Treinamento constante · 08/11/2018 - 18h59 | Última atualização em 09/11/2018 - 19h30

Alunos participam de aula inicial de illustrator no Instituto Galaxy


Compartilhar Tweet 1



O Instituto Galaxy realizou na tarde desta quinta-feira (08/11) uma aula de illustrator com o professor Gualberto de Sousa

A aula reuniu colaboradores e funcionários afim de aprimorar e compartilhar conhecimentos. No curso de hoje, os alunos tiveram seu primeiro contato com as ferramentas básicas do Adobe Illustrator, um editor de imagens vetoriais e transformações simples em 3D.

Segundo o professor Gualberto de Sousa o illustrator é uma ferramenta de múltiplas funções. "Hoje tudo que você vai fazer, currículos, orçamento, apresentações de trabalho você precisa ter o mínimo de noção de illustrator para deixar a coisa mais bonita", explicou. As aulas estão funcionando como uma base e ele conta que este é um aplicativo que faz a diferença. "Esta é uma ferramenta muito poderosa, ampla e se você conseguir entender alguns princípios já dá para desenvolver muitas coisas" concluiu.

A aluna Maria Luisa falou sobre a importância das aulas. "Vejo que posso fazer várias coisas, ele pode ser bem útil para mim pois posso fazer muitas, se eu quiser, por exemplo, criar uma arte ou desenho" contou.

Os cursos de illustrator faz parte do programa de bolsas de estudo ofertado pelo Instituto Galaxy, onde jovens com idade superior a 18 anos são treinados, remunerados e ficam mais preparados para o mercado de trabalho.

 

Comentários