Ponte da Gameleira · 08/02/2018 - 18h03

Ponte entre Beneditinos e Pau D'Arco é iniciada


Compartilhar Tweet 1



Em solenidade realizada em Pau D'Arco, o governador Wellington Dias e o secretário estadual dos transportes Guilhermano Pires assinaram a ordem de serviço para as obras da ponte sobre o rio Gameleira, que liga os municípios de Pau D'Arco e Beneditinos. 

Os recursos para a construção da ponte foram viabilizados pelo senador Ciro Nogueira, junto ao Ministério da Integração Nacional. "Essa ponte é um sonho das comunidades ribeirinhas desta região, pra mim é uma alegria poder contribuir para sua realização", comentou o senador.

Para a deputada federal Iracema Portella, que marcou presença na solenidade, obras como esta representam compromisso com o Piauí. "Uma ponte que vai encurtar em quase 50km o percurso entre Teresina e Beneditinos é importantíssima", destacou. O prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes (Progressistas) , o deputado estadual Júlio Arcoverde e vários prefeitos e lideranças da região acompanharam a assinatura da ordem de serviço. 

Além dos recursos para a execução da ponte, o senador Ciro assegurou recursos para a recuperação de estradas vicinais que passam pela região; junto ao Ministério da Agricultura. No total, são quase R$ 8 milhões para as duas obras.

Comentários