Geral

Descumprindo decreto · 13/04/2021 - 09h51

Vigilância Sanitária de Teresina aplicou 56 penalidades no último final de semana

A gerente de Vigilância Sanitária da FMS, Larisse Portela, informa que o monitoramento ocorre em todas as zonas de Teresina


Compartilhar Tweet 1



A Vigilância Sanitária de Teresina (Gevisa) da Fundação Municipal de Teresina (FMS) aplicou 56 penalizações a estabelecimentos comerciais no último final de semana, sexta, sábado e domingo (9, 10 e 11). Nessas datas estava em vigor o decreto estadual com medidas mais restritivas de combate a Covid-19.

A gerente de Vigilância Sanitária da FMS, Larisse Portela, informa que o monitoramento ocorre em todas as zonas de Teresina rotineiramente com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

Sobre as penalizações, a gerente informa quais são as mais recorrentes. “São as aglomerações de pessoas, funcionamento de estabelecimentos comerciais não essenciais e consumo de alimentos e bebidas dentro de bares e restaurantes”, esclarece.

Ela destaca que tem o apoio da população ao informar onde está acontecendo o descumprimento do decreto. A Gevisa disponibiliza os fones 3215 9102 e 3215 9115 para a população fazer denúncias.


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários