creci -

Prestes a tomar posse no Creci, Nogueira Neto teme não ter dinheiro no caixa

O novo presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-PI), Nogueira Neto, que tomará posse no dia 1º de janeiro de 2013 no órgão, afirmou que aguarda com expectativa o dia que vai começar a colocar em prática os projetos prometidos na sua campanha.

“Começamos o processo de transição em novembro, e estamos lá observando os trabalhos, está tranquilo, nossa diretoria está formada, agora é esperar”, disse. Na sua equipe está Teresa Cristina, que trabalha na Halca e será tesoureira do conselho, e Demétrios Soares, o novo secretário.


Nogueira Neto assume em janeiro

A posse no Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) já aconteceu no ultimo dia 5 de dezembro, e um evento especial ainda será programado para a solenidade em Teresina.

Sobre a situação que ele observou da atual administração do Creci, afirmou que não deve deixar dívidas ou problemas, mas não deve sobrar dinheiro em caixa. “Tudo está acontecendo de maneira amigável, estamos verificando a situação do conselho neste período e acreditamos que o caixa não vai ter dinheiro para começarmos a trabalharmos que vem”, concluiu.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco