Santana do Piauí · 30/04/2018 - 20h10 | Última atualização em 01/05/2018 - 11h18

Santana do Piauí completa 26 anos e ganha academia popular


Compartilhar Tweet 1



O município de Santana do Piauí encerrou neste domingo as comemorações do seu aniversário de 26 anos de emancipação política. A deputada federal Iracema Portella participou da inauguração de uma academia popular adquirida com recursos que destinou a Santana.

A parlamentar destacou a importância de investir em ações para a saúde da população. "A administração da prefeita Maria José está de parabéns pelo cuidado que tem com a saúde dos cidadãos santanenses. Ela é incansável na busca de apoio e recursos para melhorar a qualidade de vida de quem vive aqui, e esta academia é prova disso, assim como as unidades de saúde, a limpeza das ruas. Fico feliz de ver os resultados do trabalho da nossa prefeita", disse Iracema. 

A prefeita Maria José de Sousa Moura falou sobre o trabalho de Iracema em prol de Santana do Piauí. "Nossa deputada está sempre de portas abertas para Santana e tem buscado atender as nossas reivindicações. O município agradece", comentou. 

A deputada estadual Belê Medeiros também participou das festividades em Santana do Piauí, juntamente com outras grandes lideranças da região. 

 

Comentários