Compartilhar Tweet 1



O Corregedor Geral de Justiça, desembargador Hilo de Almeida Sousa, fechou a semana visitando mais dez comarcas através do projeto Corregedoria Itinerante. 

Em Jaicós, o desembargador ainda entregou o Selo Vara 100% Digital, pela unidade ter digitalizado 100% dos seus processos cíveis. “Finalizamos a semana depois de percorrer dez cidades, na certeza que hoje conhecemos muito mais do nosso Judiciário. Nada substitui conhecer de perto a realidade de magistrados e servidores, seus problemas e suas boas práticas, além do objetivo que tenho certeza que é comum a todos nós; oferecer um serviço de qualidade a quem precisa, melhorar a produtividade e trabalhar feliz, sabendo que está fazendo sua parte nesse grande sistema que é o Poder Judiciário brasileiro”, disse o Corregedor.

    Foto: Reprodução CGJ PI

 


Fonte: CGJ PI
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A 3ª Companhia da Polícia Militar, sediada em Jaicós, realizou operação de combate a criminalidade entre a tarde do sábado (10/08) e a madrugada do domingo (11/08). Foi exercido o trabalho no município de Jaicós e nos municípios da região circunvizinha, nas sedes e interiores.

Ao todo, foram abordados 98 pessoas e 110 veículos, sendo 30 carros e 80 motocicletas. Ao final, foram apreendidas duas motocicletas adulterada, ambas com chassi picotado. Uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor preta, no povoado Várzea Queimada, zona rural de Jaicós. E no povoado Riacho do Padre, município de Padre Marcos, uma Honda Biz, de cor vermelha.

    Foto: Polícia Militar
    Foto: Polícia Militar

 

A operação foi coordenada pelo tenente Edivan Martins e participaram os sargentos Emerson e J. Macedo, os cabos Josvaldo, Bispo, Juarez, Lucas, Gustavo e Gildema e o soldado Carlos Santos.

 

    Foto: Portal Cidades na Net

 

 


Fonte: Portal Cidades na Net
Comentar
Com a presença de lideranças · 09/08/2019 - 10h45 | Última atualização em 09/08/2019 - 10h50

Trabalhos do segundo semestre na Câmara Municipal de Jaicós são abertos em Sessão Solene


Compartilhar Tweet 1



A Câmara Municipal de Jaicós realizou nessa quinta-feira (08/08), Sessão Solene de instalação dos trabalhos do segundo semestre, com a presença dos vereadores: Ednaldo Santana, Bosquinho, Jessé Gonçalo, vereadoras, Mocinha, Jozete Alves , Francisca Rodigues e Sirlene Lopes; chefe de Gabinete da Prefeitura, Deusmar Costa; Diretora do Hospital Florisa Silva, Oziana Oliveira; presidente do SINTE Regional Jaicós, Maria Fatanilde, suplentes de vereador (a), Jairo Dias e Rakel Alves.

O presidente da Câmara, vereador Márcio Crisanto, abriu os trabalhos e, em seguida, concedeu a palavra ao vereador, João Bosco o Bosquinho, que fez a leitura da Mensagem do Executivo Municipal.

“Jaicós uma   cidade   centenária,  tem   vivido   grandes   transformações, pois o nosso prefeito tem se empenhado para atender todos os setores sempre com pensamentos positivos, pedindo a Deus sabedoria para lidar com os mais diversos problemas”, vereador Bosquinho.

 


Fonte: Portal Saiba Mais
Comentar
Manutenção Programada · 01/08/2019 - 17h18

Localidades de Jaicós poderão ficar sem energia neste sábado


Compartilhar Tweet 1



A  Equatorial Cepisa divulgou, através do calendário de manutenção programada, que algumas localidades do município de Jaicós ficarão sem energia neste sábado (03/08).

A suspensão do serviço irá atingir o perímetro urbano, nas Ruas Nicolau de Sousa, Norberto Dias Sousa, João Manoel da Costa, Francisco Braz de Oliveira e na Avenida José Alves Feitosa, das 08 às 12h.

Segundo a concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica no Piauí, a suspensão no fornecimento dos serviços ocorrerá para poda de árvores e manutenção na rede elétrica local.

Ainda conforme a empresa, o restabelecimento da energia pode acontecer antes do horário previsto.


Fonte: Equatorial Cepisa
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Câmara Municipal de Jaicós retomará seus trabalhos legislativos referentes ao segundo período do exercício 2019, na quinta-feira, dia 08 de agosto. A Sessão Solene para retomada das atividades ocorrerá às 19h no plenário deputado Humberto Reis da Silveira, com a presença do prefeito Neném de Edite, secretários municipais, além de representantes da sociedade civil organizada.

Segundo o presidente da câmara, vereador Márcio Crisanto (PROS), a expectativa é a de que, neste semestre, os vereadores mantenham a produtividade do semestre passado. “Tivemos um primeiro período de muito trabalho. Acredito que, neste segundo, vamos manter a qualidade dos debates, discussões e projetos aprovados em favor dos cidadãos de Jaicós”, disse.

    Foto: Portal Saiba Mais

 


Fonte: Portal Saiba Mais
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A  Equatorial Cepisa divulgou, através do calendário de manutenção programada, que algumas localidades do município de Jaicós ficarão sem energia nesta quarta-feira (31/07).

A suspensão do serviço irá atingir o povoado Croazal e as localidades Pau Ferrado, Chapada Velha, Baixão e Chapada dos Batistas, das 14 às 16hrs.

Segundo a concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica no Piauí, a suspensão no fornecimento dos serviços ocorrerá para a implantação de postes.

Ainda conforme a empresa, o restabelecimento da energia pode acontecer antes do horário previsto.


Fonte: AsCom/ Equatorial Cepisa
Comentar
Investigação · 04/07/2019 - 22h20 | Última atualização em 04/07/2019 - 22h31

Vice-prefeito de Jaicós é denunciado ao MP e TCE por acúmulo de cargos


Compartilhar Tweet 1



O Ministério Público Estadual, através da Promotoria de Justiça de Jaicós, instaurou Inquérito Civil Público para averiguar a denúncia protocolada pela Associação Agropecuária dos Produtores Rurais da Fazenda Santana (AGROPRUS), de acúmulo ilegal de cargos públicos praticado pelo vice-prefeito do município de Jaicós, Francisco de Lima Rodrigues, o Branco (PSDB). As informações são do Cidades na Net.

A promotora determinou a notificação do vice-prefeito Branco Rodrigues para que, no prazo de dez dias, apresente resposta com documentação comprobatória.

TCE-PI
A mesma denúncia foi feita pela Associação Agropecuária dos Produtores Rurais da Fazenda Santana (AGROPRUS) junto ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí.


Fonte: Reprodução/ Cidades na Net
Comentar
Furtos em Jaicós · 03/07/2019 - 13h45 | Última atualização em 03/07/2019 - 14h07

Jovem é preso em Jaicós acusado de furtar motocicleta e celular durante a madrugada


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Militar de Jaicós, efetuou na madrugada da última quarta-feira (03/07), por volta das 03h30, a prisão de um homem acusado de furtar uma motocicleta modelo POP 100, de cor preta e um celular.

De acordo com informações repassadas pelo comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, tenente Edivan Martins, o fato aconteceu em um bar localizado no bairro Serranópolis e os produtos foram furtados de um cliente do estabelecimento.

A polícia realizou rondas e encontrou o acusado, identificado como Romário Borges de Oliveira, tentando esconder a motocicleta em um terreno próximo ao local. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes. As informações são do Cidades na Net.

    Reprodução/ Cidades na Net

 


Fonte: Reprodução/ Cidades na Net
Comentar
Apreensão de motos · 02/07/2019 - 09h18 | Última atualização em 02/07/2019 - 09h37

Duas motos são apreendidas pela PM na feira livre de Jaicós


Compartilhar Tweet 1



Duas motocicletas foram apreendidas pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 1º de julho, dia em que acontece a feira livre do município de Jaicós, quando a cidade recebe um grande número de pessoas de toda a região e o tráfego de pessoas e veículos é aumentado significativamente.

De acordo com o tenente Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia de PM, as apreensões aconteceram em diferentes ocorrências. Um dos veículos foi apreendido depois que a polícia recebeu a denúncia de que o condutor, conhecido por Juninho, foi flagrado por populares praticando o crime de direção perigosa no bairro Nova Olinda.

O outro caso aconteceu por volta do meio dia, na Praça Ângelo Borges Leal, onde acontece a feira de veículos. A Polícia Militar fez uma verificação nos veículos à venda e localizou um veículo com indícios de irregularidade. A motocicleta foi conduzida até a Companhia da PM. As informações são do Cidades na Net.

    Reprodução/ Cidades na Net

 


Fonte: Reprodução/ Cidades na Net
Comentar
Retomar as atividades · 28/06/2019 - 11h13 | Última atualização em 28/06/2019 - 11h27

Reunião discute retomada de atendimento com numerário na agência do Banco do Brasil em Jaicós


Compartilhar Tweet 1



Continuando os esforços em busca de resolver um problema que tem afetado a população de Jaicós e cidades vizinhas, a Câmara Municipal, realizou na última quinta-feira (27/06), uma reunião com o intuito de discutir e buscar soluções para que a agência do Banco do Brasil do município volte a realizar transações financeiras com dinheiro em espécie.

A agência, desde que foi alvo de criminosos, em 31 de janeiro de 2017, atende sem numerário, o que tem afetado social e economicamente a cidade de Jaicós e municípios vizinhos.

A reunião contou com a presença de vereadores, secretários, comerciantes, da gerente da Agência do Banco do Brasil de Jaicós, Regina Silva, comandante da 3º Companhia de Polícia Militar de Jaicós, tenente Edivan Martins e do sargento Tarciso. As informações são do Cidadesnanet.

    Reprodução/ Cidades na Net

 


Fonte: Reprodução/ Cidades na Net
Comentar
CULTURA E COMÉRCIO · 19/06/2019 - 15h48 | Última atualização em 19/06/2019 - 16h17

Estão abertas as inscrições para interessados em colocar barracas no XXVI São João do Galo de Jaicós


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria de Cultura, abriu as inscrições para os interessados em colocar barracas para venda de comida e bebida durante o XXVI São João do Galo.

Foram disponibilizadas vagas para quinze barracas, com taxa de 50 reais, que deve ser paga no ato da inscrição. As inscrições podem ser realizadas de 08 às 12 horas, na secretaria de cultura. Os interessados devem levar a Carteira de Identidade.

O XXVI São João do Galo, que é promovido pela prefeitura de Jaicós, por meio da secretaria de cultura, será realizado nos dias 5 e 6 de julho. As informações são do portal Cidades da Net.

 


Fonte: Reprodução/ Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), de Jaicós, divulgou o edital reabrindo o período de inscrições para o processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar, que atuarão no quadriênio 2020/2023.

Conforme o edital, as inscrições seguem até o dia 27 de maio, a próxima segunda-feira, e podem ser efetuadas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, localizado na rua Dixsepto Rosado, nº 51, Centro da cidade, no horário de 08 às 13 h.

Veja o Edital do Conselho de Jaicós

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O município de Jaicós recebeu de segunda (20) à quarta-feira (22/05), a Oficina Ortopédica Itinerante do Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), que integra o Programa Passo à Frente.

A oficina é uma ação do Ministério da Saúde, através da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), e com administração da Associação Reabilitar, organização social sem fins lucrativos que administra o CEIR.

