Geral

Acesse aditivo do edital · 02/12/2020 - 17h01

Seletivo para o setor de engenharia da Seduc tem inscrições prorrogadas

A seleção ocorrerá através de análise de currículo (prova de títulos) dos candidatos e terá caráter classificatório


Compartilhar Tweet 1



A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) prorrogou o prazo de inscrição do Processo Seletivo Simplificado para os cargos de Técnico de Nível Superior Substituto de Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Agrimensor, Arquiteto, Geólogo e Técnico Ambiental e Técnico de Nível Médio Substituto em Eletrotécnico e Cadista. As inscrições acontecem até a próxima sexta-feira (04) e devem ser feita online no endereço eletrônico  www.seduc.pi.gov.br/concursos

O resultado está previsto para 15 de dezembro. A seleção ocorrerá através de análise de currículo (prova de títulos) dos candidatos e terá caráter classificatório, cuja nota será computada observando a escala de pontuação, conforme valores constantes no Anexo VI, do Edital.

Os selecionados e contratados desempenharão o acompanhamento, fiscalização e emissão de laudo técnico e ARTs em obras de reforma, ampliação e construção de prédios escolares e quadras poliesportivas nas escolas localizadas nas 21 Gerências Regionais de Educação – GREs do Estado do Piauí, como também darão mais agilidade na elaboração de projetos e fiscalização das cerca de 30 obras que já estão em andamento. A Seduc formará ainda uma equipe de engenheiros elétricos, civis e arquitetos e montará um cronograma de visita às GREs para verificar a estrutura dessas e das escolas, com vistas à preparação de uma Plano de Ação para o período chuvoso que se aproxima.

Confira aqui o aditivo do edital que prorroga o período de inscrição


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários