19 casos confirmados · 13/07/2020 - 16h08

Jaicós notifica mais dois casos positivos de coronavírus


Compartilhar Tweet 1



Mais duas pessoas testaram positivo para a Covid-19, nesta segunda-feira (13), no município de Jaicós. Os casos confirmados chegam, então, ao total de 19 pessoas que já foram infectadas com o vírus.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós, as duas pessoas estão assintomáticas e seguindo isolamento domiciliar, conforme prescrição da equipe médica do município.

Audeli Coutinho, secretária de Saúde de Jaicós, pede para que todos os jaicoenses colaborem com as medidas de enfrentamento ao coronavírus, cumprindo o isolamento domiciliar, fazendo uso de máscaras e álcool em gel, segundo recomendações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde, a fim de se evitar a proliferação da doença na cidade.

Em boletim divulgado pela pasta, 395 pessoas já realizaram a testagem no município, duas estão recuperadas do coronavírus e duas vieram a óbito, restando, assim, 15 pessoas com vírus ativo no organismo.

 

Comentar
Confira o boletim atualizado · 09/07/2020 - 18h23

Jaicós registra 5º caso confirmado de coronavírus


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria de Saúde, emitiu, nesta quinta-feira (09), uma nota para informar a entrada de mais um caso confirmado de coronavírus nos dados do município.

De acordo com a nota, o paciente foi diagnosticado em um outro município, mas, por seu cartão do Sistema Único de Saúde estar com endereço vinculado a Jaicós, o paciente entra como caso da cidade.

O paciente está assintomático e clinicamente estável, na cidade onde teve a doença detectada.

Audeli Coutinho, secretária de Saúde de Jaicós, pede ainda que a população esteja atenta em seguir as recomendações de prevenção e enfrentamento ao coronavírus.

Veja o boletim atualizado da Covid-19: 

 

Comentar
Em Jaicós · 08/07/2020 - 09h29 | Última atualização em 08/07/2020 - 10h37

Cartório realiza os primeiros casamentos virtuais em cidade do Piauí


Compartilhar Tweet 1



    FOTO: Reprodução

Sem direito a chuva de arroz, abraços e cumprimentos de familiares e amigos, mas mesmo assim, marcadas por muito amor e felicidade. Assim tem sido as cerimônias de casamento no município de Jaicós.

Em meio a pandemia e com a suspensão dos atendimentos presenciais nos fóruns, uma nova realidade se fez. Os casamentos virtuais tornaram-se a alternativa para unir os casais que não querem adiar o sonho do matrimônio e decidem casar no civil durante a pandemia.

O Cartório Nelito Silveira – 2º Ofício de Notas e Registro Civil e o Dr. Genival Pereira de Sousa, tem sido os responsáveis por essas uniões. Com autorização da vice corregedoria do Estado do Piauí, através da portaria 44/2020 PJPI/CGJ/VICECGJ/GABVICOR, o cartório já realizou cinco casamentos.

    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Crime aconteceu em SP · 03/07/2020 - 04h13 | Última atualização em 03/07/2020 - 04h16

Homem acusado de estuprar as próprias filhas é preso no Piauí


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Militar de Jaicós conseguiu efetuar nesta quinta-feira (02/07), a prisão de um homem acusado de abusar sexualmente das duas filhas, de 05 e 12 anos de idade.

Os crimes aconteceram no estado de São Paulo e o homem estava foragido desde então. Ele foi preso no início desta tarde, no bairro Serranópolis.

“Por volta das 12h10 foi dado cumprimento de um mandado de prisão na cidade de Jaicós de um estuprador que morava na cidade de São Paulo e tinha lá cometido o estrupo vulnerável contra suas duas filhas uma de 05 anos e outra de 12 anos. Ele conseguiu fugir para o estado do Piauí, a Polícia Militar recebeu a denúncia de um agente da polícia civil e realizou diligência aonde localizou e prendeu o acusado” informou a PM.

O homem foi identificado como F. E. dos S. Ele foi conduzido para central de flagrante de Jaicós.

 

Comentar
Pedestre tinha 38 anos · 01/07/2020 - 16h32 | Última atualização em 01/07/2020 - 22h01

Homem morre após ser atropelado por carreta na rodovia BR-407 em Jaicós


Compartilhar Tweet 1



    Foto: Reprodução/Cidades na Net

Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (1º/07), na BR-407, perímetro urbano da cidade de Jaicós deixou uma pessoa morta. A vítima foi identificada como Francisco Pedro de Sousa, 38 anos, que reside no bairro Nossa Senhora das Mercês, próximo ao local do acidente. 

O acidente aconteceu próximo a um posto de combustível, envolvendo uma carreta modelo Volvo, com placa de Caucaia-CE, que atropelou a vítima. A carreta seguia sentido Patos do Piauí, quando o motorista foi surpreendido com o pedestre que caminhava no acostamento.

    Foto: Reprodução/Cidades na Net

O motorista ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. As marcas no asfalto mostram a manobra e a frenagem. A carreta transportava cimento, vindo do Rio Grande do Norte, e seguia para a cidade de Queimada Nova. O motorista permaneceu no local do acidente.

A  Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local controlando o trânsito. Parte da pista foi interditada. 

    Foto: Reprodução/Cidades na Net

 

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, 1º Tenente Edivan Martins Machado, será promovido ao posto de Capitão da Polícia Militar. A relação dos Oficiais QOPM e QEOPM que serão promovidos foi divulgada na manhã de hoje (23).

O tenente Edivan Martins será promovido na Solenidade Alusiva ao Aniversário de 185 anos da Polícia Militar do Piauí, que ocorrerá na quinta-feira, 25 de junho, às 08h, no Quartel do Comando Geral – QCG, em Teresina.

    FOTO: Reprodução

Ao Cidades na Net, o comandante disse que as promoções são sempre uma forma de reconhecimento. “Já estou na polícia há 14 anos e a promoção sempre é uma forma muito especial de mostrar o reconhecimento dos serviços prestados à nossa corporação” destacou.

Visando evitar aglomeração de pessoas, a solenidade contará apenas com a presença de um representante de cada posto ou graduação.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Autor já foi identificado · 22/06/2020 - 16h40 | Última atualização em 22/06/2020 - 21h14

Homem é morto com dois tiros na frente da esposa e da filha no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um homem, identificado como José Expedito Gomes Filho, foi morto com dois tiros na cabeça, nesta segunda-feira (22/06), por volta das 14h, no bairro Francílio Almeida, em Jaicós. As informações são do Cidades na Net.

Ao chegar à sua residência, com a esposa e sua filha, a vítima, que dirigia um carro modelo Gol, foi surpreendida por um homem, que chegou atirando contra José. 

José Expedito não teve tempo de reagir, dois disparos acertaram a cabeça, ele morreu ainda no local. Sua esposa, que testemunhou o fato, correu para dentro de casa com a criança.

O suspeito, que já é conhecido da Polícia, fugiu em uma motocicleta. A vítima tinha vparias passagens pela polícia.

 A Polícia Militar foi acionada e está em diligência na região para tentar capturar o autor dos disparos. Segundo investigações, esse seria o segundo homicídio praticado por ele. 

    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução

 

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O município de Jaicós recebe nesta noite de quarta-feira (03), uma ótima notícia. A Secretaria de Saúde confirmou que a primeira pessoa que testou positivo para coronavírus na cidade está curada. As informações são do Cidades na Net.

Por meio de nota oficial divulgada no fim da tarde, a secretaria informou que a mulher, que foi diagnosticada no dia 19 de maio, após ter chegado do estado de São Paulo, recebeu alta por cura.

Conforme a secretaria, a paciente, de 67 anos, realizou novos exames. “Os exames (IgG e IgM) foram repetidos na manhã desta quarta-feira, 03 de junho de 2020 e todos tiveram resultado negativo para Covid-19. A paciente foi avaliada por profissional médico no qual foi atestada clinicamente estável e sem alterações no quadro de saúde” destaca a nota.

