Talento e Dedicação -

Conheça o perfil do Advogado Bruno Correia Lima


Piauiense, advogado, especialista em Direito Público pela Universidade Candido Mendes – RJ e ex-assessor da Secretaria de Saúde do Piauí. Atualmente, cursa Doutorado em Direito do Trabalho pela Universidade de Buenos Aires – UBA. É professor na Faculdade Santo Agostinho, sócio administrador da BFCL – Procuradores Associados e assessor da assembléia legislativa do estado do Piauí.

Bruno Ferreira Correia Lima é um jovem advogado que alia o dinamismo da própria idade, com os diversos conhecimentos e experiência acumulados na área do direito administrativo, do trabalho, empresarial e através de assessorias. Apaixonado pelo que faz, ele destaca toda sua motivação a cada causa que lhe é entregue.
Com menos 10 anos na carreira de advocacia, Bruno tem conquistado também a confiança de muitos gestores piauienses, uma vez que oferece um atendimento diferenciado no atual mercado. “Vivemos em um mundo cada vez mais competitivo e de serviços individualizados. Por isso, gosto de tratar as causas de gestores de uma forma mais diferenciada e com mais cuidado, como se aquele fosse o único problema que eu tenho para resolver; afinal de contas cada um tem um tipo de gestão”, enfatiza.
Atuação nas áreas do Direito administrativo, trabalhista e empresarial
Fortalecendo o trabalho dos gestores públicos, Bruno atua no Direito Administrativo defendendo causas contra a administração pública. Através de uma consultoria, o advogado trabalha com licitações e contratos, legislações, projetos de leis defendendo a administração pública em causas judiciais, bem como através do assessoramento administrativo aos entes públicos.
Mas, ele não se limita unicamente a estes tipos de serviços, já que o direito público o leva a clientes como secretários e câmaras municipais. Atualmente, ele trabalha com as prefeituras de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, além da câmara municipal de Ribeiro Gonçalves. “No caso do gestor o subsídio se torna maior porque eu me preocupo em ir até o município para entender tudo sobre o problema, fazer um acompanhamento in loco. E é essa atenção que o meu cliente aprova, pois ele passa a observar que o problema dele também passa a ser o meu”, avalia Bruno.
Sociedade em Família
Bruno Correia Lima vem de uma família de sucesso. Ele é filho de Fernando Correia Lima, que é médico infectologista e atual presidente do Conselho Regional de Medicina – CRM, também advogado e sócio do escritório. Assim como ele, e o pai, o irmão Fernando Correia Lima, também é advogado e sócio do escritório. Recentemente ele foi empossado na Assessoria da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região – TRT.
Talento, experiência e dedicação, ferramentas que possibilitaram a sociedade em família, e fazem da BFCL mais um grande escritório de advocacia de destaque no Piauí.

Cada causa que recebo é única e especial. O cliente precisa de uma solução, então procuro resolvê-la o mais rápido possível
Fale com Bruno Correia Lima:
BFCL - BRUNO E FERNANDO PROCURADORES ASSOCIADOS
Rua Governador Joca Pires, 2039-Bairro Ininga, Teresina-PI.
Telefone: (86) 3232 – 2869
E-mail: brunocorreialima@yahoo.com.br

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco