Atendimento diferenciado · 10/12/2020 - 11h23 | Última atualização em 09/09/2021 - 09h54

Hospital do Olho é a maior referência oftalmológica do Piauí


Compartilhar Tweet 1



O Hospital do Olho, localizado em Teresina, é hoje uma referência em oftalmologia para a região. Sua história começou em 2006 e tem a missão de oferecer serviços de referência, valorizando colaboradores e equipe médica, assegurando a satisfação e confiança dos clientes e parceiros.

Oferecendo um padrão de excelência reconhecido em todo o Piauí e outros estados do Nordeste, o Hospital do Olho é um dos maiores e mais modernos centros oftalmológicos do país, sob o comando da médica Kaline Carvalho.

Tecnologia e precisão
Com atendimento diferenciado, o Hospital do Olho é pioneiro em diversos tratamentos, com equipamentos de alta eficácia para a realização de variados tipos de consultas, exames e cirurgias. Possui uma estrutura que oferece total conforto aos pacientes que estão visitando o hospital ou vão submeter-se a procedimentos cirúrgicos. O hospital conta com uma equipe de médicos oftalmologistas e profissionais de atendimento capacitados.

O hospital também trabalha com recursos tecnológicos de ponta, o que aumenta a precisão de diagnósticos, tratamentos e intervenções cirúrgicas e, ao mesmo tempo, reduz a duração desses processos trazendo uma recuperação mais rápida do paciente e taxas de sucesso cada vez melhores em qualquer procedimento.

Dra Kaline Carvalho
Conhecida como 'Mão de Deus', a oftalmologista Kaline Carvalho é formada pela Universidade Federal do Piauí e especialista em Oftalmologia pelo Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro.

Mestre em Administração em Oftalmologia pela Escola Paulista de Medicina é fundadora e Diretora Geral do Hospital do Olho de Teresina. Há 14 anos vem contribuindo com inovação e socialização na oftalmologia piauiense, tendo realizado milhares de atendimentos e cirurgias. 

Hospital do Olho
O Hospital do Olho está localizado na rua Magalhães Filho, número 161, Centro/Sul, Teresina. O telefone para mais informações é o (86) 3194-1000.

Clique aqui e acesso o site do Hospital do Olho

Siga o Hospital do Olho no Instagram

Comentários