Geral

Confira mapa com as mudanças · 20/09/2019 - 11h36

Trânsito terá interdição na área da obra do viaduto da Barão neste fim de semana

O motivo será o uso de máquinas pesadas, como caminhões munck, para a implantação de vigas metálicas no local


Compartilhar Tweet 1



Por causa da obra do elevado da Avenida Barão de Gurgueia, haverá, neste final de semana, uma interdição nas proximidades da Estação da Tabuleta. Por este motivo, neste sábado (21), das 8h às 17h, e no domingo (22), das 6h às 17h, os ônibus e demais veículos que circulam pelo local precisarão seguir uma rota alternativa.

De acordo com o superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes, o motivo será o uso de máquinas pesadas, como caminhões munck, para a implantação de vigas metálicas no local. “Trata-se de uma etapa importante dessa obra. Estamos começando a instalação dos vãos centrais que irão fazer a ligação das duas partes do elevado. A parte de concreto está praticamente concluída. Nossa previsão é que até o início de fevereiro do próximo ano estaremos inaugurando essa importante obra”, destacou Paulo Lopes.

Os ônibus que vêm no sentido centro/sul nas proximidades da Estação Tabuleta seguirão pela Rua Ernesto José Batista, em seguida, pela Rua Riachuelo, depois pela Avenida Getúlio Vargas, e retornam à Avenida Henry Wall de Carvalho.

As linhas que vêm do sentido centro/sudeste farão o mesmo percurso das linhas do centro/sul, no semáforo da Rua Jacob Martins os agentes de trânsito estarão no local para auxiliara na manobra dos transportes coletivos.

Já os ônibus que fazem as linhas no sentido centro/sudeste após a Estação Tabuleta irão pela rotatória do elevado da Avenida Miguel Rosa e em seguida retornarão para a Avenida Barão de Gurgueia.

Da mesma forma os demais veículos. Quem vem de Timon (MA), por exemplo, não terá como seguir direto na BR e precisará desviar pela Avenida Henry Wall. Os motoristas que estiverem na Avenida Henry Wall terão que fazer o desvio e seguir no sentido do elevado da Miguel Rosa. Da mesma forma, quem vem pela Barão terá que desviar pela Rua Riachuelo, até chegar na Henry Wall novamente.

 


Fonte: Com informações da PMT

Comentários