A ação aconteceu no Salão Paroquial e beneficiará centenas de pessoas de Jaicós, Padre Marcos, Belém do Piauí, Itainópolis, Vera Mendes, Conceição do Canindé, Geminiano, Patos, Campo Grande e Massapê do Piauí.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Na altura da localidade Sítio · 25/04/2019 - 13h04

Caminhão tomba na PI-243 entre Jaicós e Belém do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um caminhão baú tombou na manhã desta quinta-feira (25/04), na PI-243, que interliga a cidade de Jaicós aos municípios de Belém do Piauí e Padre Marcos.

De acordo com o portal Cidades na Net, o acidente aconteceu no trecho entre as cidades de Jaicós e Belém, na altura da localidade Sítio.

Segundo informações de um popular que seguia logo atrás em outro veículo e presenciou o acidente, o caminhão seguia sentido Jaicós a Belém, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou tombando.

Apesar do susto, o motorista saiu ileso. O caminhão transportava móveis e havia descarregado em uma loja no município de Jaicós.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Próximo ao povoado Croazal · 02/04/2019 - 08h07

Grave acidente deixa vítima fatal em Jaicós; veja imagens


Compartilhar Tweet 1



Um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (01/03), por volta das 20h, envolvendo um carro e uma motocicleta, deixou uma vítima fatal.

A colisão aconteceu na BR 316, cerca de 13 km da cidade de Jaicós, próximo ao povoado Croazal.

Segundo informações, um veículo modelo Volkswagen Fox, de cor preta e placas NIE 9120, que seguia do povoado Croazal sentido Jaicós, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra a motocicleta, que seguia no sentido contrário.

O carro era conduzido por um homem identificado apenas como Raimundo Domingos de Lima, mais conhecido como “Bago”, que segundo populares, apresentava sinais de embriaguez.  Ele foi levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, mas não corre risco de vida.

Na motocicleta seguia Gabriel Costa, de 48 anos, que, com a violenta colisão, teve morte imediata. O veículo incendiou após a batida.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Na localidade Salinas · 12/03/2019 - 15h30 | Última atualização em 12/03/2019 - 15h35

Motorista perde o controle da direção e veículo tomba na PI 461 em Jaicós


Compartilhar Tweet 1



Um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, (12/03), na PI 461, que liga as cidades de Jaicós e Massapê do Piauí, deixou uma pessoa ferida.

O fato aconteceu por volta das 13h, na localidade Salinas, perímetro do município de Jaicós. O acidente envolveu uma caminhonete modelo Chevrolet S10, de cor branca e placa OEG 7964, que era conduzida pelo comerciante Altair Costa, proprietário de um trailer, em Jaicós.

Segundo relatos do motorista, ele seguia no sentido Jaicós/Massapê, quando em uma curva tentou desviar de um motociclista que seguia rebocando uma carroça e acabou perdendo o controle do veículo, que tombou indo parar fora da rodovia.

Além de Altair, também seguiam no veículo sua esposa, identificada como Rossânia Barros, e um terceira pessoa não identificada. Todos foram levados para o hospital Florisa Silva em Jaicós.

Segundo informações, Rossânia fraturou um braço e um dedo e os demais ocupantes do veículo saíram ilesos.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Conduzido para delegacia · 18/02/2019 - 15h40 | Última atualização em 18/02/2019 - 15h57

Homem é preso tentando roubar moto no Centro de Jaicós


Compartilhar Tweet 1



Um jovem identificado por Francisco Abdon de Sousa Almeida, de 20 anos, foi flagrado em atitude suspeita no Centro da cidade de Jaicós. O fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, (18/02), dia da feira livre.