 

Comentar
Ficarão em isolamento · 02/06/2020 - 11h15 | Última atualização em 02/06/2020 - 12h42

PM e Saúde de Jaicós aborda mais dois ônibus vindos de São Paulo


Compartilhar Tweet 1



O trabalho de fiscalização de veículos de transporte que ingressam em Jaicós, segue sendo adotado como uma das principais medidas preventivas no intuito de evitar a propagação do coronavírus no município, que até o momento registra apenas um caso positivo da doença.

Em mais uma ação realizada durante a madrugada, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária e com apoio da Polícia Militar de Jaicós, conseguiu realizar a abordagem mais um ônibus vindo de São Paulo.

Segundo informações da Coordenadora da Vigilância Sanitária, Jacielly Freitas, o ônibus foi abordado 1h da manhã desta terça (02/05), transportando seis pessoas, sendo três de Jaicós, duas de Marcolândia e uma de Massapê do Piauí.

    FOTO: Reprodução

Por volta das 09 horas desta manhã, o município recebeu um segundo ônibus também vindo de São Paulo. Neste, vieram nove pessoas, sendo três crianças, um adolescente e cinco adultos. 

    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução

 

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



É crescente o número de mortes causados pelo coroanvírus no Piauí. Conforme o último boletim divulgado na noite deste sábado, 30 de maio, pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), já são 161 óbitos por Covid-19 desde março. As informações são do Cidades na Net.

Neste domingo (31/05), já foi registrada mais uma morte. A vítima, desta vez, foi um idoso de 80 anos, José Jacob da Costa, que também era conhecido pelos apelidos de “Zé Baixinho” e “Zé Miúdo”, natural do município de Jaicós, e que residia na capital, Teresina.

Jacob deu entrada no Hospital da Polícia Militar no dia 15 de maio, com sintomas gripais, saturação do oxigênio baixo e falta de ar. Foi avaliado e o exame confirmou que o mesmo estava com Covid-19, doença causada pela Covid-19.

Ele permaneceu alguns dias internado em leito clínico e teve que ser levado para a UTI da MedImagem, depois que seu estado se agravou. Hoje, Jacob teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu na UTI.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um homem identificado como Roni Mendes da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (31/05), no município de Jaicós. O fato aconteceu por volta das 14h30, na BR 407, nas proximidades da estrada vicinal que dá acesso à comunidade Angical dos Magos. As informações são do Cidades na Net

Segundo informações da Polícia Militar, Roni seguia como passageiro em uma motocicleta que era conduzida por seu cunhado. Eles haviam saído da zona rural e estavam em direção à cidade de Jaicós.

Quando eles subiam uma ladeira em baixa velocidade, um veículo se aproximou e um dos ocupantes efetuou vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi atingida pelas costas e caiu da motocicleta, ele morreu na hora. O cunhado da vítima parou, abandonou a motocicleta no acostamento e fugiu pela mata.

    FOTO: Reprodução

 

Comentar
Foram socorrido pelo SAMU · 28/05/2020 - 19h21

Acidente entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em Jaicós


Compartilhar Tweet 1



Um acidente envolvendo duas motocicletas, registrado em Jaicós no fim da tarde desta desta quinta-feira (28/05), por volta das 17:45, no bairro Francílio Almeida (Matadouro), na saída para o município de Massapê do Piauí, deixou duas pessoas feridas. As informações são do Cidades na Net.

A vítimas  foram  identificadas como Rogério, que trabalha como mecânico e Aderaldo José da Silva. O acidente aconteceu próximo ao Matadouro Público Municipal.

Segundo informações de pessoas que testemunharam o ocorrido, Rogério seguia no sentido Massapê do Piauí, quando Aderaldo, que seguia em sentido contrário, invadiu a contramão, provocando a colisão frontal entre as motocicletas.

Rogério sofreu apenas ferimentos leves. Já Aderaldo, ficou mais gravemente ferido, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Florisa Silva.

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local do acidente.

    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução
    FOTO: Reprodução

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária e com apoio da Polícia Militar de Jaicós, segue realizando o trabalho de fiscalização de veículos de transporte que ingressam no município, como uma medida preventiva no intuito de evitar a propagação do coronavírus. As informações são do Cidades na Net.

Na madrugada desta terça-feira (26/05), mais uma barreira foi montada para abordagem a um ônibus. “Recebemos a informação que o ônibus estava chegando e juntamente com a Polícia Militar conseguimos abordar o ônibus” destacou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Jacielly Freitas.

O ônibus chegou por volta das 3:30 da manhã e foi abordado pela PM e fiscais da vigilância. Segundo Jacielly, foi confirmada a chegada de 10 pessoas, sendo 9 adultos e uma criança.

    FOTO: Reprodução

 

Comentar
Na cidade de Jaicós · 25/05/2020 - 10h41 | Última atualização em 25/05/2020 - 22h54

Homem é encontrado com ferimentos causados por faca próximo a Companhia de PM no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um homem identificado apenas como “Nego da Marcolina”, foi encontrado ferido na noite deste domingo (24/05), próximo a 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, que fica localizada à margem da BR-407. As informações são do Cidades na Net.

Segundo informações prestadas pelo comandante da CIA, tenente Edivan Martins, o homem, que estava em uma motocicleta, apresentava ferimentos causados por faca. 

Segundo o tenente, a vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) de Jaicós e levada para o Hospital Justino Luz, em Picos.

Ainda conforme o comandante, um suspeito foi identificado. “Temos um suspeito que foi informado pela irmã da vítima, de inicias F.R. Mas a polícia tentou localizar esse suspeito, mas até o momento não foi localizado. Os dados serão repassados a Polícia Civil, para tentar identificar o que realmente houve com a pessoa, haja vista que quando a polícia encontrou, ele estava um pouco inconsciente” pontuou.

 

Comentar
Casado com Maria do Amparo · 25/05/2020 - 09h01 | Última atualização em 25/05/2020 - 09h07

Aos 103 anos, falece Aderson Reis, em Jaicós


Compartilhar Tweet 1



O município de Jaicós perdeu neste domingo (24/05), um cidadão ilustre. Faleceu nesta tarde, por volta das 12:40, o senhor Aderson Reis, aos 103 anos de idade. As informações são do Cidades na Net.

Aderson era casado com a senhora Maria do Amparo Luz desde o dia 28 de junho de 2002.  O saudoso, nascido no dia 08 de novembro de 1916, era filho de Aristides Antão de Carvalho e Maria Benedicta dos Reis.

    FOTO: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Jaicós, divulgou uma nota de pesar, prestando solidariedade aos familiares e amigos:

 

Comentar

Este ano, o dia de Nossa Senhora de Fátima foi celebrado de maneira diferente no município de Jaicós.  Em decorrência da pandemia do coronavírus, não são permitias romarias ou idas à igreja, mas os fiéis tem buscado manter fé viva.

O dia 13 de maio foi celebrado no município com a realização do tríduo e a passagem da imagem de Nossa Senhora de Fátima pelas principais ruas da cidade.

A imagem foi conduzida em um carro e os moradores, de suas casas, sacadas e portões, puderam acompanhar a passagem da santa e fazer suas preces.  Em uma demostração de fé, diversos moradores montaram pequenos altares nas calçadas, ornados com imagens e flores.

A passagem da santa pelo bairro Nova Olinda, foi acompanhada pelo prefeito Neném de Edite e profissionais do Hospital Florisa Silva, que também montaram um singelo altar em frete a unidade de saúde.

    FOTO: Pascom
    FOTO: Pascom
    FOTO: Pascom
    FOTO: Pascom
    FOTO: Pascom
    FOTO: Pascom

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Modelo VW/FOX 1.0i · 14/05/2020 - 12h33 | Última atualização em 15/05/2020 - 00h23

PRF apreende veículo com sinais de adulteração no Piauí


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a realização de policiamento tático no município de Jaicós, na tarde desta quarta-feira (13/05), efetuou a apreensão de um veículo modelo VW/FOX 1.0i, que estava estacionado às margens da BR 407. As informações são do Cidades na Net.

