Geral

'Parte é feito aqui no Piauí' · 22/08/2012 - 19h01

Wrias rebate Uol e diz que vídeos do Madrugada Harém são da web

Sobre os vídeos que seriam produzidos localmente, o colunista Flávio Ricco até fez piada


Compartilhar Tweet 1



Foi publicado na coluna de Flávio Ricco no UOL, na edição desta terça-feira (21/08) uma notinha afirmando que o recém estreado Madrugada Harém, o primeiro programa erótico em TV aberta produzido e exibido pela televisão piauiense, estaria reproduzindo vídeos extraídos do maior site pornô do mundo, o XVideos.com, que fica hospedado nos Estados Unidos.

Wrias Moura, que é diretor de programação da TV Meio Norte, já havia declarado que o conteúdo do programa é produzido localmente, o que foi confirmado por telefone ao 180graus.

“Parte dos vídeos são produzidos aqui, e alguns outros vídeos são de domínio publico. Não existe nenhum conteúdo sendo exibido de sites sem a devida autorização ou que sejam de domínio público”, disse.

Sobre esta informação, de que os vídeos seriam produzidos localmente, o colunista Flávio Ricco até fez piada. “...se conclui que vários atores e atrizes do cinema pornô norte-americano mudaram para Teresina”.

Produzido por Marcos Monturil e Bob Júnior e apresentado por Iara Vaz, o programa ‘Madrugada Harém’ estreou no último sábado (11/08), às 0h30, na Rede Meio Norte, e terá reprise toda sexta no mesmo horário. Recomendado para maiores de 18 anos, o programa tem conteúdo diversificado, com vídeos sensuais, como strip-tease, fetiches com as mais diversas fantasias sexuais.

VEJA A ENTREVISTA COM A APRESENTADORA IARA VAZ