Populares avistaram o mesmo tentando ligar uma motocicleta que estava estacionada próximo ao Banco do Brasil, local de grande movimentação de pessoas. O caso foi informado à Polícia Militar, que realizou buscas, localizou o suspeito e conduziu à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

De acordo com o delegado titular, Dr. Miguel Carneiro, o suspeito confessou que estava tentando fazer o veículo funcionar, mas alegou que havia confundido com sua moto. A polícia, porém, apurou que o suspeito não possui moto. “O pai dele compareceu e disse que ele não possui moto.”, informou o delegado.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

A Promotoria de Justiça de Jaicós, com o auxílio do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente (CAOMA), promoveu uma audiência para discutir a segurança da barragem de Poço de Marruá, localizada em Patos do Piauí. Durante a reunião, também foram debatidas as condições de outras barragens no Estado. A Promotora de Justiça Ednólia Evangelista, titular em Jaicós, conduziu a reunião, junto com a Promotora de Justiça Denise Aguiar, coordenadora do CAOMA.

O Superintendente de Recursos Hídricos da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR), Romildo Mafra, ressaltou que, em relação ao relatório de fiscalização das barragens, realizado em 2017 pela Secretaria, o grau de alto risco apontado pelos relatórios deve-se, em grande parte, à insuficiência de documentos e projetos. Afirmou ainda que não há licenciamento ambiental e outorga de uso de água em favor da Barragem de Poço de Marruá, em Patos do Piauí.

 

 


Fonte: Ministério Público do Piauí
Comentar
Suspeito de vários furtos · 06/02/2019 - 11h41

Menor suspeito de praticar furtos em Jaicós é apreendido


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Civil de Jaicós cumpriu nesta terça-feira (05/02), o Mandado de Internação Provisória expedido pelo juiz da Comarca, Franco Morette, e apreendeu do menor infrator de 16 anos. As informações são do Cidades na Net.

A apreensão aconteceu no final da manhã no Projeto Flamengo, município de Jaicós. No momento da abordagem, o menor estava sozinho na residência dos pais e o Conselho Tutelar teve que ser acionado para acompanhar os procedimentos.

O menor é acusado de participação em diversos atos infracionais, como tentativa de roubo e furtos a diversos estabelecimentos comerciais. Em uma dessas ações, ocorrida na madrugada do dia 1º de janeiro, o menor foi flagrado pelas câmeras de segurança quando invadia o Armazém São José, no Centro da cidade. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais, possibilitando a rápida identificação do mesmo.

 

 

Comentar
Em Jaicós · 28/01/2019 - 15h38 | Última atualização em 28/01/2019 - 18h43

Motociclista morre colidir de frente com carro em Jaicós


Compartilhar Tweet 1



Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta segunda-feira (28/01), na rodovia PI-229, que interliga as cidades de Campo Grande do Piauí e Jaicós. As informações são do Cidades na Net.

O acidente aconteceu no povoado Poço do Pato, distante 10 km de Jaicós, e envolveu uma motocicleta modelo Titan e um Fiat Palio com placas do Rio de Janeiro.

 

 


Fonte: Portal Cidades na Net
Comentar
Vários estabelecimentos · 16/01/2019 - 10h37 | Última atualização em 16/01/2019 - 10h40

População pede providências após onda de furtos em Jaicós


Compartilhar Tweet 1



Após as ocorrências do final de dezembro de 2018 e início de janeiro de 2019, mais quatro atos criminosos foram registrados na cidade de Jaicós, onde, infelizmente, os crimes tem se tornado corriqueiros. Desta vez, os alvos foram a Loja Maçônica Raimundo Esmério, um frigorífico e um depósito de ração, ambos no centro da cidade e uma propriedade rural.

Na Loja Maçônica Raimundo Esmério, localizada ao lado da Prefeitura Municipal, no bairro Serranópolis, o fato foi registrado na noite desta segunda-feira, (14/01). Quatro portas do local foram arrombadas, mas os criminosos levaram apenas duas garrafas de bebida alcoólica.

As portas danificadas foram do bar, cantina, Sala dos DeMolays e Sala das Samaritanas. Tentaram abrir também a porta principal do templo.

No frigorífico, que fica localizado na Avenida Governador Chagas Rodrigues, Centro da cidade, a invasão aconteceu na quarta-feira(09/01).

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Ninguém se feriu · 14/01/2019 - 08h21 | Última atualização em 14/01/2019 - 09h27

Ambulância de Jaicós colide em animal na BR 407


Compartilhar Tweet 1



Uma ambulância do Hospital Florisa Silva, de Jaicós, se envolveu em um acidente na noite deste sábado (12/01), na BR 407, quando retornava de uma viagem à capital, Teresina.

Segundo informações, no trecho entre as cidades de Jaicós e Geminiano, nas proximidades da comunidade Cacimbinha, o veículo colidiu contra uma vaca que estava na rodovia. A colisão foi leve, danificando parcialmente a frente do veículo, modelo Volkswagen Amarok. Ninguém saiu ferido.

Oziana Oliveira, diretora da unidade hospitalar, informou que o veículo é assegurado e que a seguradora já foi acionada.

Tem sido frequente os casos de acidente na referida rodovia por causa da presença de animais na pista de rolamento. Segundo informações, na madrugada da última sexta-feira (10/01), um veículo modelo picape Fiat Toro colidiu violentamente contra um animal próximo ao perímetro urbano da cidade de Geminiano. O veículo teve a frente destruída.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Entrada 1 kg de alimento · 11/01/2019 - 09h54 | Última atualização em 11/01/2019 - 09h58

AABB de Jaicós realizará Desfile da Garota Verão 2019 no domingo (20/01)


Compartilhar Tweet 1



A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), do município de Jaicós, vai realizar mais um grande evento, que promete movimentar a cidade. No dia 20 de janeiro, será promovida a 1ª edição do Desfile da Garota Verão AABB.

O evento, que acontece na sede da AABB, às 16h, vai divulgar a beleza das jovens da centenária cidade de Jaicós, que vão desfilar com looks moda praia. A entrada para o evento, que contará com a animação do paredão do Marciel, é um quilo de alimento não perecível.

As inscrições podem ser feitas com Ruan Lima, até o dia 19 de janeiro. As interessadas em participar podem entrar em contato através do número (89) 99944-2636.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Ainda estamos no início do mês de janeiro, mas a quadrilha Junina Chamego Bom, já está iniciando os preparativos para a nova maratona de apresentações e competições juninas, que ocorrem nos meses de junho e julho.

Iniciando a temporada 2019, a junina realizará no sábado, 12 de janeiro, o primeiro ensaio oficial. O ensaio acontecerá após um “Aulão de Ritmos”, promovido pela quadrilha, que acontecerá na Quadra Poliesportiva Francisco Braz de Oliveira, a partir das 19h. O investimento para participar do aulão é de 5 reais.

“A Junina Chamego Bom, vem muito respeitosamente convidar a comunidade jaicoense para participar do primeiro ensaio oficial da Temporada 2k19. Venham participar conosco desse momento de construção e manutenção da Cultura Nordestina” convida a junina.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Sem trabalhar há cerca de 25 dias, devido a fortes dores que tem sentido, Regivânia do Nascimento, que trabalha no lixão de Jaicós e reside no bairro João Melé, está em busca de ajuda para conseguir realizar um exame.

Ela conta que sente muita dor e está andando de bastão. “Sinto dormência nas pernas, muita dor nas costas, tenho andado de bastão e não estou podendo trabalhar. Para sentar e levantar é muito ruim” disse.

Regivânia do Nascimento precisa fazer um Raio X da Coluna Lombar, que custa 300 reais. “Resolvi divulgar porque é um exame que preciso fazer. Desde o dia 20 de dezembro estou sofrendo com muita dor, já tomei remédio. O exame não é muito caro, mas não tenho condição de fazer porque estou sem trabalhar, só tenho o bolsa família e tenho quatro filhos para alimentar”, disse.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato, através dos números (89) 999297437 / (89) 999889899.

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar