Geral

CONHEÇA AQUI: 'URBANIZE.ME' · 14/01/2011 - 10h01

Site para 'Compras Coletivas' dá desconto de 55% no 'CCAA'

Em Teresina já possuem vários e um deles que está chegando com super ofertas é o URBANIZE.ME


Compartilhar Tweet 1



Desde o início do ano de 2010 um fenômeno chamado compra coletiva aterrissou aqui no Brasil. Sites oferecem até 90% de desconto nos melhores produtos e serviços da cidade. As ofertas são por tempo limitado e devem ter um número mínimo de compradores para que a oferta seja validada.

Em Teresina já possuem vários e um deles que está chegando com super ofertas é o URBANIZE.ME. Ele funciona como um intermediário que negocia com as empresas descontos para determinados itens. Depois, divulga a oferta via e-mail às pessoas cadastradas e por todas as redes sociais. A promoção fica disponível por pouco tempo e precisa ser comprada por um grupo de consumidores.

Para os donos dos estabelecimentos, vem de forma direta, uma forma de publicidade bastante eficiente, já que o retorno é garantido, fazendo com que mais pessoas conheçam sua marca e permitindo mensurar o resultado daquela ação.
“É um investimento baixo. Se um restaurante quer fazer uma promoção para aumentar o fluxo nos horários em que está mais vazio, ele não precisa investir nada”, diz Leandro Sales, sócio do URBANIZE.ME. “Queremos ter todos os tipos de negócio no nosso portfólio, mas restaurante e clínica de estética são os que mais vendem”, diz Raphael Cavalcanti, também sócio do URBANIZE.ME.

O URBANIZE.ME está trazendo grandes promoções e hoje está no ar uma super promoção para quem sempre quis fazer um curso de inglês ou espanhol e com um grande desconto. Você pode comprar até 6 mensalidades de um curso de inglês ou espanhol no CCAA por R$89,00 cada mensalidade. E além do mais, você pode pagar tudo em até 18 vezes, dependendo do seu cartão de crédito. E no URBANIZE.ME cada convidado que você trouxer, você ganhará R$ 5,00 de crédito em suas compras.

Para acessar essa grande promoção e várias outras, entre no endereço http://urbanize.me/ e aproveite. E lembre-se, quando a oferta não atinge o número mínimo de clientes, o valor pago é devolvido e ninguém sai prejudicado.