Geral

Ancorado na Jequiti · 02/12/2015 - 05h56

Silvio Santos libera vendas dos carnês do Baú; programa estreia em janeiro

O SBT irá estrear o programa do Baú em janeiro, relembrando os velhos tempos


Compartilhar Tweet 1



Após meses de espera, com apenas teasers durante a programação do SBT, Silvio Santos finalmente deu o sinal verde para o relançamento do Baú da Felicidade.

Agora, em vez de mercadorias como eletrodomésticos, quem comprar o carnê resgatará o valor em produtos da Jequiti Cosméticos.

Novas chamadas já explicam como funcionará o Baú: quem comprar o carnê pagará 10 reais por mês em um ano e, depois, resgatará 150 reais em produtos, além de concorrer a prêmios. As vendas dos carnês já começarão nos próximos dias com as consultoras da Jequiti.

O SBT irá estrear o programa do Baú em janeiro, relembrando os velhos tempos. O formato escolhido por Silvio Santos e anunciado neste domingo (29) em seu dominical foi o "Pra Ganhar é só Rodar".

Além do semanal, também haverá o diário "Caldeirão da Sorte", já exibido na década de 80. O "Roda a Roda Jequiti" seguirá às quartas-feiras.

O Baú da Felicidade foi criado em 1958 por Manuel de Nóbrega, que o repassou depois para Silvio Santos, que conseguiu fazer o negócio crescer.

Os carnês do Baú pararam de ser vendidos em 2007, numa época em que a oferta de crédito e parcelamentos era muito grande. Daí até 2013, as lojas do Baú se transformaram em Baú

Crediário, sendo vendidas depois para o Magazine Luiza. A marca seguiu com Silvio Santos, que decidiu retomar o projeto agora ao lado da Jequiti.


Fonte: Com informações do UOL