Dia do Corretor de Imóveis · 26/08/2019 - 19h55

Corretores de imóveis participam de evento de capacitação nesta terça (27)


Compartilhar Tweet 1



Para comemorar o Dia do Corretor de Imóveis, instituído no dia 27 de agosto, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) realiza nesta terça-feira o III Ciclo de Palestras no auditório da entidade. A iniciativa tem o propósito de promover um espaço de debate e capacitação para os profissionais associados ao Conselho.   

Na oportunidade, serão discutidos importantes temas de interesse da classe como Contratos Imobiliários, que será ministrado pela Advogada e Consultora Jurídica de Imobiliárias, Patrícia Pinheiro. Já a mediadora judicial e extrajudicial, Socorro Sales falará sobre a comunicação construtiva como ferramenta da negociação. E a economista e especialista em finanças empresariais Kelly Gonçalves discutirá o tema Corretor de Imóveis: vendedor ou empreendedor?

O evento ainda contará com a participação do diretor pedagógico do CRECI-PI, Inácio Antônio, que conduzirá um bate-papo sobre Network: quando usar. As advogadas e instrutoras de Mediação e Arbitragem da OAB/PI, Bruna Pimentel e Neilan Argento, também irão marcar presença e abordar o tema: “CEMAC e suas múltiplas portas para resolução de conflitos”.

Participará também do Ciclo de Palestras, o Diretor e Presidente do Sindicato da Industria da Construção Civil de Teresina(PI), Francisco Reinaldo, que irá ministrar uma palestra sobre o Novo Cenário no Mercado com utilização do IPCA nos financiamentos Imobiliários. Além da coordenadora do  GILIE/FO, Flávia Sá, que apresentará o tema ‘’Imóveis Caixa - BNDU. Oportunidade de Negócio’’.

Segundo o presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, o evento representa uma oportunidade de reconhecer o trabalho realizado pelos profissionais para o desenvolvimento do mercado imobiliário piauiense. “Esse é um momento muito especial, pois comemoramos mais um ano de regulamentação da nossa profissão que é uma das mais antigas. Nada melhor do que comemorar e disponibilizar aos nossos corretores um momento de debate e qualificação profissional, uma vez que precisamos sempre estar aptos para enfrentar as mudanças impostas pelo mercado”, afirmou Nogueira Neto. 

A entrada para participar do III Ciclo de Palestras é gratuita e não precisa de inscrições. Mas, os corretores podem realizar de forma optativa a doação de 01pct de leite. O evento tem início as 14h30 no auditório da entidade.


Fonte: Com informações da assessoria

Comentários