Mensagem do Executivo Municipal.

“Jaicós uma   cidade   centenária,  tem   vivido   grandes   transformações, pois o nosso prefeito tem se empenhado para atender todos os setores sempre com pensamentos positivos, pedindo a Deus sabedoria para lidar com os mais diversos problemas”, vereador Bosquinho.

 


Fonte: Portal Saiba Mais
Comentar
Manutenção Programada · 01/08/2019 - 17h18

Localidades de Jaicós poderão ficar sem energia neste sábado


Compartilhar Tweet 1



A  Equatorial Cepisa divulgou, através do calendário de manutenção programada, que algumas localidades do município de Jaicós ficarão sem energia neste sábado (03/08).

A suspensão do serviço irá atingir o perímetro urbano, nas Ruas Nicolau de Sousa, Norberto Dias Sousa, João Manoel da Costa, Francisco Braz de Oliveira e na Avenida José Alves Feitosa, das 08 às 12h.

Segundo a concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica no Piauí, a suspensão no fornecimento dos serviços ocorrerá para poda de árvores e manutenção na rede elétrica local.

Ainda conforme a empresa, o restabelecimento da energia pode acontecer antes do horário previsto.


Fonte: Equatorial Cepisa
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Câmara Municipal de Jaicós retomará seus trabalhos legislativos referentes ao segundo período do exercício 2019, na quinta-feira, dia 08 de agosto. A Sessão Solene para retomada das atividades ocorrerá às 19h no plenário deputado Humberto Reis da Silveira, com a presença do prefeito Neném de Edite, secretários municipais, além de representantes da sociedade civil organizada.

Segundo o presidente da câmara, vereador Márcio Crisanto (PROS), a expectativa é a de que, neste semestre, os vereadores mantenham a produtividade do semestre passado. “Tivemos um primeiro período de muito trabalho. Acredito que, neste segundo, vamos manter a qualidade dos debates, discussões e projetos aprovados em favor dos cidadãos de Jaicós”, disse.

    Foto: Portal Saiba Mais

 


Fonte: Portal Saiba Mais
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A  Equatorial Cepisa divulgou, através do calendário de manutenção programada, que algumas localidades do município de Jaicós ficarão sem energia nesta quarta-feira (31/07).

A suspensão do serviço irá atingir o povoado Croazal e as localidades Pau Ferrado, Chapada Velha, Baixão e Chapada dos Batistas, das 14 às 16hrs.

Segundo a concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica no Piauí, a suspensão no fornecimento dos serviços ocorrerá para a implantação de postes.

Ainda conforme a empresa, o restabelecimento da energia pode acontecer antes do horário previsto.


Fonte: AsCom/ Equatorial Cepisa
Comentar
Investigação · 04/07/2019 - 22h20 | Última atualização em 04/07/2019 - 22h31

Vice-prefeito de Jaicós é denunciado ao MP e TCE por acúmulo de cargos


Compartilhar Tweet 1



O Ministério Público Estadual, através da Promotoria de Justiça de Jaicós, instaurou Inquérito Civil Público para averiguar a denúncia protocolada pela Associação Agropecuária dos Produtores Rurais da Fazenda Santana (AGROPRUS), de acúmulo ilegal de cargos públicos praticado pelo vice-prefeito do município de Jaicós, Francisco de Lima Rodrigues, o Branco (PSDB). As informações são do Cidades na Net.

A promotora determinou a notificação do vice-prefeito Branco Rodrigues para que, no prazo de dez dias, apresente resposta com documentação comprobatória.

TCE-PI
A mesma denúncia foi feita pela Associação Agropecuária dos Produtores Rurais da Fazenda Santana (AGROPRUS) junto ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí.


Fonte: Reprodução/ Cidades na Net
Comentar
Furtos em Jaicós · 03/07/2019 - 13h45 | Última atualização em 03/07/2019 - 14h07

Jovem é preso em Jaicós acusado de furtar motocicleta e celular durante a madrugada


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Militar de Jaicós, efetuou na madrugada da última quarta-feira (03/07), por volta das 03h30, a prisão de um homem acusado de furtar uma motocicleta modelo POP 100, de cor preta e um celular.

De acordo com informações repassadas pelo comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, tenente Edivan Martins, o fato aconteceu em um bar localizado no bairro Serranópolis e os produtos foram furtados de um cliente do estabelecimento.

A polícia realizou rondas e encontrou o acusado, identificado como Romário Borges de Oliveira, tentando esconder a motocicleta em um terreno próximo ao local. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes. As informações são do Cidades na Net.

    Reprodução/ Cidades na Net

 


Fonte: Reprodução/ Cidades na Net
Comentar
Apreensão de motos · 02/07/2019 - 09h18 | Última atualização em 02/07/2019 - 09h37

Duas motos são apreendidas pela PM na feira livre de Jaicós


Compartilhar Tweet 1



Duas motocicletas foram apreendidas pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 1º de julho, dia em que acontece a feira livre do município de Jaicós, quando a cidade recebe um grande número de pessoas de toda a região e o tráfego de pessoas e veículos é aumentado significativamente.

De acordo com o tenente Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia de PM, as apreensões aconteceram em diferentes ocorrências. Um dos veículos foi apreendido depois que a polícia recebeu a denúncia de que o condutor, conhecido por Juninho, foi flagrado por populares praticando o crime de direção perigosa no bairro Nova Olinda.

O outro caso aconteceu por volta do meio dia, na Praça Ângelo Borges Leal, onde acontece a feira de veículos. A Polícia Militar fez uma verificação nos veículos à venda e localizou um veículo com indícios de irregularidade. A motocicleta foi conduzida até a Companhia da PM. As informações são do Cidades na Net.

    Reprodução/ Cidades na Net

 


Fonte: Reprodução/ Cidades na Net
Comentar