Em análise aos elementos identificadores do veículo foi constatada manipulação na numeração do chassi e dos vidros, sendo identificados vestígios de ação de instrumentos abrasivos com posterior remarcação sobre as peças.

Segundo a PRF, um homem se apresentou no local afirmando ser irmão do proprietário do veículo e disse que desconhecia irregularidades do mesmo. Foi realizado contato com o proprietário do veículo, que se encontrava em Natal/RN, mas confirmou a posse.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, no município de Jaicós, para os procedimentos legais.

 

Comentar
“Live do Estourado” · 07/05/2020 - 10h19 | Última atualização em 07/05/2020 - 10h49

Jaicós | Cantor Orlando Estourado fará live solidária no sábado (09), com participações especiais


Compartilhar Tweet 1



Diversos artistas em todo o país tem usado a internet como meio para interagir mais com seu público durante o período de isolamento. Um dos recursos que tem sido mais utilizado é a transmissão ao vivo. As informações são do Cidades na Net.

Aderindo também a inciativa, o cantor do município de Jaicós, conhecido popularmente como Orlando Estourado, realizará, com apoio de Eduardo Sousa e Rodrigo Santana, uma live em seu canal no You Tube. (Clique aqui e acesse o canal).

 A “Live do Estourado”, será realizada no próximo sábado, 09 de maio, a partir das 20 horas. Além do cantor, a live contará também com a participação especial de outras artistas. Já estão confirmados, Júnior Souza, de Picos, Zé Neto e Thiago e Thaene, de Jaicós.

Segundo ele, doações já estão sendo arrecadadas. Para os interessados em fazer doações, está sendo disponibilizado para contato o número a seguir: (89) 9 94673902- Eduardo Sousa. Tudo será doado para famílias carentes.

 

Comentar

Com o intuito de coibir a entrada de ônibus clandestinos no Piauí, a vigilância sanitária com o apoio da Polícia Militar fez uma barreira na Br 407 das 2:00 às 6:00 da manhã dessa terça-feira (05/05).

Um Ônibus clandestino com 14 passageiros vindo do estado de São Paulo, que estava indo em direção a cidade de Jaicós-PI foi apreendido na ação. Os passageiros foram notificados e tiveram que assinar um termo de responsabilidade e isolamento social.

Todos terão que ficar durante 14 dias em quarentena, e se descumprirem o termo, poderam ser multados ou até mesmo presos. Segundo Sávio Eliakim, será feito o devido monitoramento, “Vamos estar monitorando e recebendo denúncias, se caso um deles descumprirem será notificado novamente”, afirmou.

 


Fonte: JT News
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O tenente Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, fez um alerta a população do município e das cidades de Massapê do Piauí, Patos do Piauí, Belém do Piauí, Padre Marcos e Francisco Macedo, sobre a necessidade do cumprimento das medidas estabelecidas através dos decretos estadual e municipais. As informações são do Cidades na Net.

O comandante explicou através de um áudio divulgado esta semana, que muitas pessoas estão insistindo e descumprir as medidas estabelecidas através dos decretos e que a partir de agora, quem ignorar as normas, poderá responder juridicamente.

O tenente alertou primeiramente aos lojistas, para que os mesmos não insistam em abrir os estabelecimentos. O comandante disse que as pessoas que descumprirem as medidas, podem ser enquadradas nos artigos 268 ou 330. 

Ele também orientou a população que saia de casa apenas em situações de extrema necessidade. 

    FOTO: Reprodução

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira (14/04), na BR-407, próximo à cidade de Jaicós, envolvendo um caminhão. Não há relato de pessoas feridas. As informações são do portal Cidades na Net.

O veículo estava carregado de frutas e verduras e pertence a um comerciante da cidade de Alegrete do Piauí.

O condutor semanalmente faz o percurso até a cidade de Petrolina, no Estado do Pernambuco para o carregamento, transporte e abastecimento na região piauiense.

O veículo estava retornando da cidade pernambucana quando o motorista perdeu o controle e veio a tombar. As causas do acidente não foram informadas.

