
Casal é pego no flagra fazendo sexo em cabine de fotos em shopping
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um casal dentro de uma cabine de fotos em um shopping em Birmingham, na Inglaterra, gerando grande repercussão. A filmagem foi originalmente compartilhada no Snapchat e mostra um grupo de jovens em volta da cabine, cujas cortinas estavam fechadas. Quando um dos rapazes abre a cortina, ele revela uma cena inesperada, causando surpresa e risos entre os presentes. Com informações do Metrópoles.
A situação rapidamente se espalhou pela internet, com comentários engraçados e brincadeiras de internautas. A cena chamou atenção para o comportamento de algumas pessoas em espaços públicos, que se envolvem em atividades privadas, desafiando as normas sociais.
Especialistas em comportamento humano, como a psicóloga e sexóloga Laís Melquíades, destacam que a busca por adrenalina, associada ao risco de ser pego, pode ser um dos motivadores desse tipo de atitude. O desafio de quebrar normas sociais e transgredir limites pode gerar uma sensação intensa de prazer para quem se envolve nesse tipo de prática.
Embora seja um comportamento observado em algumas situações, vale destacar que em muitos países, como o Brasil, atos dessa natureza em locais públicos podem ser classificados como infrações. De acordo com o Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público é considerado crime, com a pena podendo variar de três meses a um ano de detenção ou multa.