Geral

Está com a família · 20/02/2019 - 14h46

Tripulação de navio que leva Safadão entra em quarentena após suspeita de sarampo

Ministério da Saúde recomendou que todos os passageiros sejam vacinados


Compartilhar Tweet 1



A tripulação do navio Seaview, que levava o cantor Wesley Safadão, teve de ser isolada após o surto contagioso, cujas causas são investigadas pelo Ministério da Saúde. 

Segundo O Estado de São Paulo, durante a viagem, os trabalhadores do navio começaram a apresentar sintomas como febre, irritação nos olhos e nódulos no corpo. Um deles deixou a embarcação e foi hospitalizado em Santos (SP).

Os demais tripulantes foram deixados em quarentena, e a viagem prosseguiu até Santa Catarina. 

A suspeita é de surto de sarampo. Diante de resultados positivos para a doença, todos de tripulantes, o Ministério da Saúde recomendou que todos os passageiros sejam vacinados. Hoje a embarcação retorna a Santos para que a imunização será realizada.

A assessoria do cantor Wesley Safadão, que fez um show durante a viagem, não confirmou se ele foi imunizado. Nesta tarde, ele postou uma sequência de stories ainda dentro do navio, onde está com sua equipe e a família.

O Seaview é um dos maiores navios de cruzeiro a operar na costa brasileira. Tem 22 andares, subpiso, e capacidade para 5.400 passageiros e 1.500 tripulantes.


Comentários