Geral

'Isso não é brincadeira' · 18/10/2011 - 07h16

RINHAS DE CÃES: 'Odontólogo precisa de um tratamento'

AFIRMAÇÃO É DO PROMOTOR ELIARDO CABRAL: Funcionário da Coife Odonto causou polêmica


Compartilhar Tweet 1



Após divulgação na imprensa de fotos veiculadas no facebook pelo odontólogo e empresário José Neto de imagens de animais machucados, após possível rinha de cães em Teresina, o Ministério Público entra no caso para averiguar o assunto.

Mas nesta segunda-feira (17/10), após entrevista dos promotores Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral sobre o Caso Fernanda Lages, Eliardo Cabral falou sobre o assunto. “Este psicopata tem que ser tratado, deve ser amarrado em uma camisa de forças. Isso não é brincadeira. Postei até no meu facebook perguntando quem seria mais cachorro. Isso não se faz”, afirmou.

RELEMBRE O CASO

A foto publicada pelo odontólogo e empresário José Neto em seu perfil no Facebook gerou a ira dos amantes dos animais. E como não causaria. Trata-se da imagem de um cão com o rosto totalmente desfigurado depois de participar de uma rinha de animais. A imagem logo gerou a revolta de dezenas de pessoas, agravada com comentários no perfil do mesmo empresário, que mora em Teresina, combinando que neste domingo um novo duelo entre os animais deveria acontecer.

No perfil, em conversa com outros amigos, eles combinam que neste domingo aconteceria mais uma rinha, no local denominado apenas como “Sitio do Breno”. Nos comentários são combinados hora e local. Imediatamente, muitas pessoas começaram a condenar a prática proibida por lei no Brasil.

ODONTÓLOGO É SUSPEITO DE INCITAR RINHAS DE CÃES PIT BULL

APÓS POLÊMICA SOBRE RINHA DE CÃES ODONTÓLOGO TIRA PERFIL DO FACEBOOK