Geral

Homenagem ao Samba · 01/12/2015 - 11h37

Teresina Shopping comemora o Dia Nacional do Samba

Já foram realizadas quatro edições do evento em homenagem ao Samba


Compartilhar Tweet 1



Para comemorar o Dia Nacional do Samba, o Teresina Shopping realizará no dia 02 de dezembro, a partir das 18:30h, na praça de alimentação do piso superior do mall, a apresentação da banda Piauí Samba através do projeto Música e Dança.

Formado pelos interpretes Robert Gleydson, Andréia Brito, Álvaro Nunes, DD e Teco, além de músicos, a banda faz parte do movimento cultural Piauí Samba, que ao longo de 11 anos tem contribuído para o samba do Estado.

Já foram realizadas quatro edições do evento em homenagem ao Samba e pelo segundo ano consecutivo, o local escolhido foi o Teresina Shopping. “Levaremos componentes de vários grupos para celebrar o samba, com muita alegria e um repertório que vai desde músicas do passado até o que de há de mais atual”, explicou o intérprete e um dos organizadores do projeto, Robert Gleydson.

Uma importante conquista do movimento foi a gravação do DVD Piauí Samba Dueto’s no Teatro 4 de Setembro. A versatilidade do movimento também é possível verificar no bloco carnavalesco Piauí Samba, que desfila a nove anos no carnaval de Teresina.

O evento terá além dos interpretes e músicos, dois casais de samba de gafieira e passistas que abrilhantarão ainda mais a comemoração pelo Dia do Samba.