Geral

Vítima é suspeita · 19/08/2015 - 13h47

Saiba quais são os dois homicídios que podem ter relação com chacina

O primeiro crime aconteceu ainda no ano de 2012 e vítima seria amiga de uma das mortas na chacina


Compartilhar Tweet 1



Dois crimes ocorridos na cidade de Alegrete do Piauí podem ter relação com o assassinato de seis pessoas em uma chacina ocorrida na noite desta terça-feira (18/08) em uma residência do povoado Boa Vista. Estes dois crimes teriam tido a participação de Maria do Socorro Carvalho, conhecida como “Galega”, uma das vítimas da chacina. As informações reforçam a suspeita de que o crime teria sido um acerto de contas.

O primeiro crime, onde há suspeita de participação de “Galêga” refere-se à morte de Ciamara de Sousa Ramos, de 19 anos, ocorrido em outubro de 2014. Suposta amiga de “Galêga”, Ciamara foi assassinada com dois tiros na cabeça quando trafegava em uma moto na estrada que liga Alegrete do Piauí a Padre Marcos.

Outro assassinato que pode ter relação com a chacina seria o do monitor do Programa Pro-Jovem George Francisco de Carvalho, de 20 anos, que morreu quando trafegava em uma estrada vicinal próximo ao povoado Boa Vista.

Com características de pistolagem, o crime chocou pela extrema violência. “Eu ouvi foi muito tiro. Tiro demais, tiro muito. Não ouvi o barulho de nenhum transporte só o tiroteio [...] e não foi pouca gente não porque o tiroteio foi pesado [...] inclusive um compadre meu que mora dois quilômetros distante disse que ouviu os tiros de lá [...] foram quase tudo na cabeça [...] mas ninguém viu nada se veio de carro ou de moto”, relatou o parente das vítimas, Luís Eudes, em entrevista a rádio Difusora de Picos, conforme postado pelo site local Dia a Dia Picos.

LEIA MAIS SOBRE O CASO

VEJA A PRIMEIRA MATÉRIA SOBRE O CASO

BLOG BASTIDORES: CHACINA TERIA VITIMADO 6 PESSOAS

SECRETÁRIO FÁBIO ABREU VAI ATÉ O LOCAL DA CHACINA

VÍTIMAS FORAM MORTAS COM DISPAROS NA CABEÇA

CORPOS SÃO REMOVIDOS 14 HORAS APÓS CHACINA

180 TRAZ PERFIL DAS VÍTIMAS DA CHACINA EM ALEGRETE