Cultura corporativa · 23/08/2018 - 11h59 | Última atualização em 13/09/2018 - 10h54

Helder Eugênio: sucesso é caro, mas estou sempre disposto a pagar para tê-lo


Compartilhar Tweet 1



Podem me chamar de obsessivo. Podem me estranhar quando estou criando ou conduzindo algum dos meus projetos, e até afirmar que sou exagerado ou louco. O cuidado com os detalhes a mensuração, a correção de rumo, o esmero... com uma visão de 360graus, cuido e faço cuidar para minimizar os erros e para que tudo aconteça dentro do planejado em todas as direções.

É com essa postura, e diante da descrença inicial da maioria do mercado, que estou construindo um grupo empresarial sólido, moderno e que consegue se moldar às constantes transformações que vivemos hoje em todos os campos de nossas vidas.

Devo lembrar o quanto valorizo o trabalho de uma equipe bem treinada, disciplinada com foco em soluções para obter os melhores resultados. Invisto alto em treinamento porque acredito ser este o único caminho para alcançar o sucesso.

A forte cultura corporativa do 180 é a base para todas as nossas outras empresas, marcas e produtos. Por isso, nosso portal tornou-se uma referência para muitos empreendedores em nosso mercado quando o assunto é fazer bem feito.

Treinamos para ter sucesso, que para nós significa fazer mais e melhor utilizando menos recursos em menor tempo. Dessa forma, todos nós no Grupo Eugênio podemos ganhar mais, viver mais felizes com mais conforto e segurança financeira.

ACOMPANHE:

Site do Helder Eugênio

Facebook do Helder Eugênio

Twitter do Helder Eugênio

Youtube do Helder Eugênio

Google+ do Helder Eugênio

Linkedin do Helder Eugênio

Blogspot do Helder Eugênio


Comentários