    Foto: Reprodução/Cidades na Net
    Foto: Reprodução/Cidades na Net
    Foto: Reprodução/Cidades na Net
    Foto: Reprodução/Cidades na Net

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um acidente foi registrado por volta das 09h da manhã deste domingo (12/04), na PI-229 que liga os município de Campo Grande do Piauí a Jaicós, envolvendo um veiculo modelo Fiat Touro, de cor branca.

    FOTO: Reprodução / N75

Segundo informações colhidas pelo “Portal Notícias do 75”, através de populares que estavam no local, o motorista, de nome não identificado, perdeu o controle do carro ao desviar de animais que estavam na pista, vindo a descer um aterro e capotar.

    FOTO: Reprodução / N75

O motorista, natural do estado do Ceará, foi socorrido por populares com ferimentos leves.

O acidente aconteceu no local conhecido como “Ladeira do Chico Osmira” no povoado Carnaíba, município de Campo Grande do Piauí.

 


Fonte: N75
Comentar
"Responsabilidade social" · 06/04/2020 - 17h03 | Última atualização em 06/04/2020 - 17h09

Jovens promovem campanha de arrecadação de alimentos para ajudar famílias carentes em Jaicós


Compartilhar Tweet 1



Em um gesto de amor e solidariedade, os jovens Manoel de Sousa Carvalho Neto e Igor Emanuel Martins Neres, estão promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos, que serão doados para ajudar famílias carentes em Jaicós. 

Segundo Igor Emanuel, o intuito da campanha é promover a responsabilidade social. “O intuito é a promoção da responsabilidade social, atitude que mobiliza todos na arrecadação de alimentos, roupas, materiais de higiene pessoal, para que todas as pessoas carentes possam se manter da melhor forma possível” destacou.

    FOTO: Cidades na Net

A campanha, denominada de “Arrecada Jaicós”, está levantando doações de roupas, material de higiene pessoal e alimentos, que serão entregues a famílias em vulnerabilidade social.

Os interessados em ajudar, podem entrar em contato através dos números (89) 98120-3741 – Igor ou (89)9985-2435 – Manoel Neto. Os jovens estão indo buscar a doação na residência de cada colaborador.

    FOTO: Cidades na Net
    FOTO: Cidades na Net

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Em Teresina · 03/04/2020 - 16h39 | Última atualização em 03/04/2020 - 17h12

Prefeitura de Jaicós informa que veículo abandonado foi leiloado a cerca de 2 meses


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de Jaicós divulgou na tarde desta sexta-feira (03/04), uma Nota de Esclarecimento prestando informações sobre um veículo que foi encontrado abandonado na cidade de Teresina.

O esclarecimento foi publicado após a divulgação de matéria sobre o caso em um jornal de um canal televiso de Teresina. A matéria informava que policiais militares haviam encontrado um veículo pertencente à Prefeitura de Jaicós, abandonado, cheio de garrafas de cerveja, na manhã desta sexta-feira, na capital.

Na Nota, a administração informou que o veículo não pertence mais à Prefeitura de Jaicós, pois foi arrematado em leilão realizado no início deste ano, através da licitação na modalidade Leilão Público de nº 001/2020, ocorrido no dia 29 de janeiro de 2020, publicada no site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, tendo como numeração LW000277/20, estando disponível para que a população possa consultar.

 Clique para conferir a nota.

Comprovante da compra.
Comprovante da compra.    FOTO: Reprodução

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Informações da Tv Clube · 03/04/2020 - 14h25 | Última atualização em 03/04/2020 - 16h36

Jaicós | Suposto carro da prefeitura é encontrado abandonado com garrafas de cerveja


Compartilhar Tweet 1



Um veículo Fiat Siena, de cor prata, de propriedade da Prefeitura Municipal de Jaicós, região Sul do Piauí, foi encontrado abandonado por policiais militares, nesta sexta-feira (03/04), em Teresina.

Segundo matéria da TV Clube, no interior do veículo foram encontradas várias garrafas de cerveja vazias. O motorista do veículo ainda não foi identificado.

Ainda segundo a matéria o veículo de placa oficial NIJ-9538, seria utilizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

Comentar