Encontro Regional de Mulheres Progressistas reúne centenas de pessoas em Beneditinos
Mais de 350 pessoas participaram do I Encontro Regional de Mulheres Progressistas em Beneditinos. O evento contou com palestra da delegada da Mulher Vilma Alves e a presença da deputada federal Iracema Portella, presidente nacional do movimento Mulheres Progressistas, e do deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas Piauí.
A deputada Iracema explicou que o evento é uma ação de empoderamento feminino. "Nosso objetivo é despertar e fortalecer a consciência política e cidadã nas mulheres, para que sintam-se cada vez mais seguras do seu papel na sociedade e não aceitem qualquer tipo de opressão, violência ou discriminação", disse.
A coordenadora estadual do movimento Mulheres Progressistas, Erinalda Feitosa, destacou a importância de levar as mensagens de confiança e empoderamento a todo o Piauí. "Estamos cada vez mais interiorizando nossas ações, porque acreditamos que fazer a boa política também é isso, é usar informação correta e de boa qualidade para melhorar a qualidade de vida das pessoas, especialmente das mulheres", comentou.
Comentários