Da MRV · 11/12/2019 - 16h42

Terrazzo Horizonte: Novo empreendimento oferecerá conforto e economia aos teresinenses


Compartilhar Tweet 1



Depois do lançamento do seu primeiro empreendimento em Teresina, o Parque Terrazzo Poti, a MRV amplia suas unidades e traz para a capital piauiense o Terrazzo Horizonte, um residencial 100% enquadrado no Programa Minha Casa, Minha Vida e voltado para a população com faixa salarial a partir de dois salários mínimos.

A construtora estima investir neste novo empreendimento cerca de R$ 1,4 milhão, sendo mais de R$ 800 mil em urbanização.  A chegada do condomínio Terrazzo Horizonte vai beneficiar o bairro Novo Horizonte, zona sudeste da capital, com pavimentação, rede de iluminação, sinalização viária, paisagismo, contenção de erosão e diversas outras benfeitorias.

Com 344 unidades, o residencial contará com energia solar fotovoltaica nas áreas comuns, sistema de segurança completo, piso laminado nos quartos, wi-fi nas áreas comuns e pomar. A área de lazer será equipada com piscina adulto e infantil, playground, parque infantil, espaço pet, salão de festas, espaço gourmet e gazebo.

O condomínio Terrazzo Horizonte faz parte da Linha Eco e produzirá energia solar fotovoltaica para atendimento à demanda das áreas comuns. Células fotovoltaicas instaladas no telhado do empreendimento farão a conversão da energia solar em energia elétrica, que é transmitida para a rede de distribuição da concessionária de energia local. O processo permite menor custo com energia, podendo até cobrir a quase totalidade da conta de energia do condomínio.

De acordo com o gestor comercial da MRV, Alexandre Resende, a construtora aposta em novos lançamentos com condições de pagamento mais atraentes para os consumidores teresinenses. “A MRV já alcançou o patamar de 400 mil imóveis lançados e vai impulsionar ainda mais seus lançamentos. Após o sucesso de vendas do primeiro condomínio da construtora na capital, já estamos nos preparando para lançar um novo empreendimento e a expectativa é que ele seja totalmente vendido em um prazo ainda menor que o primeiro”, explica.

O condomínio Terrazzo Horizonte ficará localizado na Rua José Evangelista de Sousa, no bairro Novo Horizonte, próximo a supermercado, restaurantes, lojas, hospitais e shopping. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Noé Mendes, Av. Joaquim Nelson, Av. José Francisco de Almeida Neto, Av. São Francisco, Av. Dep. Paulo Ferraz e Av. Celso Pinheiro.


Fonte: Com informações da assessoria

Comentários